sábado, outubro 10

Fora das 4 linhas

Nesta passagem o presidente do Sporting diz que o futebol ainda se joga muito fora das 4 linhas. 
Pergunta: quem é o maior jogador do momento?

Ainda sobre os kit's oferecidos aos árbitros, deparei-me com esta incongruência:
- Bruno de Carvalho insinua (não vale a pena fazer jogos de palavras) que o Benfica alicia os árbitros com esta oferta;
- Jorge Jesus projectou-se definitivamente no Benfica;
- Bruno de Carvalho reconhece as competências de Jesus e contrata-o.
- Será que Bruno de Carvalho acha que o mérito do Benfica se deve ao facto de aliciar árbitros? e consequentemente a responsabilidade de Jesus no mérito das vitórias do Benfica fica prejudicada
- Ou será que Bruno de Carvalho reconhece toda a responsabilidade de JJ nas vitórias do Benfica? e então os kit's não tiveram qualquer influência nas vitórias do SLB...

Para que conste, ou da opinião que os árbitros não deveriam receber kits ou qualquer outro presente. Nem um simples galhardete. 

PS - Concordo com a posição do Benfica em não dar troco. Tenho dúvidas é se os meus motivos e os dos LFV são os mesmos...

60 comentários:

Sportinguista não cota disse...

"Ou será que Bruno de Carvalho reconhece toda a responsabilidade de JJ nas vitórias do Benfica? e então os kit's não tiveram qualquer influência nas vitórias do SLB..."

Ou foram "ambas as duas"...

BdC não é nenhum Santo, nem está a fazer nada que não tenha sido já feito pelos presidentes dos outros dois grandes. A diferença é que estamos numa época diferente em que a comunicação é muito mais escrutinada.
Prefiro muito mais este dobermann à frente do meu clube que a maior parte dos xoninhas de "cascais" que tivemos lá desde a época de João Rocha, especialmente desde que começou a dinastia dos "Roquettes".

Concordo muito com o teu PS.

SL

Jorge Borges disse...

BdC não é nenhum santo, nem é pior que os outros.

A questão é que ele quer fazer-se passar por impoluto, quando na verdade não é assim tão diferente.

Apesar disso concordo com muitas das ideias dele.

Peyroteo disse...

BdC sabe perfeitamente que não é santo nem se faz passar por impoluto. Em várias entrevistas ele afirmou que sabe exactamente o que diz, com que intenção diz e que efeito é que isso pode dar em termos mediáticos. Ele sabe que a imagem que passa não é a melhor mas isso é o que sabemos mesmos antes das primeiras eleições. Já nos debates de 2011 ele não escondia ao que vinha e como funcionaria se fosse eleito.
Nesse aspecto não surpreende ninguém. E por muito que queiram causar alguma divisão entre os sportinguistas, a verdade é que há dois ou três em constante ataque a BdC, mas a grande maioria está com ele. O espalhafato de BdC é muito eficaz. O ataque que o Sporting tem sofrido mostra isso.

Anónimo disse...

"E por muito que queiram causar alguma divisão entre os sportinguistas, a verdade é que há dois ou três em constante ataque a BdC, mas a grande maioria está com ele. "

Mas quem é que quer dividir? Elementos exteriores que criam blogues a fingir que são do Sporting, tipo O Anorte de Alvalade ou o Camarote Leonino? Isso já é paranóia.

"O ataque". Estás mesmo apanhado da cuca.

O teu apoio e compreensão deste comportamento todo é que me custa mais a entender. Desde há uma semana, apenas tem havido provocações institucionais do lado do Sporting e já na sexta feira a Juve Leo elevou um bocadinho mais a fasquia. Até ao jogo, se a toada se mantiver, o risco de haver violência é altíssimo. E é isso que tu estás a apoiar.

Este ambiente bélico tem responsáveis e os dirigentes do teu clube estão bem metidos nesse grupo.

