terça-feira, agosto 11

Raúl Jiménez

Aí está um negócio ainda por clarificar. Claro que Jorge Mendes está envolvido, como parece acontecer com quase todas as contratações do Benfica. Uns dizem que o Benfica paga 3 milhões por 50% do passe (a parte de Jorge Mendes) mas são mais os ecos que apontam para 9 milhões pelos 50% pertencentes ao Atlético Madrid! Se se comprovar esta segunda hipótese, é uma jogada de risco elevadíssimo. Jiménez pouco ou nada demonstrou no Atlético (1 golo apenas) e mesmo no México marcou 30 e tal golos em 100 jogos. Não são números brilhantes.
Com esta contratação, será que Jonas está de saída? Se não for o caso, qual dos três (Jonas, Jiménez e Mitroglou) irá para o banco? Querem ver que o grego só voltará a sorrir em 2016?

8 comentários:

Anónimo disse...

Se fosse verdade que se pagou 9M por 50% do passe de um jogador que foi comprado por 10M e depois de uma época em que o seu valor de mercado só pode ter descido (ou ficado igual, na melhor das hipóteses), é só mais um caso de polícia. Nem me apetece falar neste assunto, fico logo agoniado.

Também há clubes falidos que pagam 6M a um treinador e outros que alimentam ordenados completamente desfazados da realidade portuguesa.

Infelizmente, o futebol português tem líderes muito fracos e que um dia vão acabar por estoirar com o pouco que falta.

Peyroteo disse...

Felizmente, não é o caso do Sporting :)

Ace-XXI disse...

Já cá faltava a história dos clubes falidos... Principalmente porque todos sabemos que o clube falido assinou uma restruturação financeira que tem cumprido e desde aí deu lucro em todos os relatórios semestrais...

Os 9M do mexicano são milhões da tanga que entram na lavandaria do Mendes... Mais dinheiro para por na máquina a juntar aos dos cancelo, Bernardo, Roberto etc

Anónimo disse...

Ahahahah o teu primeiro parágrafo é fantástico. Santa ingenuidade.

Já o segundo, infelizmente, é certeiro.

Ace-XXI disse...

Ingenuidade em que? É falso que o SCP tem apresentado lucros? Basta perceber a forma como o SCP deu a volta à péssima situação que estava na uefa.

O SCP está numa situação financeira muito difícil e está em risco de a médio prazo perder a maioria de capital mas a verdade é que neste momento as finanças estão equilibradas e percebe se que existem condições para pagar a JJ.

Anónimo disse...

Lucros dão todos. Não te vou explicar nada porque não consigo mas há muita informação disponível. Agora, evita sítios que só dizem o que queres ouvir/ler.

Pedro disse...

Luis, 3 milhões por 50% do passe.

Veremos se vale o investimento.

J. disse...

3??? :-)