domingo, outubro 25

Jesus aniquila Vitória.

Vitória da melhor equipa, num dérbi estranho. De um lado, uma equipa, equilibrada em campo. Do outro, 11 jogadores desligados.

Rui Vitória falou em infelicidade e é mais isto que me preocupa. A falta de noção para encarar uma derrota que foi acima de tudo o resultado da qualidade dos homens que são treinadores.

Há dois lances de penálti para o Benfica. Facto. O Sporting mereceu ganhar. Facto.

Parabéns ao Sporting e aos sportinguistas que hoje tiveram um dérbi bem descansado.

Ps: Jesus merece também uma nota muito positiva. A flash que deu só o eleva e dignifica. O campeonato terminou hoje para o Benfica e o segundo lugar é o objectivo.

72 comentários:

Ace-XXI disse...

Antes de mais ainda não consegui ver o jogo (azar do crlh ter de bulir no dia em que vencemos por 3-0 na luz...) mas pelo que vi no resumo a vitoria pareceu justa.

Quais são os lances de penalty é que se no lance do gaitan era muito forçado mas discutível o do Grego é simulação grosseira.

Soube bem mas são apenas 3 pontos ainda falta muito campeonato.

Anónimo disse...

Ace, é que nem vou perder tempo a discutir o óbvio. Há um sobre o Luisao descarado e esse que referes sobre o gaitan de forçado só mesmo o facto de não ter sido assinalado.

É para o lado que durmo melhor. São erros que acontecem. O Sporting foi muito melhor, simples. Só referi os lances porque pelo que tenho lido hoje foi tudo limpinho. Fica a incoerência e a falta de carácter de muito boa gente.

Sérgio disse...

Luís o barómetro do carácter :).

Jorge Borges disse...

Isto em nada desprestigia a vitória mais do que justa do Sporting, ma o penalti sobre o Luisão aos 7' é do tamanho do Cristo-Rei. Delicio-me com aquele discurso: "ah e tal... contra nós também já ficaram por marcar, portanto não têm de se queixar". por essa lógica, também deviam deixar de se queixar dos que não são marcados a favor deles, mas não. E não admitem (ou não querem) que os outros falem de penaltis que também não foram marcados. Ah, já para não se falar daqueles que ontem (só ontem) entenderam que um penalti não é uma oportunidade flagrante de golo. Ou ainda daquele argumento que também li ontem: o Benfica não tem que se queixar porque mesmo que o árbitro tivesse assinalado e a bola tivesse entrado, não significava nada porque durante a semana também esteve a ganhar desde cedo ao Galatasaray e acabou por perder.
Eu percebo a euforia. Mas perante argumentos assim nem vale a pena começar a discutir lances.

Mas repito para que não fiquem dúvidas: o Sporting foi um justo vencedor!

Mike Portugal disse...

luis,

Haver 2 penalties para o slb não é um facto, é uma opinião tua.

Anónimo disse...

Completamente Sérgio. Os que andaram a cuspir capelas agora exibem orgulhosamente os limpinhos. Mas não precisas de enfiar a carapuça, as dores nas costas depois passam.

Jorge, foi mesmo, não há dúvida em relação a isso. O Benfica foi péssimo e o Sporting só esteve à rasca nos primeiros 5 minutos.

Se o Jesus for campeão deve ser o primeiro a conseguir o feito, em anos seguidos.

Anónimo disse...

Mike, mas achas que preciso da tua opinião? Agora vais ensinar-me o que é uma falta? Nem eu esperava que aqui estivesses a confirmar que os lances são faltosos. Estás como o Sérgio, amanhã passam as dores.

É que se vais dizer que o Luisao não foi agarrado durante 3 metros e que o gaitan não sofreu falta é o mesmo que eu dizer que o sol é azul e depois dizer que é a minha opinião e que vale tanto como outra qualquer.

Aproveita a vitória (estrondosa por sinal) e a liderança.

Peyroteo disse...

Jornada épica para o Sporting. Mas o essencial agora é mesmo vencer o Estoril...
Quanto ao jogo, foi estranho. O Sporting marcou numa altura em que não conseguia fazer dois passes seguidos. E foi sobretudo a partir do segundo golo que tomou conta do jogo. Não foi uma equipa tecnicamente brilhante mas em termos tácticos foi quase perfeita, não permitiu que o Benfica criasse perigo (excepção aquele lance de Jiménez).
Grande vitória de Jorge Jesus...