Jorge Borges disse...

os actos de vandalismo levados a cabe pelo Juve Leo, ou por pessoas ligadas à Juve Leo, são a consequência das palavra incendiárias produzidas pelo presidente do Sporting nos últimos dias. Bruno de Carvalho está a querer ser a ignição. Mais vale pegar num avião carregado de gasolina e despejá-lo no Estádio da Luz.

Espero que as pessoas ligadas ao Benfica não dêem troco. Mas é como diz o Luis, o risco de violência é altíssimo, até porque, como sabemos, do lado dos adeptos do Benfica também há muita gente que de santo não tem nada.

Deve ser este futebol diferente que o Bruno de Carvalho pretende...
Podem dar as voltas que quiserem: algumas das declarações dele são completamente irresponsáveis, mais a mais em vésperas de derby.

Peyroteo disse...

Não sei o que aconteceu com a Juve Leo...

O comportamento de Bruno de Carvalho não tem sido o mais correcto? Concordo absolutamente. Nem disse que apoiava esta situação específica. Eu, tal como a grande maioria, apoia o trabalho do BdC no seu todo como presidente do clube e na defesa que faz do mesmo. Mas não temos de concordar com tudo o que faz. Mas isso de incendiar... O futebol era muito mais perigoso no início dos anos 90, pelo menos ao nível das claques.
Mas o que é preferível? Dar a cara ou fazer as coisas anonimamente? Ou achas que quem está por detrás do Football Leaks, por exemplo, é alguém sem interesse institucional no futebol?

Anónimo disse...

Aparentemente quem está por detrás do FL são criminosos que acedem a informação privada e que a expõem publicamente sem autorização dos implicados.

Isso é um caso de polícia ao qual nem sequre tenho dedicado tempo. Acho muito bem que o Sporting (assim como todos os envolvidos) faça queixa e exija que se encontrem os responsáveis.

Agora, as provocações têm sido constantes e isso não podes negar. E não têm tido resposta, imagina se tivessem.

Entre estes dois clubes a última vez que alguém incendiou alguma coisa foi o Estádio da Luz.

Pedro disse...

Sinceramente acho que o silêncio nunca é a melhor resposta quando o SLB é atacado desta forma.

Sobre o tema em causa uma questão: Se o SLB alicia árbitros com uma refeição (ainda por provar) num restaurante então o scp tb alicia árbitros quando oferece a refeição no balneário, acompanhado por "fisioterapeuta", certo?

Anónimo disse...

Obviamente que o silêncio e até o aparente "deixa-os falar" não abona a favor do Benfica.

Mas da minha parte isso só seria preocupante se achasse que a malta que dirige o Benfica seria incapaz de fazer o que se diz que fez. E mais: estou tranquilíssimo em relação ao assunto porque, já o disse anteriormente, só há uma solução para mim: castigo ao clube.

Com LFV o Benfica irá pagar, seja de uma forma, seja de outra, seja por jantaradas, seja por empréstimos milionários, seja por transferências de milhões injustificadas. Vai acontecer.

Peyroteo disse...

Pedro, achas mesmo que é igual? E tens a certeza que o Benfica não fornece nada aos árbitros durante o jogo? Não fará o mesmo que o Sporting? É provável que todos os clubes tenham uma espécie de catering para os jogos... Mas acho mal na mesma. Provavelmente põem os mini-queques no bolso.

Peyroteo disse...

O Benfica não diz nada porque se fosse responder era para admitir a situação e não para negá-la... Como já todos percebemos

Anónimo disse...

A fé move montanhas.

BdC já mentiu tantas vezes que reservo-me o direito de achar, mais uma vez, que terá recorrido a essa táctica (bastava que o convite referisse refeições para eu acreditar, por exemplo). Aliás, nem é bem mentir, já que o senhor é bem mais espero do que isso.

BdC, mesmo que tudo se prove ser falso, não mentiu em momento nenhum.

