quarta-feira, dezembro 26

Curtas.

1. O Benfica prepara o embate contra o FCP mas até lá ainda há que vencer o Estoril fora e o Aves em casa, para a Taça de Portugal. Bruno César está, aparentemente, no mercado. É verdade que o brasileiro não tem estado especialmente bem mas, na minha opinião, poderia ser importante numa fase mais adiantada.

2. Por falar em mercado, espero que não saia nenhum jogador, muito menos Garay ou Cardozo. Os reforços serão os Andrés, Aimar, Martins e, eventualmente, um médio defensivo de qualidade. Acho que chega, não?

3. O defesa central leonino Rojo diz que espera que o FCP seja campeão. Deve ser estranho ouvirmos um jogador do nosso clube ter este tipo de declarações mas, ao mesmo tempo, diz bem aquilo que é, hoje, o SCP.

4. Mourinho enfrenta o maior desafio da sua ainda curta carreira. Em Madrid já pouco importa o futebol que se pratica, aquilo é uma luta de galos que vai fazer vítimas, para um lado ou para outro.

12 comentários:

Francis disse...

3. Leste a noticia toda ? Não me parece. Ele só respondeu após insistência do jornalista. À primeira disse que não lhe interessava. Se ele dissesse que queria que fosse o Benfica tu elogiavas aquilo que é, hoje, o Sporting ? Olha eu sou do Sporting e prefiro que ganhe o Benfica. E agora ?

Anónimo disse...

"Se ele dissesse que queria que fosse o Benfica tu elogiavas aquilo que é, hoje, o Sporting?"

Mas não disse.

"Olha eu sou do Sporting e prefiro que ganhe o Benfica. E agora?"

E agora confesso que não sabia que fazias parte do plantel ou que és dirigente do Clube.

Pulha Garcia disse...

O Manuel Serrão também disse na televisão, com todas as letras e em horário nobre, que ele como portista tem tudo a ganhar com a possibilidade do Sporting desaparecer uma vez que (na sua opinião) são adeptos que vão passar a ser do Porto. Isto explica muito porque é que futebol Português está como está.

J. disse...

Eu acho que o Rojo nem sabe ainda o que e' o Sporting, quanto mais o Benfica ou Porto...

Mourinho para o ano esta' no City.
Acho que ja' percebeu este ano que pouco podera fazer neste Real.

Pulha Garcia disse...

Pedro,

não me leves a mal mas devias ter mais educação. Um abraço.

Pedro disse...

1- E ainda temos a Taça da Liga antes, certo? É para vencer. Todos os jogos. Bruno César a sair não fará grande mossa no plantel mas tb não será um grande encaixe financeiro. Verdade seja dita q ele nunca convenceu e este ano está péssimo.

2- Aimar será o reforço de Inverno e, provavelmente, a arma secreta para o sucesso da época. Vamos ver como corre.

3- Acho perfeitamente normal. O weird dude mal chegou disse que não vestia vermelho. Eles sabem bem como conquistar os adeptos verdes.

4- Enquanto o RM tiver um presidente q percebe menos de futebol q Vieira nunca sairá desta onda. Tenha Mourinhos ou Ronaldos...

Tasqueiro Emigrante disse...

E qual é o mal de os adeptos do Sporting mudarem para o Porto?

Ao menos é a prova de que são adeptos inteligentes e mudam para melhor...

Pedro disse...

Pulha,

Não me leves a mal, mas educação é coisa que tu não tens.

p.s. Mostra aqui as palavras do Serrão.

Pedro disse...

http://www.youtube.com/watch?v=DDmN9vv7GDA

Minuto 5:05.

De nada.

Anónimo disse...

Pulha, ainda bem que não reages a insultos, de qualquer maneira, já censurei este débil várias vezes e vou continuar a fazê-lo.

Pulha Garcia disse...

Pedro, (do comentário das 2.32 pm, uma vez que há dois Pedros ...),

obrigado por teres descoberto o vídeo, confesso que não sou especialista em "apanhar" estes vídeos mas estava a ver o programa em directo e sabia perfeitamente o que o Serrão tinha dito (como se confirma). O Benfica tem que se preparar para um realidade do futebol Português: SLB Vs FCP, SCP e Braga.

Luís,

parabéns pelo vosso blog e pela malta que aqui escreve e comenta. Gosto de ver diversidade de opiniões e gosto da forma como vocês apresentam o prato do futebol, pá. Boas festas para todos.

Pedro disse...

Pulha, eu tb já tinha visto o gordo dizer essas palhaçadas...era só saber se o Youtube tinha. E, como sempre, o sacana do site gosta de tramar os andrades.

Mas parece que o video já não interessa... :)