domingo, março 13

Dividir

Parece-me cada vez mais óbvio que, ganhe quem ganhar, o Sporting continuará dividido.

7 comentários:

João Simões disse...

mas não te preocupes que continuam a existir aspectos que caracterizam todos:

http://www.record.xl.pt/jornal_oficial/exclusivos/interior.aspx?content_id=687916

qualquercoisa disse...

http://futebolfilosofal.blogspot.com/2011/03/pela-segunda-vez-neste-campeonato.html

O Anti Lampião disse...

Dois pontos roubados ao Portimonense
http://oantilampiao.blogspot.com/2011/03/2-pontos-roubados-ao-portimonense.html

Anónimo disse...

As eleições do Sporting estão a tornar-se degradantes. Não se pode discutir o clube. Não há um único blogue em que a "matilha" pró-Bruno de Carvalho não tente calar quem não faz campanha por esse candidato. É completamente enjoativo e não há pachorra estar a responder a criançolas.

Eu temo pelo futuro do Sporting porque acho que a sua juventude, pelo menos aquela que predimina na internet, é complemente idiota. Predominam dois ou três chavões que toda a gente repete e não passam disto.

É caricato que o "candidato" do momento, que nem o chegará a ser verdadeiramente (este episódio vai ficar para o anedotário nacional...) é um tipo que não passa de um desenrrascado, fala em fundos de 50 milhões de euros e ainda o levam a sério. O que ressalta da notícia do Correio da Manhã nem são as suas dívidas, é a pequenez das suas "empresas", a sua vida "empresarial" patética. De desenrrascado completamente. Não é de admirar que queira ir para o Sporting ser remunerado. Só me posso questionar como é que alguém pode achar que tal pessoa possa ser qualificado para gerir um Sporting Clube de Portugal que movimenta dezenas de milhões de euros por ano. Já não falo no "fundo" russo, que é algo do foro criminal.

Que espécie de adepto é a "juventude" do Sporting? A geração mais qualificada de sempre, ou a mais crédula e intolerante? Têm noção de alguma coisa verdadeiramente, ou é só a cassete da ruptura, mudança e dos bandidos que lá estão que têm de sair?

Quanto ao pós-26 de Março, ganhe o Godinho Lopes ou o Pedro Baltazar, o vencedor só tem de fazer o seu trabalho, pôr o clube a ganhar, que a maralha há-de se calar.

Anónimo disse...

Eu também desconfio bastante deste BdC.
Mas aquilo que Godinho e Baltazar andam a fazer não lembra a ng, e não eleva o clube.
Surpreendentemente quem tem estado melhor nestas eleições é Dias Ferreira.Pena que tivesse escolhido o Futre...

J.

Peyroteo disse...

"Algo do foro criminal". Isso não é algo a que estamos habituados com os integrantes da lista do Godinho Lopes?
Acho que estavam à espera de vencer muito facilmente e agora estão nervosos porque há quem tenha entrado nestas eleições com mais força e com muito melhores ideias.
Falam do fundo do Bruno de Carvalho sem o conhecerem. Eu também não conheço mas espero pela sua apresentação para tirar conclusões.
Agora da candidatura de Godinho Lopes não se tira nada porque simplesmente não há ideias, limitou-se a juntar um conjunto de nomes sonantes mas não se vê nenhuma estratégia. Aliás, já quase que garantiu que o treinador que escolheu vai acabar noutras paragens.
Enfim, em condições normais, o Godinho Lopes teria, no máximo, uns 2 ou 3%.

leão verde disse...

O correspondente da Antena 1, José Milhazes (que fala e escreve russo) acaba de dizer que os investidores são gente influente na Rússia.
Não é credível? Para mim é.
Depois disto, a menos que o treinador seja um Leonardo Jardim, ou outro do mesmo calibre (mesmo estrangeiro), os meus 19 votos são de Bruno Carvalho.
Por mais que anónimos insultem o candidato.