Daí a preocupação que demonstrou em dizer que a entrega da caixa foi anónima (mentira descarada) e que lhe "disseram" o resto. Nada do que ele disse foi dito por ele, mas sim por alguém que lhe disse.

São pormenores que aparentemente são ligeiros e inconscientes. Mas que revelam uma excelente preparação para o lançamento do boato.

Vamos lá ver uma coisa: se é verdade, então porque não foi directamente à PJ? Então porque não se refere ele a este caso como sendo de corrupção? É o quê, então?

Peyroteo disse...

BdC já disse que para ele não é corrupção mas ultrapassa a cortesia :)

Mr. Shankly disse...

"BdC já disse que para ele não é corrupção mas ultrapassa a cortesia :)"

Se ele disse isso, então eu estou de acordo com ele.

Mas pergunto: então qual é o objectivo dele?

Peyroteo disse...

O objectivo? O Sporting tem sido devassado na praça pública nas últimas semanas. Tudo muito estranho. O Sporting acha que estas iniciativas partem do vizinho da Segunda Circular e decide expôr situações que podem ser consideradas duvidosas para mudar o foco. E o timing foi o correcto. Incendeia o derby? Incendiava mais se fosse hoje ou daqui a uma semana. Incendiava mais se fosse mentira...
Soaria muito pior se estas declarações fossem posteriores ao derby, em caso de derrota. Aí sim, soaria mal.
Não concordo com este tipo de guerra mas, a fazê-lo, tinha que ser agora.

Pedro disse...

Luis,

Eu separo as águas, trafulhices empresariais é/será um problema interno do clube. Corrupção com árbitros é um problema mais vasto com implicações diferentes. Não tenho dúvidas que existiram/existem negócios manhosos da mesma forma que não tenho dúvidas que Vieira nada fez de errado em relação aos árbitros. Se o tivesse feito sabia-se. Até ver o que tens é a famosa escuta onde Vieira se queixa dos árbitros e agora este Kitt.

Peyroteo,

Não é bem igual pq o SLB faz as coisas publicamente enquanto que o scp o faz no segredo dos corredores de Alvalade (isto é lógica brunodecarvalhiana).

Para mim nem um Pin do Portas recebiam

"BdC já disse que para ele não é corrupção mas ultrapassa a cortesia"

A sério que o disse? Depois desta palhaçada toda diz isso? Incrível...

Peyroteo disse...

Eu acho que vocês não ouviram nada do que Bruno de Carvalho disse e nem sabem bem o que estão a criticar, enfim... Ele disse que não via aquilo como corrupção no próprio programa da polémica.

Mas qual o mal de ter dito isso? Ele pode achar que não é corrupção e ainda assim denunciar porque é uma situação que pode condicionar perfeitamente o comportamento dos árbitros em jogos posteriores do Benfica ou outro clube que faça o mesmo. Faz todo o sentido que não se dê absolutamente nada aos árbitros e observadores

Mr. Shankly disse...

Portanto o Sporting tem sido devassado na praça pública, e então ataca-se o Benfica? Isto é uma lógica demasiado lagarta para eu poder perceber. Esta fixação com o Benfica tem uma razão de existir com certeza, mas eu não atinjo.

"Faz todo o sentido que não se dê absolutamente nada aos árbitros e observadores"
A sério? Então porque é que o BdC foi atacar o Benfica e não todos os outros clubes? Porque é que depois de levarem 12 do Bayern não se queixaram das canetas de 500 € que eles dão? Lá está: é pelo que escrevi acima.

Jorge Borges disse...

Ele disse que não acha que é corrupção, e pede á FPF e a "outros" que investiguem? Se isso não é nada, é para investigar o quê?

Ou então, ele quis propositadamente "sujar" o nome do Benfica, e aí sim, há matéria criminal, mas conta ele...