Anónimo disse...

E ele ontem a dizer que ta 2-0... Ganhou em toda a linha. E há mais dois derbis, pelo menos.

Sérgio disse...

Pronto Luís tem calma ... penalty sim aos 8 minutos do Bryan, não é um facto é só a minha opinião.

Não deixa de ser curiosa a comparação com o Capela.



Mike Portugal disse...

luis,

Volto a dizer: haver ou não 2 penalties não é um facto, é uma opinião.
Facto: pressupõe algo objetivo
Opinião pressupõe algo subjetivo

E eu não dei a minha opinião.

Anónimo disse...

Estou à vontade porque na altura escrevi neste blogue que o Sporting foi prejudicado e o Benfica beneficiado. A minha comparação não é bem com o capela, é mais com quem se fartou de berrar mas ontem já achou que foi tudo Limpinho.

Uma opinião? Num lance tão claro? Não é um facto que foi falta? :)

Foi um limpinho com nódoas, vá. O que acaba por ser normal num jogo destes, só falta entenderes isso quando for ao contrário.

Parabéns pela vitória e pela superioridade demonstrada que é o que é mais importante.

Anónimo disse...

Mike, o JJ é o mestre da táctica, tu assim pareces o mestre da semântica.

Peyroteo disse...

Eu sinceramente aceitava muito mais o penalty sobre o Gaitán do que sobre o Luisão, principalmente porque já estava 3-0 :) Mas a verdade é que o árbitro deixou passar ali umas agressões: de Fejsa, que esmurrou Adrien, e de Samaris, que fez mais faltas do que passes para fora (e foram muitos).

Peyroteo disse...

O Benfica tem 5 derrotas em 12 jogos oficiais. A vitória em Madrid não vai desculpar tudo por muito mais tempo...

Anónimo disse...

Os passes do Samaris foram bons. o Sílvio é que estava sempre fora do campo.

É, agora vamos "aceitar" ou não "aceitar". Foi uma falta claríssima do Ruiz e só um faccioso não o reconhece. Pra próxima não te abro a porta e vês o jogo nas escadas.

O Rui Vitória é um Koeman. Só pensa na Liga dos Campeões, o campeonato é uma competição menor. Ganhar ao Gala e ao Astana e depois cilindrar o Atlético. Nos oitavos apanhar um Basel qualquer, nos quartos o Deportivo, nas meias o Braga e na final o Mónaco. Campeões Europeus. Quero ver a tua cara, Peyroteo.

Peyroteo disse...

ehehehe. Se não me abrires a porta terei de ser Inácio :)

Pedro disse...

"Quanto ao jogo, foi estranho. O Sporting marcou numa altura em que não conseguia fazer dois passes seguidos. E foi sobretudo a partir do segundo golo que tomou conta do jogo. "

Foi isto. A que se junto uma incapacidade de virar as adversidades do jogo. Quer pela equipa, quer pelo treinador. Claro que com 3 secos no bucho em casa num derby não é fácil ter essa força mental. Ninguém quer saber disso mas não deixa de ser um factor real na análise ao jogo.

Não me lembro desse lance do Luisão mas se o Luis diz então é penalty óbvio e provavelmente expulsão. :)

Não há penalty sobre Mitroglou mas tb não há simulação. Sobre Gaitan não me parece qqr falta,

Peyroteo disse...

Houve claramente simulação de Mitroglou e foi uma parvoíce de todo o tamanho pois tinha todas as condições para marcar.

Pedro disse...

Não concordo, há contacto físico e ele deixa-se cair. Não há simulação. Mas é irrelevante.

Peyroteo disse...

Sim, é mesmo. Seria relevante se tivesse ditado um segundo amarelo e respectiva expulsão. Não foi o caso. O Ruiz também levou um amarelo em que não tocou no adversário.

Anónimo disse...

Era o segundo, depois do primeiro do penálti :D

Mr. Shankly disse...

"Rui Vitória falou em infelicidade e é mais isto que me preocupa. A falta de noção para encarar uma derrota que foi acima de tudo o resultado da qualidade dos homens que são treinadores."

É isto. O pior é que já esperava este discurso: o do azar, o do "levantar cabeça".

O Sporting ganhou bem, como é óbvio, apesar de ter feito os 3 golos nas três primeiras vezes que foi à frente. Mas fez, e isso é que conta. No Benfica safa-se Samaris, os outros não sabiam o que faziam em campo, com especial destaque para o André Almeida. corre muito, mas nunca está onde deve.

