quinta-feira, outubro 21

Timo foi amigo

Estou em crer que, depois do jogo de hoje, as dúvidas que poderiam haver em relação ao titular da baliza leonina no domingo estão desfeitas.

9 comentários:

Miguel disse...

Afinal, talvez não estejam desfeitas...

Só um burro, que não tem noções sobre como manter motivado um jogador, pode dizer que ainda não pensou na titularidade na baliza para o jogo com o Rio Ave...

Estou mesmo a ver, por exemplo, o Mourinho a permitir uma tourada destas...

Peyroteo disse...

Quantas vezes o Patrício foi mantido na baliza depois de coisas tão más ou piores?

Miguel disse...

Mas faz algum sentido o Patricio perder a titularidade agora? Queima-se um jogador que, provavelmente, até é melhor que o alemão?

Peyroteo disse...

Porque não perder agora? Tinha dado barraca monumental em Aveiro que custou dois pontos. Foi o último jogo que ele jogou, por isso é normal.

jvl disse...

Miguel,

O RP nunca perdeu a titularidade e chegou a ter erros piores que o de Aveiro. É intocável o rapaz agora?

Miguel disse...

jvl, ninguém é intocável. Nem ele nem o Hildebrand, que não tem culpa nenhuma desta situação. O que não percebo é porque motivo se coloca agora em causa o RP...

Nunca concordei tanto com o Lares:

"Não é, portanto, necessário ser um génio para perceber que o camisola 1 representa neste momento um dos principais activos em potência do plantel, depois de um forte investimento desportivo - entregar-lhe a titularidade precoce. Depois de desenvolvido o talento e acumulada a experiência, a SAD parece fazer tudo para colocar em causa a sua capacidade, incluindo a contratação de um "concorrente" habituado a salários bem mais elevados. Agora, Patrício senta-se na Liga Europa, isto mesmo quando ocupa o segundo lugar entre os melhores da época, de acordo com as classificações deste jornal. Preparem-se os sportinguistas para mais uns balázios nos pezinhos... "

Peyroteo disse...

Ao Liedson também fez bem estar uns jogos de fora para perceber que deixou de ser intocável. Se calhar o Patrício precisa do mesmo. Por muito que seja um dos principais activos, se o treinador entende que outro jogador está em melhor forma, só tem é que aquecer o banco.
Pensei que o facto de não haver intocáveis era positivo e só aborrecia os jogadores mas pelos vistos estou enganado

jvl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jvl disse...

Miguel,

Se ninguém é intocável, não percebo toda esta angústia que grassa um pouco por toda a blogosfera leonina, relacionada com a substituição do RP pelo Hildebrand. Não me admirava nada que o RP fosse o titular contra o Rio Ave.