sexta-feira, outubro 16

Curtas.

1. Há Taça. E que falta nos tem feito haver futebol, mesmo que com jogos contra equipas de menor valor. Hoje, o Benfica joga contra o Vianense e Rui Vitória deverá apostar em jogadores menos utilizados. Cuidadinho.

O Sporting joga fora com o Vilafranquense, e o FCP com o Varzim. Não é expectável que haja algum deslize dos "grandes", mas a história está cheia deles.

O Cova da Piedade recebe o Alcanenense e a festa será grande em caso de vitória (é Domingo, às 14h, se quiseres ir, diz, Peyroteo). Penso que há apenas um jogo entre equipas da Primeira Liga (União-Rio Ave).

2. A guerra Benfica-Sporting continua e Bruno de Carvalho não se cala. Penso que o senhor já entrou num estado de descontrolo total e que algum amigo podia dizer-lhe qualquer coisa. Ao mesmo tempo, o Record continua a jogar nos dois lados do tabuleiro, promovendo a contra-informação, a mentira e a guerrilha. É bom que todos percebam o verdadeiro interesse deste jornal, que tem desempenhado um papel absolutamente vergonhoso.

3. Vi a promo da RTP do jogo do FCP e gostei. Acho que a ideia é boa e não ofende ninguém, antes pelo contrário. Promove saudavelmente a rivalidade das equipas e dá ao futebol uma imagem moderna e mais espectacular. Aliás, devo dizer que tenho gostado das promos pensadas pelo Gonçalo Morais Leitão. Mas em Portugal é difícil brincar com coisas "sérias".

82 comentários:

Peyroteo disse...

«Também me coloco a jeito, mas há uma grande vontade de me tornarem num saco de boxe. Há quem compreenda este meu lado de defesa do Sporting, mas há quem me ache um trauliteiro, um incendiário, que quer causar polémica. O que me interessa é a eficácia e a eficiência, sei bem onde quero chegar e onde queremos levar o Sporting. O sporting não tinha tempo de esperar 5 ou 10 anos para ser recuperado. Quando cheguei, o Sporting tinha três meses de salários em atraso e não tinha dinheiro para pagar. O Sporting ou matava ou morria, estava num colapso tremendo.»

Bruno de Carvalho diz quase tudo aqui. O estilo não é o melhor mas mais importante do que isso é saber que temos um presidente que defende o Sporting até às últimas consequências. Felizmente, a maioria dos sportinguistas percebe isso. Outros, uma minoria, tem uma visão muito limitada e arcaica do clube e não suportam um presidente que se sacrifica em prol da instituição. Já os adeptos dos outros clubes não o suportam porque ouvem o que não gostam. Bem me lembro que no início era só elogios pela paixão que BdC tinha pelo seu clube e como se comportava como um adepto. Nessa altura BdC atacava sobretudo o Porto. Mas agora que virou agulhas para o Benfica, afinal já não é assim tão bom... Enfim.

E podemos também agradecer-lhes estas últimas duas semanas. Já não bastava o #sovalesumeuro, agora chegou o #danosreputacionais. É um fartote. Nunca um clube se pôs tão a jeito. E Bruno de Carvalho aproveita, obviamente. Está a incendiar o derby? Talvez, mas dando a cara. Como disse anteriormente, o Benfica incendeia o derby desde Junho. Mas se me perguntam quem incendeia mais, não tenho dúvidas: É a Liga, que continua sem marcar os jogos do Benfica para o horário da manhã. É demasiada irresponsabilidade :)

Peyroteo disse...

Isto era um post mas ficou comentário :)

Anónimo disse...

"Está a incendiar o derby? Talvez, mas dando a cara"

Mas tu leste o meu post de ontem? Devias.

Dá a cara quando passa o briefing aos paus mandados?

Não brinques.

Bruno de Carvalho utiliza tácticas antigas e que podes ler em livros. Não trouxe nada de novo. E tudo isso se sobrepôs à genuinidade que tinha quando chegou.

No fim, cá estaremos para ver.

Mr. Shankly disse...

"Bem me lembro que no início era só elogios pela paixão que BdC tinha pelo seu clube e como se comportava como um adepto. Nessa altura BdC atacava sobretudo o Porto. Mas agora que virou agulhas para o Benfica, afinal já não é assim tão bom... Enfim."
Mas queres comparar a verborreia de agora com a dessa altura? É todos os dias. Se as vitórias que vos alegram são hipóteses de gozar no twitter, seja. Isto conta como títulos também, certo?