Não vi o penalty sobre o Luisão (apesar de ter ouvido queixas da bancada por trás da baliza e ter visto o Luisão queixar-se ao árbitro). O lance sobre o Gaitan podia ser ou não. O do Mitroglou pareceu-me simulação. Mas ainda não vi na TV (e acho que não vou ver :). Se Xistra falhou foi na condução do jogo, arbitragem ridícula como seria de esperar. Sem prejuízo para nenhuma das equipas (ou melhor, com prejuízo para ambas).

Peyroteo disse...

O André Almeida não é carne nem peixe. Mas fez um bom passe para o Adrien no primeiro golo :)

Mas era difícil para aqueles dois do Benfica no meio campo. Jesus foi esperto e colocou dois jogadores nas alas que com facilidade se movimentam pelo centro. A superioridade nesse sector foi absoluta para o Sporting. E quase sempre é nesse sector que os jogos se decidem. E se ele mete o MeuDeus Pereira na 2ª parte...

Mike Portugal disse...

luis,

Queres um facto?
Julio César fez uma enorme defesa aquele remate, também ele enorme, do Luisão. lol

Queres uma opinião?
Julio César teve alguma culpa no 1º golo sofrido.

Anónimo disse...

Sim, Cape... Mike. Foi o teu limpinho. Já te disse: isso amanhã ou depois passa-te as dores nas costas.

Mike Portugal disse...

luis,

Eu não tenho dores. Vocês é que devem ter.

Peyroteo disse...

Vi este comentário num blog e achei magnífico:

"Em primeiro lugar, bom dia. Em oitavo lugar, o Benfica" ahhahahaha

Anónimo disse...

Não tens dores porque já nem tens espinha, rapazote. Lol

Mr. Shankly disse...

Peyroteo, isso ainda tinha mais graça em Maio. Mas se calhar em sétimo.
#nuncaficamosemsexto

Anónimo disse...

O Peyroteo aos 70 minutos estava com mais um lagarto à rasca, Mr.Shankly. A dizerem que o jogo ainda não estava ganho. Hoje é só moral. :D

Peyroteo disse...

Eu sou do Sporting e sei que as coisas mais absurdas acontecem com frequência no meu clube. :)
Não estava à rasca, mas espero sempre pelo final para ter moral :)

Peyroteo disse...

Já toda a gente percebeu que aquilo do minuto 70 já estava programado antes do jogo :)

Mr. Shankly disse...

Eu não percebi, e deixei-me levar. Sou um anjinho :)

Peyroteo disse...

Mas é um bocado estranho. Todos sabiam exactamente o minuto em que aconteceu :)

Ace-XXI disse...

Já tive a oportunidade de ver o jogo e a vitoria é clara e justa foi pena que na 2 parte o SCP tenha abdicado de tentar marcar mais e o Benfica se tenha contentado em nao sofrer mais.

Sobre o xistra péssima arbitragem, penalty por marcar a favor do Benfica aos 8 min que podia ter mudado o rumo do jogo, expulsão perdoada a samaris, Jonas e Slimani. No penalty do gaitan continuo com a opinião que decidiu bem.

Foi épico mas valeu apenas 3 pontos nem o SCP é o novo campeão nem o Benfica ficou afastado do título para a semana há mais.

Ridícula a postura de LFV ao deixar o treinador e a equipa arderem em lume brando tivessem vencido e era o primeiro a aparecer na tv a dizer que a resposta estava dada.

Espero que o SCP nao deixe cair as histórias das prendas e a denúncia de M.Ferreira no esquecimento exige-se explicações das entidades competentes, a forma como a APAF nao comentou as acusações é comprometedora e cheira a esturro.

Peyroteo disse...

Esqueçam o penalty do Luisão. Deram agora várias repetições do lance e o Guedes marca o canto com a bola fora do quarto de círculo. Irregular

Ace-XXI disse...

Lol estas a falar a sério ou no gozo?

Peyroteo disse...

A sério

Mr. Shankly disse...

"Todos sabiam exactamente o minuto em que aconteceu". Não percebo o que queres dizer. Os NN puxaram pelo público e todos começaram a cantar. Não sei se os NN tinham combinado o minuto entre eles (já sabiam que íamos estar a levar 3?), mas com o resto do público é claro que não. Não percebo a mistificação.

