segunda-feira, julho 30

Stand up comedy ou o negócio do século!?

Uma coisa é certa....ou é desta que "A Bola" perde a pouca credibilidade que ainda tem ou então o Benfica vai ter mes que colocar uma estátua com os cifrões do Real Madrid ao lado de Eusébio.

11 comentários:

Joao disse...

Foda-se o Real não dá 40 milhões pelo Modric e vai pagar 40 pelo Witsel?

Joao disse...

Foda-se o Real não dá 40 milhões pelo Modric e vai pagar 40 pelo Witsel?

zorg disse...

Espero bem que seja mentira e que a bola perca toda a credibilidade.

J. disse...

É um bom jogador, mas daí ao que se diz dele e para que justifique estes 40....mas também a minha opinião.
Depois dos 30 pelo Coentrão já nao tenho mta legitimidade para dizer mta coisa.

zorg disse...

É um excelente centro-campista e a sua saída seria um rude golpe nas aspirações do Benfica, pelo que espero que não se concretize.

Não será fácil - eu, pessoalmente, acredito até que não será possível - arranjar um substituto à altura e isso terá consequências no rendimento da equipa.

O Coentrão é um caso particularmente feliz, uma vez que até agora o Benfica não conseguiu arranjar um substituto à altura e tem andado a sofrer as consequências disso.

J. disse...

Por 40 milhões de euros era mais que bem vendido. Acho que com uns quantos milhões se conseguiria encontrar um substituto á altura para aquelas que são as exigências do nosso campeonato.

Mike Portugal disse...

Eu acho que ele poderá valer €15M, mas €40M é idiota.

zorg disse...

Eu discordo. Acho que se o Witsel sair, não será possível encontrar um substituto à altura. Terá de ser encontrado um substituto que, se correr tudo bem, daqui a uns tempos estará à altura. Até lá, o rendimento da equipa diminuirá.

O Witsel que chegou no início da época passada não seria um substituto à altura para este Witsel.

Antonio Silva disse...

Credibilidade na Bola?

O mesmo jornal com o Exterminador Implacável Jesus ou com a famosa capa "Vampiros atacam na Luz!"

http://4.bp.blogspot.com/_O8NEhbiXiI8/TNRXdzxeZxI/AAAAAAAAFJI/nXMASmZREcw/s1600/abola_20101105.jpg

esta última capa com um Dragão como pano de fundo...

SportingSempre disse...

comentario de um benfiquista no cacifo do paulinho com que eu concordo:

Quanto ao negócio do Witsel, para já é serve apenas para pressionar o Tottenham a vender o Modric o quanto antes. Se algum dia fosse a avançar os moldes iriam qq coisa como:

- 25 milhões de Witsel
- 10 milhões de 2 jogadores da cantera ou não utilizados do Real Madrid
- 5 milhões de Objectivos.
TOTAL do Negócio (como a bola fala) – 40 milhões.

Pulha Garcia disse...

Por regra não confio na imprensa desportiva (e A Bola não será pior do que Record ou do que O Jogo, o qual combina, como se viu no caso Apito dourado, notícias com a SAD Portista). Mas olhando para o que o Witsel jogou na época passada e está a jogar este ano, acho muito provável que o Benfica não o consiga manter. 40 milhões, a ser verdade, é um preço muito difícil de rejeitar. São tempos complicados para as tesourarias dos clubes.

Tenho orgulho, como benfiquista, se a venda se realizar. Mas deixo definitivamente de acreditar no título. Witsel defende e ataca, tem muita classe, joga de cabeça levantada, percebe a táctica da equipa, mantém a posse de bola, não se assusta em jogos decisivos, grande resistência física, não tem historial de lesões, é muito novo e continua com coisas em que pode melhorar (remate à baliza, cabeceamento, etc). Witsel é neste momento o nosso melhor jogador, fundamental em todos os jogos.