"Está a incendiar o derby? Talvez, mas dando a cara"
Dando a cara? Não vai ao jogo, não esteve na reunião da Liga (nem Vieira). Isto é dar a cara e pedir aos adeptos que dêem o couro. Isto é cobardia.
Mesmo que desse a cara e não fosse o cobarde que é, estava bem incendiar o derby? Ultimamente acho que alguém (tipo o Valdemar) roubou a tua password, peyroteo.

Peyroteo disse...

Não está a dar a cara? Não se está a sujeitar a levar uma tareia na rua?
Ou vocês andam muito distraídos ou ainda não perceberam que o derby começou a incendiar-se quando JJ mudou de clube. Devem andar muito distraídos mesmo...

joaocorreia20798 disse...

nunca vi clube e adptos mais ridiculos do que os do sporting. não ganham nada, mas todos os anos arranjam conversetas para que ninguém se esqueça que eles também existem. mesmo quando ninguém lhes responde.

são os maiores, de facto.

obrigado :)

Peyroteo disse...

Devias fazer como a direcção do teu clube...

Mr. Shankly disse...

"Ou vocês andam muito distraídos ou ainda não perceberam que o derby começou a incendiar-se quando JJ mudou de clube."

Claro, o derby seria sempre mais quente por causa disso. Mas em que é que o Benfica está a incendiar o derby por causa disso? Fomos nós que o obrigámos a assinar pelo SCP? Note-se, acho normal que ele assine pelo SCP, e apesar de ser normal que o derby aqueça por isto acho que não é culpa de ninguém. Já o que o menino Bruno tem feito dia sim dia sim é diferente.

Sábado há derby na Luz (futsal), 4ª também (Hóquei) e depois Domingo. Espero que os adeptos de lado a lado tenham mais juízo. Para já, o que se conseguiu foi dar uma desilusão ao meu puto, que ficou ontem a saber que não o levo.

joaocorreia20798 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joaocorreia20798 disse...

Peyroteo, não mistures coisas. A direção acho que o deve fazer, não há que dar conversa a palermas (e atenção, eu não sou um apoiante da direcção do meu clube...para apoiar o meu clube não tenho de gostar, necessáriamente, do presidente ou seja lá de quem for. ao contrário de ti, que és uma ovelhinha que segue o seu pastor).

Eu, como adepto, não preciso de fazer o mesmo que eles. Eu posso-te dizer para o enfiares no teu cu. ou no teu rabinho, para não te ofenderes.

Agora senta-te.

Peyroteo disse...

Sou uma ovelhinha que segue o seu pastor... ehehhe

Já critiquei muitos presidentes do meu clube. Mas este, no geral, não dá para criticar. Percebe-se logo quando o trabalho está a ser bem feito. Quando tiveres um bom presidente vais perceber isso também, está descansado.

Peyroteo disse...

E já vi que almoças cedo :)

Sérgio disse...

LOL Peyroteo percebo bem o que dizes :).

Relativamente aos animos exaltados antes do derby ... relembro-me bem do derby que vi ao vivo em Alvalade e o que se passou no fim do jogo mas ai era só folclore ... desta vez se repetirem a "gracinha" sempre têm a desculpa do incendiário do BdC já que pelos vistos as vossas claques são innimputáveis ... espera isso é só cá no campeonato na UEFA não se vão livrar de pagar uns milhares de lampiões :) ... o que vale é que vocês são 14M dos quais 699 adeptos na Indochina... LOL!

Desculpa Luís agora comentado o teu post:

1. Esta eliminatória será só para aquecer na próxima prevejo uma visita do SCP ao Dragão ou hà Luz veremos;

2. BdC tem esse "dom" de não se calar o que é incomodativo eu sei mas o que se está a passar não é uma simples guerra de surdos e mudos é como já disse o Peyroteo já se arrasta desde Junho e o SCP está a responder ao patrocionador da Football Leaks dando a cara e não se acovardando na protecção do silencio.

3. O Record é asqueroso como serão quase todos os meios de CS onde a isenção é algo raro de encontrar confundem-se agendas pessoais com interesses vários é uma classe nojenta como se comprova todos os dias.

SL e um bom fds para todos!

LDP disse...

" Nessa altura BdC atacava sobretudo o Porto. Mas agora que virou agulhas para o Benfica, afinal já não é assim tão bom... Enfim."