Atenção que eu não coloco em dúvida que o Benfica ofereça o kit. E também sou daqueles que acham que os árbitros não deveriam receber nada.

mas o problema ainda pode vir de 3º flanco: será que os árbitros não se sentem insultados por alguém ter levantado a insinuação de que se vendem por uma camisola e/ou por um jantar?

peyroteo,
daqui por três anos, vais andara dizer do BdC as mesmas coisas que eu e o Luis dizemos do LFV. Já estive neste filme.

Anónimo disse...

Peyroteo, eu ouvi muito bem o que ele disse. Tu, pelos vistos, não.

"Mas qual o mal de ter dito isso? Ele pode achar que não é corrupção e ainda assim denunciar porque é uma situação que pode condicionar perfeitamente o comportamento dos árbitros em jogos posteriores do Benfica ou outro clube que faça o mesmo."

A defesa que queres fazer já te faz perder por completo o sentido das coisas. Então condiciona o comportamento dos árbitros e não é bem corrupção? Então, foda-se, as putas dos outros também não são corrupção! Epa, nem parece teu.

O Benfica oferece, eles comem, e não é corrupção? O FCP oferece, eles comem, e já é?

Então eu vou denunciar algo só porque não acho bem, na medida em que acho que não configura crime nenhum? Mas isto tem algum sentido?

Eu não acho bem que tu sejas do Sporting, vou fazer queixa de ti, mas se me perguntares, não acho que seja crime? Fosga-se. Por favor explica-me isto.

" Faz todo o sentido que não se dê absolutamente nada aos árbitros e observadores"

Então comecem por não oferecer comida e massagista. E uma "camisolita". Se é assim tão imoral recusem-se.

Não percebo o receio em assumir isto.

Pedro disse...

Mas se ele admite que faz o mesmo...então tb o scp tem que ser investigado na lógica do BdC.

Surreal!!!

Ace-XXI disse...

Antes de mais pedir desculpa ao Luis por nao ter respondido no ultimo post.

BDC nao acusou ninguém de corrupção, nem pediu a quem quer que seja para investigar o que ele disse foi "era inportante que a FPF e a LPFP se pronunciarem para saber se acham isto correcto".

Continuo a achar que o Benfica infringiu os regulamentos sem que para isso tenha corrumpido alguém, a camisola, os bilhetes e qqr outro artigo de merchandinding tem custos simbólicos para os clubes (nao é por acaso que os jogadores oferecem dezenas de camisolas aos adeptos no final dos jogos) a questão dos jantares já ultrapassa isto tudo.

Que se confirmem se as prendas existiram se alguém as utilizou e qual era o valor limite delas, caso ultrapassem os limites que se puna o Benfica pelos regulamentos. Já agora se no caso dos árbitros já sabemos que o limite é 183€ era interessante saber se os observadores tem direito a receber as prendas porque estes nem deveriam ter qqr contacto com os dirigentes.

Shankly o SCP tem sido atacado desde o inicio da época pelo Benfica, pode nao ser de forma oficial mas é bem evidente para todos que há 1 grupo de pessoas que seguem uma política de comunicação que passa pela critica e difamação do Presidente do SCP e do seu treinador, parece me claro que o leaks foi a gota de agua que fez despoletar esta reação do SCP.
Relembrar que vários dos documentos oficiais já tinham sido exibidos por guerra, gobern e Simões...

Nao tenho qqr duvidas que seria benéfico para todos que os campeonatos se jogassem apenas dentro das 4 linhas mas custa-me perceber a hipocrisia dos que apenas na 2feira passada se lembraram que esta polemica é perigosa e que pode incendiar os ânimos para o jogo da luz.

Ace-XXI disse...

Sobre a pergunta do 1 parágrafo até percebo que possas considerar o BDC como o jogador em maior evidência mas isso é porque o departamento de comunicação/propaganda do Benfica consegue fazer grandes polêmicas sem que LFV dê a cara.