Em relação ao canto, lol. Não deixa de ser um erro grave. Mas já estou habituado: vocês nunca foram beneficiados num lance sequer. Se parecer que foram, então de certeza que houve um lançamento de linha lateral mal assinalado antes ou coisa do género. Até o golo do Markovic em Alvalade foi irregular porque o árbitro marcou uma falta ou um lançamento ao contrário. Não dói ser um bocadinho sério.

Anónimo disse...

HAAHAHAAH Ó Peyroteo, vai comer panquecas (estragadas), pá!

Ace, nem consigo comentar o teu comentário. Vou apenas dizer que concordo a 100% com isto: "Ridícula a postura de LFV ao deixar o treinador e a equipa arderem em lume brando tivessem vencido e era o primeiro a aparecer na tv a dizer que a resposta estava dada.", apesar de ser apenas o comportamento típico.

Peyroteo disse...

Então mas o penalty do Sporting frente ao Tondela não foi irregular porque o João Pereira marcou o lançamento com os pés dentro de campo? Queixaram-se muito disso na altura. E é verdade, foi uma irregularidade.
Mas esta do Guedes também é. O canto tem que ser marcado com a bola dentro do quarto de círculo. Onde está a vossa coerência agora?

Peyroteo disse...

Mr. Shankly. Eu falo no minuto 70 porque assim que acabou o jogo os adeptos falavam no minuto 70, o treinador falava no minuto 70. Não me digas que estavam todos muito atentos ao cronómetro enquanto saltavam? :) Pensavam que por aquela altura estariam a festejar alguma coisa. Se calhar estavam a festejar o 0-0 na 2ª parte :)

Francis disse...

Já o Rui Gomes da Silva dizia que só batia palmas aos 3-0. Estava tudo combinado
https://www.youtube.com/watch?v=cCmktrjOyP0


Graçolas à parte nunca nos meus mais ousados pensamentos achei que aos 30 e tal minutos estavamos a dar 3 na Luz. Tudo junto e somado acho que foi uma vitória justa do Sporting.

Mike Portugal disse...

Estava agora a rever o lance do suposto penalty sobre o Luisão e acho engraçado que ele cai para o lado contrário de onde supostamente está a ser puxado. Ai as leis da física. lol

Anónimo disse...

És tão desonesto, Mike. Doente.

Jorge Borges disse...

Fica o registo sobre a posição de grande parte dos adeptos do Sporting relativamente à arbitragem e à verdade desportiva. Nesta caixa a excepção é o Ace. Como sempre muito coerentes. Outras alturas virão e voltarão a ser os paladinos da verdade desportiva, mas da verdade quando não são beneficiados ou são prejudicados. Não falo sequer de outros lances, mas não conseguir ver que aquele lance sobre o Luisão é penalti ou é miopia ou falta de coragem, isto para não considerar uma falta de respeito para com quem tenta analisar as coisas com um pingo de seriedade. Não deixam de ser sportinguistas por isso, nem o Sporting vai perder o jogo. E podem descansar o Bruno de Carvalho não lê o nosso blogue, por isso não correm o risco de serem banidos do Sporting. Podem assumir as coisas. A grande vitória do Sporting não fica em causa.
Eu sei que a euforia, principalmente de quem ganha de longe a longe, pode ser grande, não sabia é que criava problemas de visão.

Mr. Shankly disse...

Peyroteo, eu por acaso tinha a ideia que tinha sido antes. Só ouvi falar no minuto 70 ontem, nos jornais. Nem sei qual é a relevância disso.

"Eu sei que a euforia, principalmente de quem ganha de longe a longe, pode ser grande, não sabia é que criava problemas de visão."
Estás enganado, os problemas já existiam antes da euforia.

Peyroteo disse...

É assim tão claro o penalty do Luisão, Jorge? É que também há muitos benfiquistas que não consideram lance para penalty. Isto para não falar do canto marcado fora do sítio. Eu admito esse penalty se tu admitires o murro que Fejsa deu na cara de Adrien e também a tentativa de agressão do Samaris ao Ruiz ainda na primeira parte. Foram lances que ontem passaram repetidamente. Não se fala disso?
A posição de grande parte dos adeptos do Sporting relativamente à arbitragem e à verdade desportiva? Os melhores adeptos têm as posições mais acertadas. Muito simples. Ao escolherem o Benfica como vosso clube de eleição, demonstrando gosto duvidoso, não posso confiar nas vossas análises ao desempenho dos árbitros. :)

Peyroteo disse...