Deve ser só coincidência o facto de BdC ter deixado de falar no porto assim que o querido Proença foi promovido a chefe da repartição...A conclusão que retiro é que o Bruno deve ter percebido tudo "logo quando o trabalho está a ser bem feito."

Peyroteo disse...

BdC falou no Porto naquele programa da TVI24. Está descansado que o Sporting não tem qualquer aliança com o Porto, nem beneficia com Proença. Continua a ser roubado como era antes...

Mas o foco agora é outro, é responder com estrondo ao ataque rasteiro que o Sporting sofreu nestes últimos meses, e que tem origem no Benfica.

joaocorreia20798 disse...

ESTÁS À RASCA LAGARTO. À RASCA!!! AHHAHAHAHAHAHAHAHAH.

Nas compras ficas ali ahahahahah nem sabes! o BdC disse tudo LLLLOOOOOOOOOOOLLLLL, não sabe, nem se compromente. Já te esqueceste?

Respostas, tens? LOOOOOOOOOL. Que roubo!!! Sempre igual. UI!

Logo vi.

Mr. Shankly disse...

"Relativamente aos animos exaltados antes do derby ... relembro-me bem do derby que vi ao vivo em Alvalade e o que se passou no fim do jogo mas ai era só folclore"
Mas foi o único derby que viste? Viste o outro derby em que deitaram fogo a uma parte do estádio, por exemplo? Tem havido actos lamentáveis de parte a parte em todos os derbys, e até fora deles. Esses gajos são uns animais e sim, têm sido ininmputáveis. Merda para eles.

Agora, quem tem responsabilidades de evitar que isto aconteça não pode entrar neste tipo de escalada verbal.

"Mas o foco agora é outro, é responder com estrondo ao ataque rasteiro que o Sporting sofreu nestes últimos meses, e que tem origem no Benfica."
Peyroteo, a sério, até podes ter razão, mas não sabes. Pura e simplesmente não sabes. Se soubesses e tivesses provas fazias aquilo que os cidadãos de bem fazem: denunciavas na PJ. Este circo não é próprio de um país civilizado e de um clube como o SCP. Repito: estou surpreendido de te ver a ti, que costumas ser civilizado e equilibrado, a defender esta linha de actuação e este estilo.

Anónimo disse...

Que ataque foi esse, Peyroteo?

Vais resumir tudo ao entendimento jurídico que o Benfica faz em relação a um ex-funcionário?

O Benfica tem todo o direito em fazer queixa de quem quiser, nas instâncias legais e normais. Foi o que fez. Não foi a programas de televisão.

Vais falar na cagada do Leaks, que não desvendou absolutamente nada e se o fez, foi alguma coisa que estava escondida dos próprios sportinguistas? Não discuto o processo, porque para mim é indecente, mas que ataque foi esse que pelos vistos não causou dano nenhum (em termos práticos)?

O Guerra? Um gajo que é comentador uma vez por semana? Então e os comentadores do Sporting que fazem o mesmo? Tens até um que esta semana disse que a génese do sporting é o anti-Benfica. Isso é que me parece ser um ataque qualquer.

Então o Sporting muito candidamente apresenta uma situação (dos kits), diz que não é corrupção nenhuma, e agora anda todos os dias a falar em descida de divisão?

Então as notícias plantadas pelo Sporting TODOS os dias como é exemplo o meu post anterior, é o quê? Respostas a quê?

O Sporting não tem um cu a ver com um processo que o Benfica coloca a um ex-funcionário. Era o que mais faltava.

Quando meteram o processo ao MS e um dos pontos era a rábula do fato, não te vi a fazer # engraçadas.

A propósito de nada, andam a fazer uma pseudo-defesa. Quando o vosso treinador é que começou com as indirectas ao ex-clube, antes do jogo da Supertaça.

Mas finalmente percebi: gostas do estilo, gostas do conteúdo, não faz mal. Só não percebo o que andaste a criticar durante tantos anos.

Para mim a culpa desta farsa toda está nos dois lados. Acho mesmo que havia espaço para o entendimento e é isso que defendo. Mas quando até um gajo inteligente como tu se coloca 100% do lado da barricada que mais lhe interessa, fico com a certeza que nunca haverá solução.

Pedro disse...

BdC é o maior. Ofende alguém dizendo que esse alguém é sócio do sporting. Tau!
:)

Pedro disse...

Por falar em inimputáveis, alguem se lembra qual foi o castigo desta invasão com o jogo a decorrer ?

https://www.youtube.com/watch?v=tCxctgnxs1Y

Anónimo disse...

