quinta-feira, maio 13

Curtas

1. Como seria de esperar, todos os dias surgem novas hipóteses para reforçar o Sporting: Drenthe, Deco, Milan Baros, Jô, Valdés, Quaresma, Evaldo, etc. Alguns nomes entusiasmam, de facto, mas nesta altura é muito complicado saber o que é verdade ou apenas nomes atirados para o ar pela comunicação social. Para mim, a notícia mais interessante dos últimos tempos é a possibilidade de Grimi sair.

2. O Benfica pretende renovar com Quim. A mim parece-me justo mas será que todos os benfiquistas pensam o mesmo? Pelo que tenho percebido, está longe de ser um guarda-redes consensual para os adeptos encarnados. Se me dessem a escolher entre Quim e Eduardo, não teria dúvidas em escolher o primeiro.

3. O Atlético Madrid ganhou a Liga Europa. Mas esta não era aquela equipa fraquinha que todos queriam como adversário e que só o Sporting não conseguia eliminar? Valência e o Liverpool também ficaram pelo caminho e ontem, perante o Fulham, uma vitória natural.

6 comentários:

MB disse...

1. Começou a silly season

2. Eduardo não é superior a Quim. Continuo na minha, prefiro o Moreira (que apenas não foi titular nesta época por causa dos penaltis defendidos pelo Quim na Taça Eusébio). A contratar alguém teria de ser alguém com qualidade acima da média.

3. O Atl. Madrid é uma equipa fraquinha e teve bastante sorte nãs eliminatórias, pois ganhou-as apenas por causa dos golos fora. Para além disso foi favorecido pela arbitragem em jogos contra o Sporting e Valência. O Liverpool sem Torres que não tem substituto minimamente à altura.
Na final ganhou bem, pois jogou melhor.

Mr. Shankly disse...

1. Alguns nomes são de facto entusiasmantes. O SCP será o grande motor do mercado (dos jornais, claro).

2. Não sei se Quim é melhor ou se Eduardo é melhor. Sei é que, entre dar dinheiro pelo Eduardo ou ficar pelo Quim, prefiro a segunda. Para tirar de lá o homem, tem que ser um GR muito, muito bom. E desconfio que o Eduardo não chega a tanto.

3. O Atlético tem imenso potencial ofensivo, e parece que defensivamente as coisas melhoraram com Quique. Mas acho que havia equipas melhores para a final que estas duas.

Pedro disse...

1- o q eu acho extraordinário é alguns sportinguistas acreditarem sequer na possibilidade de alguns destes nomes poderem vir para o clube dado o avultado ordenado q a maioria aufere.

2- Eduardo não obrigado. Não acrescenta NADA ao que lá temos. Mas se Jesus quer...

3- Oportunidade ouro desperdiçada mas talvez tenha sido o melhor...já não sei. Tendo em conta a recta final do campeonato não sei se teríamos pedalada...

Pedro Alves Pereira disse...

1 - O Sporting está em processo de renovação (e bem que precisam), logo é perfeitamente que andem a atirar jogadores para o ar, a ver se caí algum. O plantel necessita de uma revolução quase total, mas será que também existe petróleo em Alvalade?

2 - Sobre o Quim, penso que a boa época deste ano deve-se à consistência do Benfica, pois acho que o Quim, é algo limitado para ser titularíssimo do SLB. Acho que Eduardo é mais do mesmo e não é uma aposta rentável (sim, o Benfica tem que ser um clube vendedor). Moreira, segundo sei de fonte segura, a lesão que têm no joelho é idêntica à do Mantorras, mas de uma forma mais "leve", mas daí não ser aposta no Clube.

3 - Pertenço ao Grupo que gostaria jogar com o Atlético, e vingar o que Quique fez ao Benfica, ao David Luiz, ao Aimar, ao Cardozo e ao SCP... Tenho a certeza que o Jesus ia adorar apanhá-lo novamente.

Gomez disse...

... e o Sporting não ganhou ao Atlético sabemos porque foi....!!!

O Sporting foi superior a eles nos 2 jogos!! Só que devido às circunstâncias que se criaram no 2º. jogo deu o que deu!!!!

Gomez disse...

... e há mais.... o Sporting não perdeu nenhum jogo com eles... e o Atlético não ganhou nenhum jogo ao Sporting!!!!