domingo, novembro 27

Pouco a dizer...

...o Sporting não jogou mal, mas não fez o suficiente para ganhar o jogo. Não sei se podemos falar em vitórias morais quando se perde na Luz, mas acho que fica a convicção entre os adeptos sportinguistas que estamos de volta na luta por títulos.
No jogo de hoje, há que destacar o momento em que o Benfica marca o golo e a forma como se defendeu quando jogou com 10. Javi Garcia e Witsel em plano de destaque. E aquela defesa de Artur...
No Sporting, acho que Capel foi o mais desiquilibrante mas Carrillo se for bem trabalhado promete e muito.Elias tarda em mostrar porque razão custou aquilo tudo.
Palavras para a arbitragem: não concordei com o segundo amarelo de Cardozo e uns quantos amarelos. Ter um critério rigoroso não significa andar a distribuir cartões por toda a gente.

9 comentários:

LC disse...

J., devo ser o gajo mais discordante de ti aqui no sector e sinceramente deixei de cá comentar para não criar mais atritos, mas pela primeira vez achei que escreveste um artigo com pés e cabeça, muitos parabéns.
Quanto ao jogo, não foi muito bem jogado, ganhou quem foi melhjor e o Sporting dignificou e engrandeceu em muito a vitória do Benfica.
O árbitro, para 1º derby não esteve muito mal.

Hugo disse...

Bom jogo, rasgadinho, onde curiosamente o Sporting foi menos perigoso contra 10.
Nao deixei de reparar que ja o jogo tinha comecado, e ainda existiam muitos adeptos leoninos fora do estadio.
Se tivesse pago bilhete tinha ficado irritado.

Unknown disse...

O Benfica fechado e o Sporting sem criatividade só podia dar em derrota. O Benfica esteve fraquinho e o empate seria o resultado justo. Ouve adeptos leoninos que entraram com o Benfica a marca é inadmissível e a culpa é toda da policia e dos merda de organização que existe no estádio da luz.

Quanto a caixa de segurança esperava bem pior, foi aceitável. Mas isto de tentar afastar os adeptos do relvado é muito estúpido para um clube que se diz muito grande, só mostra o medo tal como as conferências do JJ antes do jogo.

Miguel disse...

Quanto ao jogo, o resultado aceita-se perfeitamente.

O Benfica marcou e podia ter marcado pelo menos mais 1, o Sporting não marcou em 2 ou 3 ocasiões...

O resto é conversa... para o sonho do título se manter, teremos, como previa em caso de derrota ontem, de ganhar as próximas recepções ao Porto e Braga em Alvalade.

Pedro disse...

" de ganhar as próximas recepções ao Porto e Braga em Alvalade"

Estou ctg Miguel. ☺

Miguel disse...

O Braga é fora na 15ª, mas vai dar no mesmo...

J. disse...

ehhh lá LC, bora mas é ja arranjar aqui um atrito para manter os bons velhos costumes. :-)
Perder assim não custa muito ainda que seja contra o Benfica.
Nestes ultimos anos, nunca senti o meu Sporting tão próximo das equipas da frente como agora. Pode não chegar para ser campeão ainda, mas está-se definitivamente no bom caminho

Glorioso11385 disse...

Que alívio conseguir ler textos escritos por sportinguistas sensatos...

Miguel disse...

Nuno, o teu critério para sensato é o que andas a escrever noutras paragens?