Pedro,

Além da revelação bombástica, pois ninguém sabia dessa história, demonstra que "os mortos" sportinguistas ainda contam. É que é só palermices.

Pedro, esse assunto já aqui foi debatido e na altura a conversa era a de que a culpa foi do jogador do Benfica que provocou os adeptos. A culpa nunca é deles.

É o mesmo que eu dizer que as tochas foram lançadas porque os adeptos do Sporting provocaram. Não há limites para a parvoíce.

Mr.Shankly, muito bom comentário.

Peyroteo disse...

Mr. Shankly, quem diz que não denunciei na PJ? :) E já, agora. Eu sei, e tu também sabes.

Luís, a inteligência, no futebol, fica à porta :) E essa lista que mencionaste, posso também afirmar que foi o Benfica que criou o Mais Transferências. E ficamos conversados sobre esse assunto. Não me obriguem a partir para as hashtags! :)

João Correia, toca no botão para chamar a enfermeira. É que dá instalar internet no Júlio de Matos...

joaocorreia20798 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
joaocorreia20798 disse...

Peyroteu, procurei ter um discurso semelhante ao do teu presidente. Ou mesmo do de 99% dos sportinguistas.

Sem nexo. Isso, digno de se chamar a enfermaria. Finalmente sentiste o mesmo que eu sinto quando o oiço ou leio algo dele ou desses tais 99% dos sportinguistas.

:(

Peyroteo disse...

Eu sei que vocês não gostam da forma como BdC se refere ao Benfica. É normal, eu também não gostaria em sentido contrário. Não podem é contestar o conteúdo. Podem dizer que é palermice, parvoíce, invenção mas já vos disse e isso tem sido provado: Ele só fala das coisas porque tem certeza. Vocês acham que ele ia falar na possibilidade do processo contra Jesus se não tivesse conhecimento que o mesmo já estava em curso e ia aparecer nas notícias no dia seguinte?
Diz que LFV não responde porque não tem como responder? Toda a gente já percebeu isso. Querem dar um ar de superioridade a LFV? :)
Resumindo, vocês estão só a tentar aguentar o barco mas sabem que ele vai afundar. :)

Anónimo disse...

"Ele só fala das coisas porque tem certeza."

http://www.dn.pt/desporto/futebol_nacional/interior/bruno_de_carvalho_diz_que_vieira_propos_esquema_para_so_benfica_e_sporting_serem_campeoes_4401638.html

Foda-se. realmente, tens toda a razão. LOL

"Vocês acham que ele ia falar na possibilidade do processo contra Jesus se não tivesse conhecimento que o mesmo já estava em curso e ia aparecer nas notícias no dia seguinte? "

Meu caro, a tua ingenuidade é comovente :)

O processo deu entrada no Tribunal do Barreiro dia 13. As declarações de BdC forma feitas dia 14. Mas tu andas a dormir ou acreditas mesmo no que andas a dizer? LOL

Peyroteo disse...

E sabes se isso do Vieira foi mentira ou verdade? Isso foi antes de JJ... Antes do Benfica fazer "birrinha".

Não percebi o teu comentário do processo pois foi exactamente isso que eu disse. Que Bruno de Carvalho já sabia que o processo estava no tribunal, ainda que JJ ainda não tenha sido notificado.
Eu falei nisso principalmente porque vocês gozaram com o assunto no post anterior, como se ele estivesse a inventar...

Anónimo disse...

Não foi nada disso. O que se disse foi que o gajo ao dizer o que disse ia sempre acertar! Se entrasse o processo, acertava, se não entrasse, acertava na mesma! Brilhante.

Epá, e em relação ao primeiro assunto, nem quero acreditar que escreveste o que escreveste. Estás maluco da cuca! Desliguei!

Peyroteo disse...

Estava a ver que não. Vitória por cansaço! :)

Esta guerra já vocês sabem que perderam faz muito tempo. Estão a fazer figuras muito triste, acreditem :)

Pedro disse...

A única coisa que BdC provou é que o scp oferece comida aos árbitros nos balneários acompanhada por "fisioterapeuta". Mais nada. Em relação ao SLB não provou nada apenas que o SLB tem um kit maravilhoso com o manto sagrado de Eusébio. Penso que isso esteja à venda na loja do Glorioso.

O silêncio do SLB, com o qual discordei no principio, tem servido para que BdC se enterre nos próprios argumentos.

