terça-feira, maio 25

Noticias, Factos e Preocupações

Várias noticias a merecer um comentário no dia de hoje:

- Selecção - Levamtam-se já as vozes a augurar um desastre na Africa do Sul. Eu continuo optimista, apesar do péssimo resultado de ontem, vi um bom defesa esquerdo, um bom trinco e um extremo que não Ronaldo a tentar levar a equipa para a frente. Pede-se mais de um Liedson, Deco e obviamente CR9.
- Porto - Isto de levar um treinador que foi recusado pelo Sporting, levanta as tradicionais dúvidas quando se tratam de jogadores/treinadores falados para o Benfica e Sporting e que depois vão parar ao clube do Norte. Quantas vezes já se ficaram a rir dos rivais de Lisboa em negócios parecidos a este? Espero que não seja este o caso.
- Benfica - Parece ser mesmo que se preparam para encher os cofres de milhões com jogadores na minha perspectiva nem são so mais importantes do clube. Excelente gestão!!!espero enganar-me também aqui,mas acho que o Benfica se prepara para estabilizar este fosso de pontos e de equipa que existe actualmente entre os clubes da Segunda Circular.
- Sporting - Dificil estar optimista. E nem falo dos possiveis falhanços nos negócios Lazzareti, Maniche ou Petrovic. Sinceramente nenhum deles me entusiasma e creio que temos lá jogadores de valor pelo menos semelhante. Mas continuam a surgir ainda noticias de falta de dinheiro em Alvalade e principalmente a insistência em vender primeiro, para depois comprar.Preocupa....

6 comentários:

Pedro disse...

- Mais do Deco? A sério? LOL
:)

- Recusado pelo scp? Foi isso que aconteceu?

- Deves estar a falar de Di Maria e David Luiz. Foram dois dos pilares da época do Glorioso. Foram importantíssimos. Espero que o DL não saía e faça a Champions para o ano no Glorioso. Espero que consigamos substituir quem sair com jogadores de igual (ou melhor) valia. Há que confiar.

- Não podemos, nesta altura, ligar a todos os nomes que saiem nos jornais...

J. disse...

Se calhar, tenho a mesma cena pelo DL que tu tens pelo Deco.
40 milhões por aquele gajo seria provavelmente o negócio do século.

ó fesaide! disse...

Portugal vs Cabo Verde. Só vi um jogo mais emocionante do que este: Chaves - Oliveirense (0 - 0, com 0 - 0 ao intervalo).

Peyroteo disse...

Eu, para já, não estou preocupado, nem com a selecção, nem com o Sporting.

LDP disse...

Mesmo que Di Maria e Luiz saiam jà là temos que faça os respectivos lugares de maneira sòlida. Sidnei (se emagrecer 5 kilos) jà provou que é um bom central e ainda com muita margem de progressao ou Miguel Vitor, a mesma anàlise mas sem precisar de dieta. Depois hà Coentrao para a esquerda ou um puto que foi sò o melhor em campo contra o porto na Luz - Urreta.

Se juntarmos a isto que com o encaixe financeiro se podem ir buscar ainda mais jogadores de valia para ter mais escolhas para estes lugares, entao eu nao me encontro minimamente preocupado.

LMGM disse...

João, se por uma proposta de 44,5 milhões a SAD do Benfica é obrigada a vender os dois atletas (ou a recomprá-los por 8,9 milhões) porque raio é que o Real oferece 80 milhões?

Será uma resposta Ongoing?