Pedro disse...

Interessante achar que o SLB está na origem dos ataques ao sporting quando os mesmos estão associados à divulgação de documentos internos do clube.

Mas, lá está, só vêem Benfica. Nada a fazer.

LDP disse...

Isto é um canal de informação oficial do sporting, não é?

http://verdadeleonina.blogs.sapo.pt/trafico-de-cocaina-no-estadio-da-luz-9266

Mr. Shankly disse...

"Shankly o SCP tem sido atacado desde o inicio da época pelo Benfica, pode nao ser de forma oficial"
Até acho que tens razão. Mas o facto de não ser de forma oficial faz toda a diferença, não faz? Ou é a mesma coisa eu insultar o BdC ou o Vieira fazê-lo?

Anónimo disse...

Obrigado, Mr. Shankly. É muito isso.

Para terminar com esta conversa toda, da minha parte, claro.

Reparem nas mais recentes declarações de um dirgente do Sporting, Inácio. Compara a fruta com as refeições, numa clara afirmação que sugere corrupção. Em que ficamos, afinal?

É que se for o Zé Eduardo, a malta não liga, especialmente depois de ter feito o que fez a um treinador do próprio Sporting, lançando o nome do homem para a lama (o BdC depois deu ali uns toques que culminaram naquela triste rábula do despedimento).

Esta gente mete-me nojo e fico-me por aqui.

Peyroteo disse...

De certeza que BdC não acha que alguém do Benfica está por detrás do Football Leaks só porque sim...

Isto dos kits é o mesmo que pagar a prostitutas? Achei que as prostitutas eram o pagamento de um serviço prestado pelos árbitros. Acho que não é bem a mesma coisa aqui nesta situação. Mas se tu achas, quem sou eu para discordar. Porto e Benfica é tudo igual a partir de agora! :)

Anónimo disse...

Meu caro, semânticas a esta hora?

Ok, então se oferecerem um carro, ou uma casa, ou uma viagem, não é corrupção, é só um bocadinho, vá, exagerado. Corrupção, só mesmo com putas (mesmo que sejam mais baratas que uma jantarada num restauarante de luxo, com direito a tudo). Dass...

LDP disse...

...então e quatro camisolas a 75 euros cada uma?

...183 euros...

...ou 300?

Mais uns caprissones e uns folhados de carne...

...porventura uma sessãozinha de fisioterapia...

Já vamos em quê? 400 euros?

Mr. Shankly disse...

Uns caprissones...do que me foste lembrar agora :)

Ace-XXI disse...

Sim, nao é bonito mas pelo menos dão a cara.
Do outro lado temos vice presidentes e directores do Benfica a acusarem 1 presidente rival de caloteiro sem que isso vinque qqr posição oficial do clube...

Ace-XXI disse...

Para mim ainda é pior, o Benfica faz o que faz mas nao mostra a cara, utiliza o correio da manhã, os pedros guerras e os brazes desta vida para de forma completamente imparcial difundir mentiras e a habitual propaganda.

O SCP fez a resposta pela voz do presidente e de 1 blog oficial.

Anónimo disse...

Ó Ace, estás tãoooooooooooooo iludido. O Sporting está muito à frente nesse aspecto meu caro. Um dia vais entender.

Ace-XXI disse...

Nao acho e acredito que penses assim porque como tu admites nao prestas muito atenção a estes programas da tv.

De qqr das formas nao me parece que seja importante ir por aí apenas reforço a ideia de que esta postura do SCP ( do presidente e o tal blog) foi uma reação a 1 ataque.

Ace-XXI disse...

Posso garantir (acreditem se quiserem) que o Benfica também coloca comida nos balneários do árbitros (e do Benfica) e que a empresa que faz o catering é o museu do pão curiosamente a mesma proprietária do museu da cerveja e da catedral.

Ace-XXI disse...