E toda esta sucessão de entrevistas e bocas é, claramente, para desviar atenções sobre os problemas internos do scp. Quando acordarem...ui.

Anónimo disse...

Para o Peyroteo (fiel seguidor do pastor Bruno de Carvalho) inverteu-se a lógica jurídica de que quem acusa é que tem o ónus da prova. Agora é ao contrário: acusa-se e se não provares que é mentira, é porque és culpado. Muito educativo, o Peyroteo! :)

E ler uns livrinhos, Peyroteo? :P

Bom fim de semana e espero que acabem por ceder a vossa parte da receita aos desgraçados que aceitaram todas as vossas condições para a alteração do horário e do local do jogo :)

joaocorreia20798 disse...

Peyroteo,

- Era óbvio que o BdC sabia que iria entrar um processo. E aproveitou-se, uma vez mais, para se armar em correio da manhã, ou seja, falar para o povinho. Fez-se de mago e disse que o SLB certamente que iria avançar com o processo contra jesus. O objectivo dele era o de o SLB ficar na retranca e recuar, para que não tivesse toda a gente a dizer “ai, o bruno tinha razão. Estes gajos, ui ui ui”. Ele não se fez de mago, ele estava era a jogar o seu ultimo trunfo para ver se o SLB recuava
- O scp não tem que se insurgir contra o SLB. O jj ok, ele até se pode insurgir, tem o direito à sua defesa. O processo é do SLB para com o seu ex-dirigente. O scp não entra aqui. O scp quer estar presente em todos os assuntos, mesmo aqueles em que não lhes diz respeito, mas Peyroteo, por favor, uma pessoa com 2 dedos de testa sabe que isso é apenas parvo. Deixa o tribunal tomar conta do assunto. Ponto. Não tenham medo. Se o jj tiver razão, o SLB paga o ordenado ao jj, com ou sem juros, e pronto. Se o SLB tiver razão, o jj paga ao SLB (o valor que for decidido em tribunal). Ou eventualmente, nem há valor a pagar por nenhuma das partes. Logo se vê.
- O menino BdC está há não sei quantas semanas a discursar sobre o SLB. Não tem certezas de tudo. Pelo menos foi ele que o disse. E não é difícil perceber que efectivamente não tem certezas de tudo. Basta ver o caso do Eusébio, de terem colocado a insinuação que ele não tinha rematado contra a sua antiga equipa (leia-se, o SLB). Recuando um bocado no tempo, descobre-se que ele não só rematou (mais do que toda a equipa do SLB, inclusivamente), como até participou num dos golos. E pasme-se, jogou bem! Muito bem, até. E o jogo ficou empatado (2-2). Isto é só um exemplo das mil e uma certezas do BdC.
- Em relação à famosa caixinha do Eusébio, fala-se dos jantares que ainda ninguém sabe como funcionam (se é que funcionam). Espero que isso seja bem investigado. Mas o BdC dizia apenas que estava só a dar uma informação, que isto não era corrupção, etc. AGoa já leio que ele diz que o SLB tem medo de descer, que deve descer por causa das caixas/jantares. Mas então, em que ficamos? Ele considera, ou não, que é corrupção? Reforço aqui que quero que isto seja investigado, e se formos culpados (não meto nem um dedo mindinho no fogo pelo lfv), espero que sejamos punidos.
- Quanto ao caso Cardinal, ok, aqui o scp não tem medo de ser punido. Não aconteceu nada de mal. Uma pessoa qualquer depositou 2.000€ na conta do árbitro, para não arbitrar o jogo (e não arbitrou). O scp não teve culpa. Deram dinheiro a esse senhor, que por sua vez depositou na conta do scp, porque confiavam nele. Mas ele não representa o scp. Bom…é o mesmo que dizer que o porto não tem culpa noc aso da fruta. A culpa é do pinto da costa. E que os clubes italianos foram condenados injustamente. Apenas os seus dirigentes deveriam ter sido punidos.
- Depois falam do caso da droga. Misturam nos assuntos desportivos. Bom, quanto à droga, acredito mesmo que o lfv possa estar envolvido no esquema. Não sei, mas no mínimo, não me espantaria. Agora, a não ser que se prove que esse dinheiro não era para uso próprio, não vejo onde é que o SLB possa estar envolvido. Se esse dinheiro servia para enriquecer o clube e para comprar jogadores e outras coisas, uma vez mais, acho que deve ser punido. Mas é daquelas coisas difíceis de se provar, pelo menos por nós, que sobre o assunto só sabemos o que vem nos jornais.

