sexta-feira, dezembro 13

Curtas de fim-de-semana.

1. Na Liga Europa, o Benfica pode jogar com Juventus, Dinamo Kiev, Dnipro, Ajax, Lazio, Swansea, Bétis, Viktoria Plzen, PAOK, Macabi Telaviv, Anzhi, Maribor, Chernomorets, Esbjerg ou Liberec. Sinceramente, gostava que nos calhasse em sorte a Juventus. Seria uma reedição de uma eliminatória que, apesar de perdida, me traz enormes recordações. Um dos melhores jogos que vi do Benfica, num estádio da Luz a abarrotar, com uma exibição de sonho de Paneira e com um pontapé de bicicleta de Vialli, de fora da área, à barra.

2. Os adversários do FCP poderão ser: Nápoles, Valência, Fiorentina, Shakhtar Donetsk, Tottenham, Rubin Kazan, Sevilha, Lyon, Basileia, Eintracht Frankfurt, AZ Alkmaar, Trabzonspor, Ludogorets, Genk ou Salzburgo. O reencontro com AVB seria interessante.

3. Confirma-se que a lesão de Cardozo é mais grave do que se esperava. Até ao fim do ano, pelo menos, não há Tacuara.

4. Estou muito curioso para observar a exibição do Benfica, este fim-de-semana, contra o Olhanense. Não espero nada, mas espero tudo. Continuo à espera daquele clique que eleve a equipa para um patamar mais alto.

5. É Natal, e esta é uma iniciativa muito interessante. A copiar.

4 comentários:

Pedro disse...

1- E com uma ripada do Mozer a um gajo da Juve contra os placards de publicidade mesmo à minha frente. Venha quem vier morre...ou não.

2- Nápoles! :)

3- O que vale é que não falta muito pelo fim do ano. Ou em mau, Olhão e Setúbal sem Cardozo. JJ já tem desculpa.

4- Curioso não será bem o termo correcto...

Peyroteo disse...

1 e 2. Olhando para a concorrência, é possível que Benfica e/ou Porto possam chegar longe, talvez mais o Benfica porque tem mais soluções.

Também me lembro desse remate do Vialli. Depois levaram 3 em Turim, não foi?

3 e 4. O Olhanense piorou bastante (em termos de resultados) desde que mudou de treinador. É uma boa altura para começar a recuperação :) Mas daí a acreditar nisso...

5. Fantástico! Já angariaram mais de 400 euros

Tasqueiro Emigrante disse...

Bom bom era encomendarem umas pernas novas para os jogadores do Porto e do benfica...assim tipo prenda de natal...

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

saiu a sorte grande ao benfica, artur lesionou-se e parece que vai parar algum tempo