O que escreves é mentira e até pode ser analisado ao contrario. Bruno de Carvalho trouxe o assunto para a mesa e deixou a pergunta se as prendas eram normais.
No dia a seguir vemos pessoas a falar de corrupção, os árbitros a jurarem que as prendas existiram mas nao foram utilizadas e a federação a mandar o caso para a PJ e ministério público...

Para quem nao acusou ninguém se nada a carapuça enfiou a muita gente.

Volto a dizer percam 5minutos e ouçam palavra por palavra o que disse BDC, nao há qqr acusação de corrupção ou de qqr crime mas apenas uma insinuação de que o Benfica oferecia prendas que ultrapassavam o limite estabelecido pela UEFA e pela federação.

Mr. Shankly disse...

"Para mim ainda é pior, o Benfica faz o que faz mas nao mostra a cara, utiliza o correio da manhã, os pedros guerras e os brazes desta vida para de forma completamente imparcial difundir mentiras e a habitual propaganda."

O Benfica não mostra a cara, mas tu sabes que utiliza o CM, o Brás e o Pedro Guerra? Que incompetência atroz.

Pedro disse...

LOL

Anónimo disse...

Ace, consegues baralhar tudo.

Em relação ao assunto da comunicação: diz-me lá então, sem fazeres uma pesquisa no Google, quantas e quem são as agências com quem o Sporting trabalha. Quais são os nomes dos principais responsáveis e que experiência têm. Que estratégia tem o Sporting nas redes sociais e quantas pessoas estão envolvidas nessa parte do trabalho. Se souberes responder a isto com algum acerto, podemos prosseguir esta conversa.

"Nao acho e acredito que penses assim porque como tu admites nao prestas muito atenção a estes programas da tv."

Mas estás mesmo convencido que eu não conheço um gajo como o Pedro Guerra por exemplo, bem como a sua forma de trabalhar?

"Posso garantir (acreditem se quiserem) que o Benfica também coloca comida nos balneários do árbitros (e do Benfica) e que a empresa que faz o catering é o museu do pão curiosamente a mesma proprietária do museu da cerveja e da catedral."

A sério? Não sabia, aliás, ninguém sabia. Mas percebes o que é uma parceria, certo?

"O que escreves é mentira e até pode ser analisado ao contrario. Bruno de Carvalho trouxe o assunto para a mesa e deixou a pergunta se as prendas eram normais."

Isto é que é mentira. Bruno de Carvalho acusou o Benfica de gastar um quarto de milhão com a brincadeira, insinuando corrupção. Esse jogo de palavras que tu agora repetes não cola, pelo menos com pessoas inteligentes, desculpa que te diga.

O Sporting denunciou algo que configura um crime, caso contrário a PJ não entrava em cena. Podes dar as cambalhotas que quiseres em relação a isto.

"nao há qqr acusação de corrupção ou de qqr crime mas apenas uma insinuação de que o Benfica oferecia prendas que ultrapassavam o limite estabelecido pela UEFA e pela federação."

AHAHAHAHHAHAAHAHA

Foda-se, a sério? Tu escreves isto e não te desatas a rir? Mas pensas que andamos aqui a comer gelados com a testa? Começo a acreditar que até tu trabalhas para a Direcção do teu clube. :D

Anónimo disse...

É o mesmo que eu dizer:

Disseram-me que viram o Ace com a pistola na mão, que este premiu o gatilho, e o outro que levou com o balázio ficou lá no chão, morto. Mas não sei se isto é um crime, nem me passa pela cabeça estar a acusar o Ace de homicídio. Agora pergunto: a PJ acha isto bem? Ou acha mal?

Bora lá falar das coisas com o mínimo de seriedade.

LDP disse...

"Posso garantir (acreditem se quiserem) que o Benfica também coloca comida nos balneários do árbitros (e do Benfica) e que a empresa que faz o catering é o museu do pão curiosamente a mesma proprietária do museu da cerveja e da catedral."