Deixo uma nota final, sobre o discurso sem nexo (aquele parecido com o que eu meti há um bocado) do teu presidente. Ele tem tido um diálogo com ele próprio. Fala e responde a ele próprio em nome do SLB. E diz que o SLB está a incendiar, etc. Epá, se tu não te envergonhas com este tipo de posição do teu presidente, não tenho nada contra. É contigo. Tenho-me mantido à parte e vim aqui só me divertir um pouco a escrever. E escrevo aqui porque isto fica relativamente escondido. Vou deixar andar e esperar que os tribunais façam o seu trabalho. Punam quem tiver de ser punido. Os infractores e/ou os mentirosos.

Jorge Borges disse...

Só digo isto:
Bruno de Carvalho vomita tanto, mas tanto, que ainda se vai afogar no próprio vómito.

LDP disse...

"Esta guerra já vocês sabem que perderam faz muito tempo. Estão a fazer figuras muito triste, acreditem :)"

E é assim que o Adolfo do Lumiar lidera paternalmente o seu exército de patetas.

Peyroteo disse...

Vocês estão piores do que eu pensava. O Pedro por exemplo acha que o Benfica só oferece o kit dos 59,99 euros... Isto quando até já se sabe que o Benfica vai ser sancionado por causa deste tema.
Mas estamos cá para ver quem tem razão. Depois vão assobiar para o lado, como de costume.

O LDP tem dificuldades em aceitar uma brincadeira, sendo que fez um comentário que acabou por me dar razão. Está a fazer uma figura muito triste. Tem calma que 1 euro é dinheiro! :)

Foi a última vez que falei sobre este assunto. Pelo menos enquanto o Benfica não der motivos para mais hashtags :)

Mr. Shankly disse...

"Esta guerra já vocês sabem que perderam faz muito tempo."
Guerra? Mas há uma guerra?

https://www.youtube.com/watch?v=zKhEw7nD9C4

Sérgio disse...

MR. Shankly primeiro não vou justificar o incendio provocado no vosso estádio pelos adeptos da claque (imbecis) do meu clube, agora a grande diferença é que nesse caso foi a vida deles que correu perigo ... em Alvalade não lançaram tochas para o meio de adeptos normalissimos numa zona onde não há claques para cima de crianças, casais pessoas de idade ... acho que no fundo consegues perceber a diferença certo!?

Os especialistas em justificações são vocês pioneiros diria é um prazer ler os vossos comentários.

Sobre o "Kit Cortesia" nada melhor que a palavra desse grande benfiquista RPB:

https://youtu.be/tNqGn7NSAPI

Ou então doutro mais gordo é certo benfiquista:

https://youtu.be/3u9sNHmo5-8

E os arbitros será que nenhum confirma ...

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/08/vitor-pereira-estava-a-par-das-prendas-do-benfica

http://pt.blastingnews.com/futebol/2015/10/arbitros-confirmam-ofertas-de-sl-benfica-e-outros-clubes-da-primeira-liga-00593913.html

LOL e depois eu que é me ando a enganar ...

Anónimo disse...

Eu não digo? Os deles até podem ser imbecis mas não fazem mal a ninguém. É os casuais que nem são do clube, é o incêndio que não queima ninguém, é as invasões de campo que foram culpa dos jogadores. Isto é inenarrável. E esta mania de estarem a falar connosco mas apresentarem argumentos dados por outros é delicioso. Temos de responder por nós e por idiotas que nem sequer ouvimos.

Hugo disse...

3- Concordo com o elogio da promo. Fazem falta pessoas que pensem fora da caixa

Sérgio disse...

Ok Luís é meter tudo no mesmo saco já percebi ... também tenho um colega que costuma dizer que "cu é cu" ... mas lá está eu não gosto de generalizar.

SL,

Sérgio disse...

Só agora reparei na piada dos 0 argumentos fiquei na dúvida se isso foi um momento de introspecção tua !? é que os argumentos apresentei.
Fiz ao Mr. Shanky uma pergunta mas tu acabas-te por responder de forma enviesada é tudo a mesma coisa para ti ... só te faltou falar em folclore como o outro ... um bom fds para ti Luís!

SL,

Pedro disse...

