segunda-feira, dezembro 23

Estranho

Ia jurar que o Sporting tinha vencido o Nacional por 1-0 mas no site da Liga aparece um 0-0, e três equipas com 33 pontos na tabela. Alguém me consegue explicar isto?

14 comentários:

Green Lantern disse...

Foi o efeito "Mota".

Mike Portugal disse...

looool
Mas aparecemos em 1º na mesma. Sem stress Peyroteu.

J. disse...

No Record já aparecemos em terceiro.
hehehe
Já nem á Champions vamos, temos que jogar a pre-eliminatoria primeiro.

Green Lantern disse...

Desde Sábado que os dias estão solarengos para Querido Manha e Joaquim Rita. Afinal não foi preciso a chuva para o Sporting perder pontos, bastou uma qualquer Mota profissional.

O Bento é que os topou bem, profissionalização???? Para serem incompetentes profissionais?????

SL

Anónimo disse...

A falta de Montero é clara, já o toque do outro parece-me igual àquele do Alan no ano passado em Alvalade, ou seja, inexistente.

Não faço ideia se as razões de queixa fazem sentido porque não vi o jogo. Contudo, pelo que tenho lido, foi uma daquelas arbitragens à moda antiga, cheia de "pormenores". Se calhar igual à do Benfica-Arouca.

Anónimo disse...

Quanto à classificação, estão os três empatados com o SCP a liderar um campeonato que ainda nem a meio vai. Mesmo que o Record o negue (e parece que a Bola também, aí está o FCP, penso).

Será que vai sair comunicado esta semana? Espero quesim, está um dia cinzentão, nada como uma boa galhofa! :D

Fil disse...

Sinceramente, a arbitragem é daquelas que parece encomendada. É nos detalhes mesmo que se notam estas coisas, nas faltas e faltinhas. Custa entrar em teorias de vitimização, não gosto, mas o que se passa no futebol (não só em Portugal) começa a ser difícil de aceitar. A questão é que não dá para fingir que são arbitragens mais ou menos felizes, porque são erros muito grosseiros (como o do jogo com o Belenenses, admito, mas aí o jogo parecia mais fácil de decidir pelo Sporting). Este golo anulado é num contexto muito especifico e eu não acredito que seja apenas um erro de arbitragem, é mais do que isso.

J. disse...

Nenhumas dos dois lances é falta, pela simples razao de que ao contrário, nunca seria penalty.

Mas estar a discutir isto numa segunda feira como tantas outras, é contribuir para o habitual folclore.

É como o Jardim diz, menos conversa e mais trabalho.

Mr. Shankly disse...

"Nenhumas dos dois lances é falta, pela simples razao de que ao contrário, nunca seria penalty."

Tens a certeza?

Mauro Silva disse...

Depende... Se estivesse envolvido um qualquer Jackson ou Sujlemani, com certeza seria penalty...

O Luis puxe lá o filme dois ou três segundos atrás e (re)veja o que o defesa do Nacional faz ao Montero antes do empurrão do colombiano.

Anónimo disse...

Ó Mauro, vai trabalhar, pá.

Mr. Shankly disse...

Ou o Cedric, Mauro?

Ace-XXI disse...

Obvio que ao contrario não seria marcado penalty ou melhor os mesmo que agora defendem a falta do Montero são os mesmos que achariam 1 escândalo 1 penalty marcado por falta idêntica e ate digo mais se o golo tem sido validado ninguém estava aqui a discutir o lance.

Eu ate admitia marcar a falta do montero se o defesa do Nacional tentasse "cavar" a falta mas como ele (e bem)tentou com toda a normalidade continuar a jogar não percebo como o árbitro podia assinalar qualquer infração.

Infelizmente é este o futebol que temos são mais os jogos com interferência directa do arbitro do que o contrario e neste aspecto o SCP é mais prejudicado que os rivais, para mim as razoes são obvias a falta de peso que o clube tem nos meios de decisão do futebol português.

O SCP simplesmente não é respeitado e muito menos temido, se duvidas houvesse basta ver o comportamento do sr. da APAF hoje e comparar com as atitudes que ele (não) teve quando houve criticas bem mais violentas de SLB e FCP.

Feliz Natal a todos.

Jorge Borges disse...

Mauro, este é especial para ti, só para não dares uma de coitadinho e que os outros são sempre beneficiados:

http://videos.sapo.pt/Cpq2EDHTlFRmPzkPzcDg#share

e continuo a dizer que o Sporting foi prejudicado contra o Nacional. Para mim a falta é ridícula.