sexta-feira, agosto 7

o vencedor antecipado

Aconteça o que o acontecer no domingo, já há um vencedor antecipado: Jorge Jesus. Porquê? por causa disto. Ele está nos dois lados do tabuleiro. Presunção e água benta...
A época passada o Benfica não conseguiu vencer o Sporting. Mas como JJ mudou tudo em Alvalade... vamos ver se consegue ganhar. 
Se o Benfica ganhar, nas palavras de JJ, subentende-se que o mérito é dele. 
Alinhando pelo mesmo raciocínio,que ilação se tira se o Sporting perder? (uma vez que "mudou tudo") terá sido para melhor ou para pior? 

11 comentários:

Peyroteo disse...

Pensei o mesmo. Jesus ganha sempre :). Acho que ele tentou entrar em "mind games" mas não se saiu bem. Soou mal, ainda que possa ter certa dose de razão.

Anónimo disse...

O estilo mantém se. Falta de nível, arrogância desmedida, falta de carácter. Um asco de homem. Desrespeito total para com os outros. Sempre foi assim, calma. Mas continuo à espera dos sportinguistas que tinham tanto para dizer sobre este tipo de comportamento do labrego.

Registo a pouca contundência do Peyroteo, dando uma no cravo e outra na ferradura. Agora são mind games, falou menos bem, mas no fundo tem razão. É aquele discurso atabalhoado de quem tem de engolir um elefante.

Mike Portugal disse...

O homem não sabe falar, nunca soube, nunca saberá. Eu gosto quando ele está calado.
Ele que treine e que meta a equipa a ganhar que é para isso que é pago (e bem bem pago).

Anónimo disse...

Isto não é bem não saber falar. Isto é ser uma besta. ;)

Peyroteo disse...

Em relação ao Sporting, comigo é assim! O que hoje é verdade, amanhã é mentira! :) Mas não me parece que tenha vindo aqui criticar o discurso de Jesus com muita frequência. Aliás, várias vezes vos piquei com a "doença" de Jesus pelo Sporting. Aziados, pá! :)

Anónimo disse...

Ele sempre adorou o verde! E faz muito bem, isso nem se discute.

Peyroteo disse...

Eh, isso é desrespeito total por JJ!

Leão no Porto disse...

Na realidade acho que esse discurso protege o resultado do Sporting.
Se perder o jogo, há sempre a "desculpa" que estão a jogar contra uma equipa muito mais rotinada, com 6 anos de treino etc etc. e que no Sporting ainda estamos no início do processo.
Isto pode defender os jogadores e sacudir a pressão de um resultado negativo.

Ao mesmo tempo pode "obrigar" o Rui Vitória a inventar um bocado para o jogo, de forma a descolar-se destas afirmações, e isso pode ser benéfico para o Sporting.

Se ganharmos...ganhamos, tudo está bem quando se ganha.

Em relação ao Jesus, não há nada a dizer, igual a si próprio. É um labrego e sempre o será, a forma como o diz é pior do que o seu conteúdo.
No entanto o que interessa discutir é o futebol e não o penteado, o lamber de beiças e a sucção de saliva, pois isso não muda.

Virgílio disse...

Lamentável!

Mantenho tudo o que sp disse de JJ: Bom treinador, má pessoa.

J. disse...

Discurso horrível.
Ás vezes nem é tanto as coisas que se dizem, mas a forma como se dizem as coisas.
Aqui acho que foram as duas coisas.

Em 5 minutos de entrevista, conseguiu contradizer a SAD do clube (no caso Boateng), desconsiderar Mitroglou (vamos lá ver se ainda vamos engolir essas palavras em seco), entrar em picardias com Rui Vitório e o seu ex-clube, etc....

Tudo isto com uma presunção que não se adequa a quem acabou de chegar e tem ainda tudo por ganhar e por provar ao serviço do seu novo clube.

Sérgio disse...

Acabei por aprender a rir-me dos diz-ursos de JJ agora no SCP terei de optar pelo mesmo caminho nada a fazer ... eu para mim ele ensaia estes "mind-games" com ele próprio antes de os começar a debitar em público ;).

É bom voltar a ver os posts no Sector com qualidade e sem ofensas ... até os do Luís :)!

SL,