... em vossa casa talvez festejem vocês.
Ontem o FCP conseguiu evitar, com grande sucesso e justiça, a suprema humilhação. É triste, mas nunca um jogo que não serve para nada me deu tanto gozo ganhar.
Uma suspeita que já existia no universo portista e que ontem se viu confirmada é que sem Jesualdo no banco o FCP joga melhor! Esperemos que esta seja a tónica para a nova época.
10 comentários:
Também festejaste o golo do braga?
O QUE FARÁ o defesa FÁBIO FARIA(jogador do rio ave já contratado pelos lampiões) NA LUZ?
a)será expulso?
b)cometerá 1 ou 2 penalties escandalosos e indiscutíveis?
c)atrasará a bola ao guarda-redes e "sem querer" deixará isolado 3 avançados lampiões?
d)fará 1 ou 2 autogolos?
e)falhará um penalty ou um golo de baliza aberta aos 90'?
ou f)todas as opções acima estão correctas?
Para uns, humilhação suprema significa ver o rival festejar o título no seu estádio. Para mim, significaria ver o meu clube associado a quinhentinhos, cafés com leite, fruta para dormir ou afins ou ter um presidente condenado por tentativa de corrupção e reelegê-lo sucessivamente. Ou que o adversário fosse recebido com pedradas e bolas de golfe. Tal como me envergonha mais ter tido Vale e Azevedo como presidente do meu clube, ver benfiquistas a querer bater num miúdo de 12 anos só porque tem um cachecol do Sporting, agredirem selvaticamente um hoquista adversário ou incendiarem um autocarro que transportava portistas do que perder 0-5 com o FC Porto em casa, para a Supertaça, levar 7-1 em Alvalade ou 7-0 em Vigo. Significa que gosto de perder? Não, detesto. Fico doente (ou quase), mas não é isso que me faz sentir humilhado. Enfim, conceitos diferentes do que é ou deve ser o desporto e o futebol...
Oh Anónimo, vai para o caralho de tão burro e filho da puta que és!
Anónimo, se o Fábio Faria fizer como o GR do Paços ou como os defesas do Leiria não há nada a dizer.
o que me deu gozo foi ver o fcp finalmente a jogar à bola.
No ultimo ano e meio acontecia-me que qd via jogos do fcp normalmente conseguia antecipar as jogadas. Tinha aquela sensação de falta de espontaneidade. Já sabia quem ia passar a bola para onde ia e quem a ia receber. Ontem aos 10 mim essa sensação não existia e até ao fim do jogo nunca apareceu... é óbvio que ganhar ao slb em casa evitando que os adversários históricos consigam festejar o titulo no nosso estadio dá um sabor especial, Mas o que eu gostei mesmo foi ver o fcp jogar à bola.
Basta ver nos dois jogos que fizemos em Vila do Conde contra o Rio Ave quem foi o melhor jogador deles...
Tb festejaste o terceiro lugar? Foram para os Aliados?
:)
Bastante injusto com Jesualdo...
Enviar um comentário