Eu estava a brincar com a situação. Só achei piada os adeptos à saída do estádio falaram em minuto 70 e o Rui Vitória fazer o mesmo na conferência de imprensa (ouvia-se uma voz e estava lá um microfone mas ele devia estar "deste tamanhinho" e não se via). Parecia tudo concertado. Obviamente que é irrelevante.
Para mim, minuto 70 só faz sentido se dividirmos por dois. Foi aos 35 que Ruiz fechou as contas...

Anónimo disse...

E no final do dia... o Sporting foi roubado! AHAHAHAHAH

É sempre a mesma merda! Nunca acabem...

LDP disse...

O facto é que o sporting apanhou-se a ganhar por 2-0 tendo feito até ao momento apenas um remate á baliza. É inegável. Mas o factor chouriço, em certos momentos, decide muito.

E ó Luis, como é que o Luisão sofre penalty assim se o Slimani tinha feito um golo limpo contra o Boavista? Então mas tu não conheces já os níveis de hipocrisia desta gente?Um empurra o defesa e marca golo e cai o carmo e a trindade, já o outro é agarrado por 3 metros é claro que não pode ser falta!
Já o Carrillo para a Supertaça fez um penalty em tudo igual sobre o mesmo Gaitán e os meninos não o admitiram, por isso agora ao menos são coerentes.

Parece que só o Samaris e o Fejsa é que deram pau...o Pereira, o Adrien e o João Mário não deram pau nenhum...assim como as mãos na bola, por vezes a cortar saídas para o ataque só someçaram a dar cartões amarelos já um bocado tarde... E a "falta" e cartão ao Jonas devia servir de estudo...

Mas é bonito vê-los embriagados com uma vitória que se consolidou através de 2 golos sem terem feito nada por isso. Depois foi só gerir, tanto o relógio como o nervosismo dos nossos. Adrien foi um mestre em desviar o Gaitán daquilo que realmente interessava - jogar futebol.

Mike Portugal disse...

luis,

É que tu não és nada doente. lol
As leis da física são um facto. lol
Se o gajo tem caído para cima do jogador do SCP (que o estava a puxar, de facto), o árbitro talvez tivesse apitado penalty. Agora ao atirar-se para o outro lado, foi burro.

LDP disse...

O Luisão estava a tentar chegar á bola, enquanto esta cruzava a área. Burro.

O elemento A tenta chegar ao contacto com o elemento C, mas o elemento B tenta inverter a situação, puxando o elemento A. Em movimento, com os olhos no ar (na bola, num terreno molhado e em que ambos devem ter uns 80 quilos de peso e vêm estes gajos com "ah, mas o menino caiu para o outro lado".

Palhaço.

Peyroteo disse...

LDP, variadíssimas mentiras nesse comentário

O Sporting chegou ao 2-0 sem fazer remates? O 1-0 foi o quê? um autogolo? Enfim...

Ninguém, repito, ninguém disse que Slimani não fez falta nesse lance no Bessa. As queixas foram noutros lances.

Comparar agressões com cortes com a mão ou agarrões também é giro...

Todos, repito, todos disseram que Carrillo fez um penalty na Supertaça. E não teve nada a ver com o lance de Gaitán neste fim-de-semana. O da Supertaça foi muito mais nítido.

Quanto ao Gaitán, é um excelente jogador mas felizmente Adrien não precisou de o afastar. Primeiro porque João Pereira o secou completamente e depois porque todas as decisões de Gaitán foram uma bela MERDA. Cruzamentos para fora, remates para a bancada, saídas com a bola pelo campo fora.

É preciso lata. No lance do amarelo ao William e ao Jonas, o que esteve mal foi o amarelo ao Jonas?! A sério?! Se o árbitro tem feito o que devia, que era marcar logo a falta claríssima sobre o William, não teria havido amarelo para ninguém... Explica-me antes o amarelo ao Ruiz, que nem chegou perto do jogador do Benfica...

Embriagados nós...Nota-se :)

LDP disse...

O 1-0 foi uma bola afastada por J César que tabelou num dos pés de Teo. Teo não rematou, apenas pressionou o gr numa bola dividida.

Tens a coragem de dizer que não foi assim?

LDP disse...

LDP : "O facto é que o sporting apanhou-se a ganhar por 2-0 tendo feito até ao momento apenas um remate á baliza."

Peyroteo: "O Sporting chegou ao 2-0 sem fazer remates?"

lol pá.

