segunda-feira, outubro 31

10 seguidas




A CS continua obcecada com o número de vitórias seguidas do sporting. Todavia, quantos pontos para o primeiro lugar permitiram essas vitórias recuperar? Apenas 2, e fruto do empate entre os dois primeiros. Na verdade Benfica e Porto estão igualmente bem, muito fortes e com grande força anímica.

Quanto ao jogo de ontem, sem falar nos penaltys - deixo à discussão se faltou marcar um sobre Elias (minha opinião) ou se nenhum deles é penalty como alegam os homens da Trofa - o Sporting demonstrou força mental e consistência. Schaars foi mais do que o cimento, ontem foi mesmo a estrela maior.

A euforia das 10 seguidas está a permitir o crescimento da onda verde. É reconhecido que um dos grandes trunfos do SLB é a onda vermelha que consegue criar em momentos de vitória. Acredito que o Sporting está a conseguir algo parecido e não é difícil adivinhar que o próximo jogo em Alvalade terá grande moldura humana. Siga, que isto está bom assim.

2 comentários:

Peyroteo disse...

Não permitiram recuperar apenas 2 pontos mas sim 4 porque o Porto empatou com este mesmo Feirense, que não é da Trofa como dizes aí no post :)
Quanto ao jogo, acho que o penalty sobre o Schaars é bem assinalado. O do Elias era forçado. A expulsão também me parece justa mas este árbitro é muito fraquinho.
O Schaars foi decisivo apesar de ter sido o pior da equipa na 1ª parte. Para mim, o Wolfswinkel foi o melhor em campo.

Miguel disse...

Sorry, claro que é da Feira! :)