segunda-feira, outubro 24

Sporting 6-1 Gil Vicente

Da mesma maneira que noutras alturas não tinha dúvidas sobre a superioridade de jogo do FC Porto, neste momento, com a mesma tranquilidade, vejo Sporting e Benfica como as equipas que atravessam melhor forma. Aliás, continuo a acreditar que o Sporting é mesmo a equipa que melhor futebol está a jogar neste momento.

Não há como esconder o desejo de ver o derby que se avizinha e que poderá finalmente tirar as dúvidas aos mais renitentes sobre a qualidade e estofo deste Sporting de Domingos, Elias, Schaars, Rinaudo, Capel, etc.

Já várias vezes me tinham alertado para o jogador que Carrillo pode vir a ser. Hoje fiquei ainda mais convencido. Uma arrancada e golo. Alguns minutos a pedir a bola e aborrecido com Schaars que não lha endossava. Finalmente com bola, nova arrancada e golo. Uma velocidade fora do normal, um porte atlético que indicia craque. Muito bom.

6 comentários:

Miguel disse...

E ainda carrillo, aos 91', a fazer aquele passe maravilhoso para Insua centrar para o golo de Bojinov. Em grande o peruano nos minutos que esteve em campo.

@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Peyroteo disse...

É o que dá ter jogadores de qualidade. A 2ª parte foi excelente e demonstrou toda a confiança desta equipa, tanto dos que entram de início como dos que entram. Carrillo é um caso sério. Bojinov precisava mesmo destes golos.

Anónimo disse...

Mais uma boa exibição deste SCP completamente transfigurado. A vitória é esclarecedora e agora o meu problema é que fiquei sem perceber muito bem de onde vem o maior perigo desta equipa. Já tinha pensado que seria o avançado holandês mas agora, estou dividido.

As contratações para o "onze" foram todas acertadas e isso vê-se bem na qualidade do jogo sportinguista.

Parece tão simples.

Francis disse...

a coisa corre tão bem que até dá para o polga centrar para golo do carriço.

carrillo é grande jogador.

LMGM disse...

Tem que se traçar objectivos concretos para esta época, algo que faça os adeptos abrir a boca de espanto e vender milhares de camisolas.

Por mim não tenho dúvidas, o Polga tem que marcar um golo neste campeonato.

Se esta equipa não conseguir este feito nenhum outro será suficiente para apaziguar os Sportinguistas.

Então rapazes será que são capazes de alcançar o Olimpo?