terça-feira, outubro 20

ihihih...

O Sporting em grande... sempre. Aqui e Aqui

39 comentários:

Peyroteo disse...

...diz o desesperado Borges enquanto aguarda a descida de divisão do seu clube...

Anónimo disse...

Então mas a descida deve-se a corrupção? Então mas é corrupção? O PPC ainda vos vai foder à grande e à francesa.

Pedro disse...

Peluche Dourado.
Segunda divisão, já!
LOL

O BdC vai-se enterrar à grande com as mentiras que lançou para o ar. Depois digam que a culpa é do Maior.

Ace-XXI disse...

Curioso é essa cambada de criminosos PPC e o seu bajulador achar que antes os arbitos podiam ser melhor recebidos e passaram a oferecer a camisola e o jubas... Otários! Enquanto vocês ofereciam peluches os outros já estavam nas prostitutas e nas jantaradas no terreiro do paço, depois queixam-se que eram roubados.

Ao jardel a honestidade só lhe fica bem pena que gajos como o capela ou o paraty nao saibam o que isso é.

Anónimo disse...

Mas olha que vocês também ofereciam paparoca da boa, antes e depois do jogo, não fosse dar a fraqueza ao homem do apito.

Andam todos malucos. Primeiro não é corrupção, depois já querem que o clube desça de divisão, depois as putas já é o mesmo que os jantares, mas o PPC quase que não fez nada de mal, porque depositar dinheiro na conta do fiscal, coagir os árbitros e espiar jogadores são coisas perfeitamente normais. eheheheheh

Venha masé o dérbi.

Ace-XXI disse...

Afinal o problema é a paparoca nos balneários já nao é o peluche...

Eu nao sei se é corrupção ou nao apenas disse que nao foi isso que o BDC disse se houver provas de corrupção que os tribunais decidam mas caso nao aja que a FPF penalize o Benfica por ter infringido os regulamentos, curiosamente todos sabemos o limite do valor permitido mas ainda ninguém falou em qual a punição para os clubes que ultrapassem esse limite.

PPC foi 1 capítulo negro no SCP, curiosamente ou nao o que o SCP pede para o Benfica foi feito conosco, houve 1 processo desportivo (e está a haver 1 judicial) onde tanto PPC como o SCP foram condenados pelas regras federativas.

Que venha o derby para mudarmos de conversa!

Peyroteo disse...

"As mentiras que lançou para o ar". Este pessoal não existe! És um dos dois benfiquistas no Bornéu? :)

Peyroteo disse...

http://3.bp.blogspot.com/-qAOtjdXqfZo/Vidguv2hvNI/AAAAAAAAK2Q/7F5TzeDLjuA/s1600/CR1QN54XIAABYQk.jpg

ahahhahahahaahah Maravilhoso. Obrigado Benfica

Anónimo disse...

Zero de graça. Mas percebo, tens de rir. Porque quando vier o papão, desculpa, o PPC, tás bem fofido. :). Vemo-nos na segunda divisão, peluche dourado!

#naosejasinacio

Peyroteo disse...

Zero de graça?! perdeste o sentido de humor, não? Monaco, 15 milhões, Valência, 15 milhões... ehehehe

Anónimo disse...

E foram mesmo 15 milhões!

Em notas do monopólio.

Francis disse...

A minha singela opinião.

Jardel, não merece grandes comentários. Grande jogador, zero de cérebro.

O outro tipo da guarda pretoriana do PPC não diz nada de especial. Uma camisola, um Jubas. Umas carnes frias ( apenas um exemplo ), não é nada de especial. Penso eu de que. Aliás num estudo que veio sobre todas as equipas de 1 Divisão, isso é o comum.
Não falaram em fruta nem em copos de leite, pois não ? :)

Francis disse...

Luis, esqueci-me de uma bicada, ou trinca já que sou Leão, #naosejashugoinacio

Pedro disse...

Pois Francis, mas essas coisas dadas pelo SLB pelos vistos já são algo de especial. Enfim... peyrotices.
:)

Peyroteo disse...

O que pensará um benfiquista que se chame Inácio? :)

Francis disse...

Pedro, pelo voucher apresentado, e nunca desmentido, as coisas não são de todo iguais. Como dizia o outro, nãa se compra um àrbitro por um bife de 30€, mas cria-se uma empatia simpática ao longo do tempo, até porque o filho do gajo vai dizer para a escola, e a mulher para o cabeleireiro, que mamaram um ganda bife a ver o logo da Emirates. Ou os hovercraft's vindos Seixal. Ainda não percebi bem onde se afana o bife. Pronto.
Já a malta tinha que lhes aviar uma data de frangos assados ali na Churrasqueira do Campo Grande para a coisa se equivaler. E, convenhamos não é a mesma cena.

