sábado, novembro 19

Com Vítor Pereira largos dias têm realmente 100 anos

Era escusado a situação arrastar-se até começarem a surgir as eliminações. Se as vergonhas já tinham dado um ar da sua graça (derrotas com Zenit e APOEL) e se tudo apontava para isto, pergunto o porquê de tanta espera na substituição do treinador? Era uma questão de tempo, mas pelos vistos a direcção teve mesmo de meter os dedos na ficha para saber o que é a electricidade.

Como é que a solução da continuidade consegue estragar todo o trabalho feito. As substituições feitas nesta eliminação no Cidade de Coimbra provam tudo. A forma como o Porto acaba o jogo é quase tão ridícula como ter mantido esta equipa técnica tanto tempo.

Já o tinha dito várias vezes, não façam PC mais esperto do que ele é. Manter Vítor Pereira por este tempo todo é um erro de amador, e mantê-lo por mais um segundo que seja roça a demência. Com tantos anos disto quantos "largos dias" serão preciso para tomar a mais importante decisão desta época?

9 comentários:

Gonçalo disse...

Vinha escrever uma coisa muito parecida com esta. Não é admissível a continuidade. É verdade que os jogadores estiveram miseráveis, mas continuo a achar que o comportamento em campo reflecte a falta de ambição, rigor, coerência, liderança e motivação. Vai-te embora que já vais tarde ó Vitinho.

LDP disse...

Marco, a explicaçao mais plausivel prende-se com o valor da clausula de rescisao, penso eu de que.

Dezoito milhoes de euros é muita fruta e como a crise està a apaf jà deve ter aumentado as percentagens das comissoes. Assim sendo para tapar a cabeça destapam-se os pés. Ou vice versa.

J. disse...

Acho eu que o próximo treinador do Porto pode passar por uma vitória do Liverpool amanhã

Hugo disse...

Corrigam-me se estiver enganado mas o valor da clausula de rescisao apenas e valido quando algum clube esta interessado e quer levar o treinador/jogador.
Para um eventual despedimento o que conta sao os valores dos ordenados

LMGM disse...

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=11294

Kikas! A vingança foi hoje, finalmente!

To Ginja disse...

É preciso não esquecer a cláusula de rescisão do Vitor Pereira... Obviamente, não é possível rescindir-lhe assim o contrato, infelizmente...

Gonçalo disse...

Acho q se está a confundir as coisas neste tema da cláusula. Acho que o Hugo tem razão e são coisas completamente distintas. No limite encosta-se o homem e fica a treinar a equipa B ou os juniores.

J. disse...

Olhem, o Liverpool lá ganhou.
Se calhar, até já podem ter de novo o "special two".
Ah, e que grande jogo do Adrien...

Peyroteo disse...

Mas alguma vez o Vitor Pereira iria exigir cláusulas de rescisão?! Não conhecem o próprio clube...