terça-feira, outubro 18

SLB na Liga dos Campeões: 3ª jornada.

O SLB pode, hoje, frente ao Basileia, dar um passo importantíssimo para a fase seguinte da Liga dos Campeões. Em caso de vitória, serão sete os pontos conquistados, sobrando ainda dois jogos em casa. E face ao nível dos adversários (Otelul e Basileia) tudo se conjuga para que a qualificação seja uma realidade.

Hoje, mais do que nunca, vamos precisar dos golos de Cardozo, das defesas de Artur, do imperialismo de Luisão, da magia de Gaitán, da classe mundial de Aimar, do pragmatismo de César, da leveza de Witsel, da raça de Maxi, dos remates em arco de Nolito, do pulmão de Javi, da subtileza de Saviola e de tudo o resto que outros tiverem para dar.

Uma vitória exige-se, porque somos muito superiores.

3 comentários:

Pedro disse...

É para vencer. Entrar com a vitória na mente, como unico objectivo. Mais nada!!!

Mr. Shankly disse...

Eu diria que se ganharmos até podemos sonhar com o primeiro lugar. Mas não acho que uma vitória se exija, nem que somos muito superiores. Acho que essa atitude é meio caminho andado para uma desilusão. O MU é muito superior, e a ganhar 2-0 quase perdia, em casa, com estes toscos.
Um empate deixava-nos muito bem posicionados para passar aos oitavos. Mas temos que jogar para ganhar, como sempre.

Anónimo disse...

"Mas não acho que uma vitória se exija, nem que somos muito superiores. Acho que essa atitude é meio caminho andado para uma desilusão."

Somos superiores, teoricamente, claro. Muito superiores, até. Já viste bem o nosso "onze"?

Entre internacionais argentinos, paraguaios, campeões sul americanos, espanhois vindos do Real e Barça, o belga que toda a gente aprecia, o central internacional brasileiro... se isto não chega para se dizer que somos mais fortes que o Basileia...

Enfim, claro que dentro do campo, é que conta. Mas aí, se jogarem o valor que têm, ganhmos e pronto.