É lá...o scp já sabe que o SLB vai ser castigado. Realmente é muito curiosa a forma como o SLB controla tudo isto.
:)

Muito interessante será constatar se o SLB for mesmo castigado por isto e o scp não ter sido castigado pela cena dos 2500 euros. Sim era tão para não apitar como o Augusto Duarte ía a casa do Pinto da Costa para receber conselhos matrimoniais.

Realmente mandamos nisto tudo. :)

Anónimo disse...

O colega é teu e tu fazes o que quiseres com o teu cu, não estamos aqui a discutir opções sexuais nem percebo porque é que sentiste a necessidade de desabafar.

Sérgio disse...

LOL o teu registo habitual!

Anónimo disse...

#naosejasinacio :)))

Pedro disse...

Só um pormenor que parece, mais uma vez, que os verdes estão a fazer confusão. Ninguém nega as tais prendas de cortesia. Nem o BdC que admitiu que o scp tb as dá. O que não admitimos, sem provas, são as tais refeições caras que BdC confundiu com entradas no museu.

LDP disse...

Confundiu ou quis confundir?

Mr. Shankly disse...

Mas que raio de justificação é essa? Estavam lá milhares de adeptos, achas que todos estão de acordo com a opção de meia dúzia de atrasados mentais em por a vida de todos em risco? é menos grave por em risco a vida de gajos da nossa cor clubistica? Que estupidez de idéia é essa?

Ace-XXI disse...

Eu sei que nao foi grande castigo mas tanto o SCP como PPC foram castigados pela FPF e o SCP recorreu e perdeu o recurso,

Sérgio disse...

Mr. Shanky ... outra forma de diferenciar o contexto:

Os imbecis que pegaram fogo na luz fizeram-no após terem entrado quase 40 minutos depois do inicio da partida.

Os imbecis e que lançaram as tochas para cima de adeptos do SCP fizeram-nos nos festejos do golo do empate.

Pedro,

Continuas a teimar com as entradas nos museus já percebi que nem te deste ao trabalho de ver os videos e os links que publiquei.

ACE a sorte do SCP foi que o crime que o PPC terá (eu tenho quase a certeza que o fez) praticado não é de corrupção mas sim de "denuncia caluniosa" ... valha-nos isso tanta gente preocupada com o mal que BdC "fará" ao clube que muitas vezes esquecem-se que tivemos um FDP que apoiou PPC nas suas tramoias enxovalhando o nome do SCP.

Mr. Shankly disse...

A serio sergio? então se eu passar duas horas no trânsito tenho desculpa para pegar fogo a umas merdas?

"Eu não digo? Os deles até podem ser imbecis mas não fazem mal a ninguém. É os casuais que nem são do clube, é o incêndio que não queima ninguém, é as invasões de campo que foram culpa dos jogadores. Isto é inenarrável."
é muito isto, luis.

Sérgio disse...

Mr. Shanky onde estou justificar o que seja no que escrevi !??? DIFERENCIAR meu caro vai ver ao dicionário.

Vocês não falam por mim não tiram conclusões por mim ok.


Anónimo disse...

É, Shankly. Eu matei porque sou mau (benfiquista). Ele matou porque coiso, estava a chover e era quinta-feira (sportinguista).

Mr. Shankly disse...

Oh Sérgio. O que tu dizes é: são todos imbecis, mas os nossos são um bocadinho menos porque a) Puseram em risco os das nossas cores e b) Estavam de mau humor porque entraram tarde no estádio. E quando assim é não posso discutir, não tenho argumentos contra isto.

A culpa foi minha, que devia ter percebido logo.

Anónimo disse...

#nãosejasinácio

Peyroteo disse...

Mas vocês acham que por dizerem que as refeições foram confundidas com entradas para o museu, isso passa a ser verdade?! :)

Eu sei que é difícil mas aceitem os factos...

Mr. Shankly disse...

Não, claro que não. Passa a ser verdade quando um alucinado diz na TV.

Peyroteo disse...

E depois os sportinguistas é que sofreram uma lavagem cerebral...

Anónimo disse...

Peyroteo, de "fato" tens razão. #nãosejasinácio

Mr. Shankly disse...

Que lavagem cerebral? Eu acho que tanto pode ser verdade como não ser. Não tenho provas nem de que é de uma maneira nem de que é de outra. O que eu tenho é um psicopata a dizer que sim e um mentiroso que não reage. E com isto eu não concluo nada. Há quem conclua A e quem conclua B, com base nisto. E eu é que fui sujeito a lavagem cerebral? Poupa-me.

Pedro disse...