Venha mas é Domingo.

LDP disse...

"Enquanto vocês ofereciam peluches os outros já estavam nas prostitutas e nas jantaradas no terreiro do paço, depois queixam-se que eram roubados."

Então é por isso que pagam 5 milhões e 4 euros a um gajo que só ganhou títulos porque o Benfica infringiu os regulamentos. Sem essa mancha no curriculo pagar-lhe-iam 10 milhões e 8 euros.

Ace-XXI disse...

Se queres citar poe o parágrafo inteiro assim estas a retirar as coisas do contexto pq te interessa.

Eu sempre reconheci mérito ao JJ. Nao posso com a postura dele mas futebolísticamente é 1 gajo que desde o Belenenses tem mostrado imensas capidades mas uma coisa nao tem haver com outra sabes por acaso quem era o treinador dos tripeiros quando eles foram agarrado no apito dourado?

Alguém acredita que Mourinho com deco e companhia precisava de prostitutas para vencer beira mar e estrela da amadora mas a verdade é que as meninas iam parar ao quarto dos árbitros por isso nao percebo a relação entre criticar a postura do Benfica e contratar o seu treinador.

Peyroteo disse...

Então e o tal Benfica de dimensão europeia?

Anónimo disse...

ó Peyroteo, mudou-se para Alvalade. Foda-se... ver um adepto do Sporting a falar em Europa é o mesmo que ouvir um Inácio a falar de streams legais. :P Não tens noção do ridículo.

Jorge Borges disse...

O Benfica de dimensão europeia jogou ontem no pavilhão Fidelidade e sodomizou em directo na BTV o seu eterno rival. Consta que o Bruno de carvalho já se queixou à ERC, pedindo a descida de divisão do Benfica, uma vez que a transmissão televisiva não continha a bolinha vermelha no canto superior direito.

Deixou ainda, para memória futura, a frase de Bruno de Carvalho: "o Sporting não é só futebol". Pois não, e nos últimos dias temos visto isso..

Ace-XXI disse...

Se tivessem marcado mais 1 podia ser que a federação obrigasse o SCP a devolver a supertaça...

Curiosamente nem uma palavra sobre o Benfica que foi a Istambul.

Anónimo disse...

A única curiosidade é haver malta que não tem tempo para escrever um post sobre um jogo que não viu.

Eu não vi o jogo mas posso informar-te, Ace, visto que pareces ansioso: o Benfica perdeu, 2-1 e continua em boa posição para passar à fase seguinte.

Jorge Borges disse...

Ace,
chama-se memória selectiva. ;)
o Benfica perdeu 2-1, num jogo de champions em casa do adversário. Não é vergonha nenhuma. Não deixou má imagem, bem pelo contrário. É daquelas derrotas que não desmoralizam. Podia ter ganho? pois podia, mas não ganhou. Continua em primeiro e com as mesmas chances de passar à fase seguinte.

Agora que já tens o que pediste, podes comentar o hóquei...

Anónimo disse...

Eu não quero saber do hóquei. Gostava de ver mas era o Fanã, o Leste, o Vitor Hugo, o Livramento...

Peyroteo disse...

O Benfica perdeu contra um dos dois "Skenderbeus" do seu grupo :)

Ace-XXI disse...

Eu não pedi nada apenas achei engrassade que a seguir a uma derrota europeia se fale em hóquei patins...

Sobre o hóquei ontem não tive oportunidade de ver o jogo também não sou Inácio :) mas olhando para o resultado não deve ser difícil de imaginar o que aconteceu, os jogadores do SCP vingam da uma enorme desilusão na Catalunha e os do Benfica estavam picados pela derrota na supertaca e não facilitaram.

O SCP apesar de ser 1 histórico no hóquei tem maltratado está secção nas ultimas décadas e está neste momento numa recuperação fantástica, certamente que não somos tão bons como o início da época dava a entender (vitória supertaca e sobre o barça) mas também não seremos tão maus como os 9 de ontem indicam, o objectivo continuava ser o título embora o mais realista será pensar no 3 lugar.

Mr. Shankly disse...

"Então e o tal Benfica de dimensão europeia?"

Está na Champions...não que eu espere que saibas o que é :). Pergunta ao teu treinador, ele conhece (mas não simpatiza) :)

Comparar o Skenderbirligi ao Gala, só por piada :)

Ace-XXI disse...

