domingo, outubro 2

Nojento

22' e o filho da puta do costume não se aguentou...

11 comentários:

Pedro disse...

Ei...há necessidade de chamar isso ao Rinaudo?

Peyroteo disse...

Que expulsão vergonhosa e que grande exibição do Sporting até ao intervalo (altura em que faço este comentário). Vamos ver se dá para continuar a ser superior, mesmo com 1 a menos.

Miguel disse...

Pedro, grande cabeça não? :)

Pereirinha disse...

Azia para os corruptos:

O clube da capital dos bimbos e o clube dos bimbos da capital nem com a arbitragem se safam...inchem e não chorem...não precisamos bater recordes de penalties para ganhar...simplesmente somos os melhores!

SL

Pedro disse...

Grande cabeça só se for a do Luisão ontem naquele excelente terceiro golo. É disso q estás a falar? ☺

Pereirinha disse...

De facto o tipo é cabeçudo...mas não é a isso q me referia...Se tiverem a capacidade de serem honestos e íntegros concordarão que o Sporting tem sido altamente prejudicado pela arbitragem... se n tiverem essa capacidade n faz mal, continuaremos a lutar pelo campeonato. Já estamos habituados ao roubo e, infelizmente, temos que viver com essa triste constatação. Recordo-me do golo em falta do cabeçudo q elogias ( q vos deu 1 campeonato), do golo c a mão do paços (q deu o campeonato ao outro clube corrupto) como me lembro da vossa vitória na taça lucílio com 1 penaltie q nem sei como o descrever. O roubo para vcs,infelizmente, tornou-se 1 hábito, é como respirar, e acredito q vos seja díficil discutir futebol...são mtos anos a mamar!

Sl

Glorioso11385 disse...

Como é possível uma só pessoa escrever tantas imbecilidades?!?

Pedro disse...

AI Pereirinha, Pereirinha...estás a falar daquele golo em q o RIcardo grita q nem doido "foi com a mão, foi com a mão"? Estás a falar daquela final da Taça da Liga em que o Rochemback faz um penalty sobre o Aimar e q vocês para lá chegar tiveram q roubar à grande o Rio Ave? Tás a falar de lances como aquele em q o Ricardo defende uma bola dois metros dentro da baliza e não conta como golo? Ou do Liedson ir buscar uma bola q saíu um metro para lá da linha final e marca golo e é validado? Claro q quem beneficia de lances destes acha estranho um jogador seu ser expulso após dar uma ripada naquelas num adversário...

Engraçado como os verdes são tão iguais aos azuis...

Peyroteo disse...

Uma ripada daquelas? Queria ver se fosse um jogador do Benfica expulso num lance deste género. Fazias 4 ou 5 posts diferentes a organizar uma perseguição ao árbitro e visitas a sua casa.
É um lance claro de amarelo, mais que isso é ridículo. Não tenho dúvidas que houve ali intenção de prejudicar. O Sporting vinha de um jogo complicado na 5ª feira em que jogou com 10 durante metade do jogo e o Paixão pensava que a equipa não aguentava jogar novamente tanto tempo com 10. Azar o dele...

Miguel disse...

Lá vem a generalização parva... "verdes iguais a azuis". Sim, porque os "vermelhos" são diferentes dos outros?

Tu, Pedro, achas-te diferente do tipico adepto faccioso? :)

Pedro disse...

Eu sou faccioso pelo meu SLB. Claro q sim. E sim os vermelhos são diferentes dos outros. Evidente. Nós queixamo-nos com razão. Simples.

Peyroteo, não é uma ripada? Não é uma ripada com os pitons à mostra? O q as regras dizem sobre isso? Fazer daquele lance um cavalo de batalha é um dos vossos tipicos erros. Se ele vos quisesse realmente prejudicar tinha marcado penalty, por exemplo, na queda de um gajo do vitória no final do jogo na vossa área...ou tinha marcado uma série de faltas perto da vossa área q deixou passar...a arbitragem vergonhosa foi a expulsão de um jogador q tem uma entrada daquelas? Ok...siga.