É assim que queres discutir bola? Lamento mas não colaborarei.

Peyroteo disse...

Li mal, peço desculpa! Mas podes comentar o resto. Eu sei que vai ser complicado rebater.

Sérgio disse...

LDP já pareces o teu treinador a tentar justificar o injustificável :).

Peyroteo disse...

Eu aí nessa situação do Rui Vitória e do "uma equipa contra 11 jogadores", acho que a imprensa foi mal intencionada. É que o homem tem umas frases feitas, supostamente motivacionais, que utiliza nas conferências de imprensa. Já na antevisão do jogo com o Skenderbeu turco ele tinha dito exactamente o mesmo. Perdeu os dois jogos obviamente.
Ele também tem outra frase que aplica muito: "se fosse fácil não era para nós" Nem sequer sei o que isso significa. Imagino os jogadores :)

Anónimo disse...

Mike, ter que te explicar o movimento + agarrão + queda é demasiado triste, e não o vou fazer. Vou imaginar que estás a trolar a malta, porque ninguém pode ser assim tão palerma. Não há penálti, não há penálti, ponto final na discussão e amigos como dantes.

Jorge Borges disse...

"Se o gajo tem caído para cima do jogador do SCP (que o estava a puxar, de facto), o árbitro talvez tivesse apitado penalty. Agora ao atirar-se para o outro lado, foi burro."
A sério Mike? diz-me que estavas a brincar. tenho-te em muito melhor conta...
Se é a sério, fim de discussão!

Peyroteo disse...

Mike, devias ter dito só "não foi penalty". Estarias correcto e não criavas esta celeuma :)

Ace-XXI disse...

O penalty é evidente a única desculpa que xistra tem para nao marcar é que realmente a falta é mais nítida do ângulo atrás da baliza do que do que ele viu mas nao deixa de ser penalty.

Em relação aos vermelhos o xistra foi 1 cagao tal com o Soares dias no dragão tentou por todos os meios fugir da polemica, enfim se no penalty do luisao pode ter havido grande influência no resultado o resto já foi com o jogo decidido, ele nao merece que se lhe dê tanta importância.


Mr. Shankly disse...

"Se um jogador for burro, não pode ser penalty"

Ace, foi isso mesmo. Estes penalties são difíceis de ver, e não acho que haja intencionalidade em não marcar. Mais, é provável que haja outros que nem a TV viu, para ambos os lados.

O Sporting ganhou bem, a arbitragem foi miserável como só pode ser com Xistra. Mas não teve influência no resultado. Não aceito que alguém me diga que o Benfica perdeu por causa dele.

O Sporting merece adeptos como tu. O anti-Benfica merece o mike.

Mike Portugal disse...

loooool

Mike Portugal disse...

Ups, isto submeteu o comentário quando fiz "enter".
Eu estava no gozo, mas ainda bem que causo a vossa união. lol

E já agora Mr. Shankly, eu sou de facto anti-benfas e anti-puerto, nunca o escondi. Gosto sempre que percam em todo o lado, com exceção de querer que avancem na liga Europa (se lá estiverem). Na champions quero sempre que vão parar à liga Europa. Já o tinha dito há uns tempos, mas fica aqui a lembrança.

Agora sem gozo, eu marcaria penalty no lance do Luisão e não marcaria no lance do Gaitan.

Jorge Borges disse...

Ace,
não podia estar mais de acordo.
Acrescento apenas que o árbitro é um mau árbitro e deixou-se influenciar pelos últimos acontecimentos.

Peyroteo disse...

Borges, o que queres dizer com isso? que prejudicou o Benfica? Acho que vou ler de tudo nesta caixa de comentários...

LDP disse...

Eu também já li de tudo, Peyroteo.

Por exemplo, sportinguistas após jogos em que o sporting não ganhou, defenderem que um penalty não assinalado para a sua equipa com o resultado em 0-0 influenciou terminantemente o subsequente desenrolar do jogo e seu resultado final.

Mas isso era outrora, em que não se mudavam as espinhas dorsais como quem muda de camisa...

Peyroteo disse...

Mas isso é quando há um penalty por assinalar com 0-0. Não foi o caso deste jogo...

A espinha dorsal do Benfica é a mesma. Só mudou o treinador :)

Mr. Shankly disse...

"Agora sem gozo, eu marcaria penalty no lance do Luisão"

Apesar de ele ter sido burro e ter violado as leis da física? És um mãos-largas, pá! :)