domingo, maio 2

Nunca tinha visto uma destas

O Sporting a jogar mal que se farta e a levar um golo e o povo festeja porque no mesmo segundo o porto marcava no dragão... 

11 comentários:

Leão de Alvalade disse...

Miguel:
Disse o mesmo na minha crónica ao jogo.

Virgílio disse...

Já nem VERGONHA nem pingo de auto-estima existe!

Pedro disse...

LOL

Anónimo disse...

É o SCP no fundo. Mas que ninguém fale em alianças, pois esses são doidos.

LDP disse...

Imaginem ainda que o porto marca, e eles festejam... Levam da Naval e perdem o jogo. O Benfica dà a volta no dragao e sagra-se campeao aumentando a vantagem para 31 pontos...com possibilidade de chegar aos 34 daqui a uma semana. E os cabeçudos a aplaudirem?!

Seria uma història épica para recordar até ao fim da Humanidade.

J. disse...

Ontem vi os adeptos da Lazio( que ainda pode descer de divisão) a festejar os golos do Inter contra a sua pp equipa. Só pelo facto de a Roma poder ganhar o campeonato.
A bola é igual em Portugal, Espanha, Italia,....qual é a surpresa?
Não percebo é estes comentários

Peyroteo disse...

tristeza!

@oel@ disse...

Triste estes adeptos, muitos erros este ano no sporting não só da direcção mas também por parte dos seus adeptos que muitas das vezes não deram descanso aos sei jogadores e treinadores.

É mesmo uma época que não pode ser esquecida.

Glorioso11385 disse...

Apesar do que tem sido esta época, um pouco de amor-próprio não ficaria mal. Não percebo como pode o João achar isto normal. Há 8 anos, festejei os golos do Benfica diante do Boavista na penúltima jornada do campeonato, mesmo sabendo que significariam a conquista do título pelo Sporting. Era só o que faltava não querer que a minha equipa ganhasse...

Anónimo disse...

FIL

Glorioso, ninguem com um minimo de consciência quer que o Sporting não ganhe, nunca, isto é outra coisa (há um titulo obtido pelo Benfica há muitos anos, só possivel com a vitória do Sporting sobre o Belenenses, algo que deve ensinar a toda a gente o que é ser do Sporting)

Em relação ao post é preciso entender a parte e o todo. É verdade que noutros países se comemoram os golos de adversários a toda a hora, sem hipocrisias e aqui não será diferente. Eu, por principio não o faço, mas enfim, não vejo grande drama nisso em especial na conjuntura de uma época horrivel e jogo condizente, só para cumprir campeonato. Cada um escolhe a sua maneira de estar e valoriza tais coisas muito ou pouco. Por outro lado, quantos benfiquistas fazem o mesmo com adversários do Porto ou do Sporting, mesmo na Europa? E portistas? Enfim, podemos lamentar estas atitudes mas generalizar estas coisas ou hipervalorizá-las porque aconteceu no Sporting Miguel? Não me parece que ajude alimentar mais essa fogueira...

Anónimo disse...

ESTES FILHOS DA PUTA ANDARAM 4 ANOS SEGUIDOS A COMER A MERDA QUE O PORTO E O SCP DEIXAVAM... E AGR JULGAM-SE OS MAIORES!!!

TODA A MERDA É BENFICA!!
FESTEJEM NESTE .!.