Curioso que digas que ele não simpatiza com a CL já que até JJ chegar poucas vezes lá tinhas posto os pés.

Mr. Shankly disse...

Poucas? Eu diria nenhumas. O Benfica nem existia antes do JJ. Títulos europeus? Foi o JJ. Finais da TCE? JJ. Meias finais, quartos de final? JJ (OK, aos quartos foi uma vez).

A sério, não há noção do ridículo. O JJ foi um grande treinador no Benfica, importantíssimo. Gostava muito que tivesse ficado. Defendi-o durante 6 anos, e acho que fez um óptimo trabalho (embora abaixo do par na Champions). Mas já havia Benfica antes, e continua a haver depois. Se até depois do Eusébio continuou a haver Benfica, quanto mais do JJ.

Ace-XXI disse...

Eu fui específico em relação a CL basta ires ver quantas presenças tens e quantas foram conseguidas com JJ como treinador.

É óbvio que os nomes passam e os clubes ficam mas se é normal os rivais tentarem desvalorizar os feitos dos outros já vocês desvalorizarem os vossos méritos é que é pouco comum.

Mr. Shankly disse...

Desvalorizar os nossos méritos? Onde é que eu fiz isso?

Achas sério considerar só a desde que passou a chamar -se cchampions? tudo bem. Um exercício : quantas presenças tem jj sem o Benfica? foi ele que nos levou lá ou fomos nós que o levamos a ele?

Ace-XXI disse...

Tu talvez não o tenhas feito mas a verdade é que desde que JJ saiu que muitos incluindo LFV desvaloriza o que foi conseguido por ele no Benfica.

A sério que me vais obrigar a rever o historial do Benfica? Disse de memória mas posso confirmar no Google

Ace-XXI disse...

Desde 1992 tens 12 participações sendo que as ultimas 6 foram conseguidas com JJ como treinador.
Olhando para o histórico recente acho que foi ele que vos levou lá mas admito que o investimento feito e com o ranking a permitir muitas vezes 3 clubes na CL as condições eram benéficas para os objectivos.

Mas isto é mérito teu e do teu clube, apena
s para dizer que a "dimensão europeia" que vieira quis colar a rui vitória que o Benfica tem actualmente teve contributo decisivo de JJ.

Mas vamos mudar de assunto que isto de pesquisar a vossa história já me deixou mal disposto. :)

Mr. Shankly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mr. Shankly disse...

Acesso,era uma pergunta retórica. Não queria que te sacrificasses :)
Aquilo que o Vieira fez não me importa muit. a minha opinião sobre jj está acima e já agora acho obviamente exagerado o que diz sobre a dimensão europeia com vitória.

Mr. Shankly disse...

Não era acess,, mas ace. Damn you autocorrect, damn you straight to hell!

Mr. Shankly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

"Se queres citar poe o parágrafo inteiro assim estas a retirar as coisas do contexto pq te interessa.

Eu sempre reconheci mérito ao JJ. Nao posso com a postura dele mas futebolísticamente é 1 gajo que desde o Belenenses tem mostrado imensas capidades mas uma coisa nao tem haver com outra sabes por acaso quem era o treinador dos tripeiros quando eles foram agarrado no apito dourado?

Alguém acredita que Mourinho com deco e companhia precisava de prostitutas para vencer beira mar e estrela da amadora mas a verdade é que as meninas iam parar ao quarto dos árbitros por isso nao percebo a relação entre criticar a postura do Benfica e contratar o seu treinador."

Eu não percebo é como é que se pode comparar uma cortesia á equipa de arbitragem depois de cada jogo, tal como a tua equipa também fazia e faz, com o apito dourado.
O contexto é apenas um: parece que o Benfica comprou ou pagou a árbitros através de parafernália oficial do clube, tendo como contrapartida vitórias e títulos. Portanto JJ, sendo melhor ou pior treinador não interessa, porque os últimos 6 anos de sucessos na sua carreira foram obtidos num clube que deve baixar de divisão por corrupção. Será então assim tão bom treinador? Se calhar sem as cortesias só teria um título no CV em vez de 3. Ou zero. É isto que tu e muitos como tu têm dito nas últimas semanas, portanto não venhas agora falar em "contextos".

Para criticar as vitórias do Benfica estão cá todos, baseando isso nas cortesias. Mas qdo toca ao JJ já dizem "pera lá, o homem até tem capacidades." Então e se ele tivesse ido treinar outro clube que não o sporting, ainda defenderias as capacidades de JJ?

Essas espinhas dorsais já viram melhores dias, rapazes. Toca mas é de ir á fisioterapia, vá!