sexta-feira, março 11

Epá, o BdC é que não!!!!

Eu até aceito que não ganhe o Godinho. Mas que seja para um Dias Ferreira, ainda que tenhamos que levar com o Futre ou até o Baltazar.
Mas este BdC é que não!!! basta muito mais que um bem-falante para ser presidente do Sporting.
E nem é tanto pela idade. Como alguém já disse antes, um Laporta no Barcelona foi eleito mais ou menos nas mesmas idades. Sim, mas na lista do Laporta já haviam um Sandro Rosell(um alto executivo da Nike que em virtude dos seus contactos conseguiu desviar o Ronaldinho para o Barça), ou um Ferran Soriano (hoje presidente executivo da Spainair).

Da lista do BdC, não se consegue perceber nada. Faz-me ficar com a ideia que até eu aqui, com o Miguel e o Peyroteo faziamos uma lista parecida. Ok, faltava-nos um treinador campeão, ainda que seja um despedido do Leixões. Teriamos então apenas que convencer o Boloni e já estava!!!
Pronto, isso e prometer fundos da China, Russia ou Angola.
Muito mau!!!
Espero que isto da sondagens seja apenas coisas dos mais jovens que ainda que sejam sócios do SCP , poucos votos têm.

8 comentários:

Peyroteo disse...

Estás mais nervoso do que o Godinho Lopes! :) Ainda não percebi esta embirração com o Bruno de Carvalho. Não entendes a lista porquê? porque não tem nomes sonantes? A do Godinho tem alguns mas, essa sim, não faz sentido nenhum.
Já vi que queres é trafulhice no clube e chegar ao ridículo de o presidente e o director desportivo não poderem acompanhar a equipa no estrangeiro por causa dos processos no tribunal! O Sudão está a estragar-te todo! Sai daí, pá! :)

Anónimo disse...

Já estou a ver o Inácio por essa europa fora a contratar jogadores. O BDC a mandar o Domingos jogar em 4.3.3 e os Russos no Camarote presidencial a beberem vodca com duas eslavas cada um deles. Vai ser lindo, vai!

O Rupturas

Francis disse...

"Ferran Soriano (hoje presidente executivo da Spainair)"
Não sabes portanto o historial da Spainair ?

Francis disse...

upsss, e não é Spainair, é Spanair.

P disse...

O ultimo post do www.gruposporting.blogspot.com explica as sondagens, basta recordar o que se passou à 2 anos.

Anónimo disse...

J. deixa lá a Spanair fora disto, aldrabões e jagunços já o Sporting tem muitos lá dentro.

Anónimo disse...

Está visto que os sportinguistas estão ultra-divididos e nada esclarecidos.

Está visto que uns pozinhos de marketing, populismo e demagogia continua a bastar.

Está visto que será Godinho ou Bruno a ganhar isto.
Para mim, 2 caminhos diferentes para um mesmo fim, não vejo nada de bom desses 2 lados.

Confiança zero em tais listas.

O Bruno, pelo fenómeno novidade carregado de marketing à Obama, via internet e jovens conseguiu chegar-se à linha da frente. Mas aquilo é um melão muito grande, sem nada de qualidade por dentro, um autêntico falhado.


Vou votar noutro candidato, que sei que não vai ganhar, mas voto em consciência.

Sei que o futuro do Sporting está definido.

Basta percorrer a internet e falar com todos os Sportinguistas que me aparecem à frente para ver como estes são convencidos...

pmapereira disse...

Nao sendo Sportinguista, confesso que tenho acompanhado de perto este processo eleitoral. No meu ponto de vista o GL esta aflito pois parece que alguem (BdC) quer fazer uma ruptura total com aquilo que tem sido a gestao do SCP, tanto que ja o apelida de um novo Vale e Azevedo, isto mostra medinho... Se analizar-mos os candidatos apenas existem 2 candidados Godinho Lopes (que tera o apoio de Baltazar dentro em breve) e Bruno Carvalho (que tera o apoio de Dias Ferreira), os restantes irao cair em breve.
O BdC mostra ser alguem com ideias concretas e possiveis de acontecer, ja GL (que hj vem a falar de Adebayor, onde esta a chegar o desespero) apenas fala em 2 senhores que estiveram no melhor e no pior do SCP... Sera que vale a pena correrem o risco na continuidade da politica que tem sido desastrosa ate a data?