E num ápice tudo mudou. Aquilo que parecia ser o arranque tranquilo para uma temporada segura internamente e com algumas aspirações internacionais, transformou-se numa incógnita. Até podia não sair mais nenhum jogador e a "certeza" que tínhamos para a época 2011/2012 já não era a mesma... só se viesse o Mourinho.
Tenho pena que o AVB não tenha ficado mais uma época, podia ter sido ainda melhor. Tenho pena, sinto-me "traído", mas estou-lhe grato. A temporada que passou foi divinal. Senti-me e fui invencível!
Para a frente é que é o caminho e esperemos que quem quer que venha que saiba dar continuidade, essencialmente, àquela mentalidade vencedora e corajosa que ABV tão bem incutiu na equipa.
As minhas preferências são as mesmas que as do Marco mas sem nomes. Quero é que seja jovem e ambicioso.
Boa sorte miúdo e viva o FCP!!!
5 comentários:
Saiu um ano mais cedo que o previsto...
Resta-me desejar-lhe as maiores felicidades!
Do senhor que se segue, talvez Vítor Pereira, pelo menos parece-me em condições para assumir o comando técnico.
Era uma aposta na continuidade... resta saber se tem arcaboiço para os desafios que se avizinham e carisma para o lugar
Desejar as maiores felicidades a alguem que abandona o barco desta maneira e nem uma palavra tem?
Nem pensar nisso. Desejo que lhe corra tudo mal em Londres. Se AVB deu muito ao Porto, o inverso tambem e verdadeiro
Hugo, era impossível pedir mais a Villas Boas. Está no melhor campeonato, numa das melhores equipas, com dinheiro para contratar praticamente todos os jogadores que quer (à excepção talvez de Cristiano Ronaldo e Messi), numa cidade como Londres, sem guerras estúpidas entre gajos do Norte e do Sul, sem a constante desvalorização do seu trabalho, etc...
Já agora "fodi.." deve estar o mestre da táctica, anda há mais de 20 anos a a arrastar-se pelos campos portugueses e aparece este miúdo que num ano e meio passa de uma Académica para um Chelsea com 4 troféus pelo meio...
O AVB deu mt ao porto. Mas a coisa nao pode ser vista so do seu lado. Nao nos esqueçamos do risco q PdC assumiu qt o contratou.
O jovem nao teve a coragem que o clube teve.
Compreendo que saia e compreendo perfeitamente o valor do €€ e do Chelsea.
Nao compreendo é que se saia do "seu clube do coraçao" do seu "lugar de ouro" " do seu "topo de carreira" ao fim do primeiro ano e com tanta coisa para ganhar.
Essas foram as palavras que conquistaram os portistas e essas foram as palavras que nos levaram a apoia-lo e acreditar.
Isso nao compreendo.
Enviar um comentário