Sérgio, por esse prisma os adeptos do SLB tem atenuantes pq antes levaram com tochas vindas do Directivo...

Shankly, a única coisa real nisto tudo é que BdC assumiu levar comida aos árbitros nos balneários e que lhes disponibiliza um "fisioterapeuta".

O resto são ódios ao SLB que lhes tolda o discernimento. Mas isso não é novidade.

Sérgio disse...

Pedro,

Isso é mentira:

1. As claques do SCP estão todas juntas na Superior Sul.
2. A claque do Benfica estava colocada junto à Superior Norte e à Bancada Central (B).
3. As tochas lançadas pela claque do SLB foram lançadas para a Superior Norte.

O ou a "fisioterapeuta" era a pedido :).

"O resto são ódios ao SLB que lhes tolda o discernimento. Mas isso não é novidade."

De fato odeio um clube por tudo o que representa mas não são vocês :).

SL,

Peyroteo disse...

Lavagem cerebral porque vocês insistem em negar o que já foi confirmado.

E veja-se o caso do Pedro, a redefinir o posicionamento das claques do Sporting, colocando o Directivo num sítio de onde saiu faz já alguns anos :)

Pedro disse...

Lá por o Directivo estar na Sul não significa que não tenha elementos na norte a provocar os benfiquistas. Directivo ou outro grupito qqr, é irrelevante, o que interessa para a discussão é que foram atiradas tochas para cima dos benfiquistas nos festejos do golo do sporting.

Peyroteo disse...

Isso é falso.

Pedro disse...

É verdadeiro.

Peyroteo disse...

falso :) Eu atirei uma e nem chegou perto...

Anónimo disse...

Os adeptos radicais do Sporting são incapazes de mandar tochas seja contra quem for.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=162676

Ah, mas o Benfica coiso, estava a chover, estava escuro e o preço das bananas era o mesmo de sempre (possíveis justificações)

Peyroteo disse...

mas alguém disse que não atiram tochas? As claques não são muito diferentes umas das outras. Não sei se isto é novidade para vocês :)

Anónimo disse...

Cala-te, zé carlos.

Peyroteo disse...

Ouve lá, quantos benfiquistas já foram Inácio? :) Nunca foste Inácio? :)

Anónimo disse...

A ideia parte precisamente de haver benfiquistas que são inácios. Ou seja, deixa de ser inácio, é o reoto lançado.

#naosejasinacio

Peyroteo disse...

enquanto valerem 1 euro, terão de continuar a ser Inácio :)

Anónimo disse...

Antes valer um euro do que não valer nenhum - diz o patrocinador do teu clube.

#naosejasinacioevivópiedade

Mr. Shankly disse...

"As claques não são muito diferentes umas das outras. Não sei se isto é novidade para vocês :)"

Para o Sergio acho que é.

Pedro disse...

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/sporting/detalhe/pedro-da-cunha-ferreira-havia-a-percecao-de-que-o-sporting-nao-recebia-mal-as-equipas-de-arbitrage-981887.html

Ops...
:)

Anónimo disse...

Vai tudo pra segunda...

Sérgio disse...

Agora percebo a necessidade de o JJ ter o seu próprio dialeto quando estava no SLB :).

Mr. Shancky baralha o que quiseres nunca disse tal, lamento a sério que lamento que não percebam o que quis dizer ou que não queiram perceber.

Quem tentou justificar seja o que for foi o Pedro que até conseguiu que elementos do diretivo tenham lançado tochas da Superior Sul até perto da Superior norte ... já vimos este tipo de espetáculo de lançamentos entre bancadas opostas numa taça de Portugal mas não era uma tocha era um very light que acabou por matar um adepto ... #nãoSejamTodosHugosInácios

Mr. Shankly disse...

Eu sei, tu achas que não são muito diferentes, só um bocadinho. As do Sporting são um bocadinho melhores. Ou menos más, vá.

Anónimo disse...

hehhehe O Sérgio troca muito as suas próprias palavras e depois acaba por baralhar-se. É normal.

E essa hashtag é só idiota. O adepto leonino que morreu merece mais respeito.

Peyroteo disse...

É o que digo, esse Pereira Cristóvão é um lampião com tiques de tripeiro. Por isso é que queria o Eriksson para treinador...

Sérgio disse...

LOL o que seria de mim senão fosse o Luis para me mostrar a luz :).

Peyroteo e o director desportivo o Bojinov acho que era esse o nome TOP!