quinta-feira, junho 16

Origado Nuno

O Nuno Gomes nem sempre foi consensual na Luz.
De fortemente assobiado, passou a ser aplaudido de pé.
À parte de tudo isto, Nuno Gomes tem uma história no Benfica. Uma história de 12 anos e de muitos golos.
Foi sempre, do que nos foi dado a conhecer e a saber, um elemento agregador da equipa, e dizia-se uima presença importante no balneário.
Mas o treinador decidiu que ele já não era uma mais valia para o plantel. Não há nem tem que haver drama nisso. Nem polémica. O clube quis atribuir-lhe outras funções (?) na estrutura, mas o jogador acha-se em condições de jogar mais uma temporada. Podemos questionar se a oipção será a mais correcta ou não, eu apenas digo que se era para não jogar, não valia a pena.
Lamenta-se contudo o deixar arrastar esta situação. O Nuno Gomes merecia uma despedida dos adeptos como deve ser.
Ao Benfica e aos benfiquistas, e a mim em particular, resta agradecer ao Nuno Gomes a dedicação e o enorme respeito que teve pelo Benfica e pelos seus adeptos, mesmo em alturas em que estes lhe foram agrestes, desejar-lhe as maiores felicidades, e esperar que quando decidir deixar de jogar volte ao Benfica. O benfica precisa de pessoas com esta dimensão.

Obrigado Nuno!

1 comentário:

LDP disse...

Sim. Eu acho que o Benfica e todos nòs temos uma divida para com o Nuno. Nao custaria nada fazer dele o convidado especial da Eusébio Cup e transformar esse jogo num agradecimento geral dos adeptos benfiquistas para com ele.

Se esta direcçao quiser ser amiga dos adeptos poderà, sem nenhum esforço, organizar isso.

Se quiserem continuar na senda de dirigir a palavra aos sòcios somente quando querem organizar chantagem para com a Liga, pedindo-nos de nao frequentar os jogos, entao nao hà nada a fazer.

Obrigado Nuno Gomes.