Ace, e tu perdeste 5 minutos a investigar o catering de todos os clubes da primeira liga?

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2015/10/07/o-que-oferece-cada-clube-aos-arbitros

Eu não conheço ninguém que trabalhe num catering e bastaram-me 15 segundos a procurar no google.

Repito, TODAS as equipas fazem isso. No entanto só algumas oferecem uma camisolinha no valor de 75 euros...ora, um árbitro, dois fiscais de linha e um quarto árbitro, é...ora, portanto...é...é fazer as contas.

Só em camisolas são 300 euros!

Peyroteo disse...

A camisola vale muito mais do que os 75 euros...

LDP disse...

Isso é desconversar, como diria o Ace...

Embora aqui há uns dias o Ace também tenha dito "caso ultrapasse o valor estipulado para prendas o Benfica deve ser castigado."

LDP disse...

Logo...

Peyroteo disse...

Eu é que estou a desconversar?!

“Quando nos pedem uma camisolinha do jogo, damos. É normal. Deixamos também comida no balneário e, às vezes, vai lá o fisioterapeuta, caso se lesionem”

Ups...

Vão-se armar todos em Pedro Guerra, agora?!

Mr. Shankly disse...

"“Quando nos pedem uma camisolinha do Eusébio, damos. É normal. Deixamos também comida no balneário e, às vezes, vouchers para o jantar, caso tenham fome"

LDP disse...

Peyroteo, eu só te peço para contabilizares um valor em euros disso mesmo que enumeraste.

Anónimo disse...

O Peyroteo foi o responsável por aquela rábula dos Gato Fedorento, sobre o aborto, na imitação do Marcelo: "É proibido, mas pode-se fazer. Mas é proibido. Mas pode-se fazer. Mas é proibido. Mas pode-se fazer.".

Peyroteo disse...

LDP, queres também que contabilize o parque de estacionamento no estádio? É que aquilo paga-se normalmente...
Peço desculpa mas a comédia aqui está a ser protagonizada pelos meus amigos benfiquistas.
Já agora, se vocês não conseguem encontrar provas de que o voucher é referente às refeições porque razão acham que a "camisolinha" é a camisola oficial do clube?

Peyroteo disse...

Para mais esclarecimentos, consultar o blog oficial da verdade desportiva: http://oartistadodia.blogspot.pt/

LDP disse...

Não, é uma camisolinha da Sacoor. Provavelmente.

Até porque o teu clube está autorizado a oferecer, em seu nome, uma camisola de alguma marca que não seja a do fornecedor oficial - a Macron. De certeza.

Porra, haja paciência...

Peyroteo disse...

Segundo a vossa lógica, pode ser uma camisola de aquecimento, por exemplo :)

A paciência é vossa?! ehehehe Eu até tive de levar com o Domingos...

LDP disse...

Se for uma camisola de aquecimento já está tudo bem, então...

E levaste também com o Vercauteren, com o Carvalhal, o Couceiro, o Paulo Sérgio, o Sá Pinto, o Jesualdo...todos eles em 2 anos.

Na paciência levas a taça, tens razão.

Ace-XXI disse...

Para começar estão a acusar o SCP de dar uma camisola a cada arbitro nao percebo como chegam as contas dos 300€ que eu saiba a camisola principal tem 1 preço aproximadamente de 70€.

Ace-XXI disse...

Então se eles citam "fontes oficiais do Benfica" e ninguém desmente o que eles dizem podemos concluir isso ou nao?

Anónimo disse...

Foi uma caixa de comentários divertida e isso é que interessa. :P

LDP disse...

Ace, quantos elementos compõem uma equipa de arbitragem?

Mr. Shankly disse...

Mas o que importa é o valor da camisolinha? Ia jurar que alguém escreveu (se calhar nesta mesma caixa) que isso não interessa.

LDP disse...

Não desconverses, Shankly.