terça-feira, novembro 8

Primeiro Carvalho, agora Bosingwa

Mas que estatuto é que estes gajos pensam que têm para acharem que estão acima dos interesses da selecção?

Depois chorem quando ficarem a ver o Euro na TV.

11 comentários:

Anónimo disse...

A verdade é que Paulo Bento não tem sabido gerir como deve ser alguns episódios com alguns jogadores.

A selecção melhorou com Paulo Bento, mas isso não lhe dá carta branca para desprezar elementos como RC e JB.

Aliás, se vires bem a justificação de PB, não faz sentido nenhum.

JB é o melhor lateral da actualidade e só tinha de jogar. Mas a opção é o Pereira, um gajo sem classe e sem futebol, já agora (em comparação com JB).

Anónimo disse...

Se no caso do Carvalho o PB pode ter razão, aqui o Bosingwa fez o que tinha que fazer. O PB insultou-o nos meios de comunicação ao dar a entender que ele era desequilibrado mentalmente.

Quem criou o problema foi o PB, nunca devia ter criticado de forma tão baixa um jogador antes de dois jogos importantes. Quem pensa estar acima da selecção é o PB.

Anónimo disse...

De acordo, Filipe.

Mesmo no caso do RC, PB revelou falta de tacto. Não há vacas sagradas, mas todos sabemos que RC merecia uma palavra de conforto numa opção mais do que duvidosa. Mas se tivesse merecido alguma consideração por parte de PB, talvez RC não tivesse reagido como reagiu (mas PB parece estar-se a cagar para isso).

Pedro disse...

Ou choram outros por verem o Euro na TVpor causa das birras do futeuro ex treinador do fcp...
☺☺☺

J. disse...

Algo que ganhou doutrina em Portugal.
Pessoal que confunde autoridade com despotismo.
Para mim, a história de RC já estava mal contada, então esta....
Mais tiros nos pés de uma selecção que tinha tudo para ser grande, e por coisas como estas(já no Mundial de 2010 tinha sido assim) nunca sai do mesmo.

Jorge Borges disse...

Alguém sabe o porquê da exclusão do Bosingwa? Ou acreditam mesmo no que foindito cá para fora.
Até ver, estou do lado do treinador. Os "nomes" têm jogado, e os resultados são o que são. Há gajos que pensam que basta jogarem em grandes equipas e terem nome para serem titulares. Não é bem assim.
A atitude de Carvalho foi desrespeitadora, não só para o treinador, mas para toda a equipa, e no limite, para com todo um país que apoia a selecção.
Do Bosingwa não sei bem ao certo,mas parece que houve uma discussão na última vez que foi convocado. Li isso por alto, e portanto não me vou alongar mais porque não sei.

Tasqueiro Emigrante disse...

Dany, Bosingwa, Carvalho, Tiago, Simão...é quase meia equipa já que dispensa os "treinos" do PB...alguma coisa se passa!

Mário disse...

Tudo começou com a recusa de Bosingwa ir para o banco no Portugal-Argentina,parece que se andam a esquecer deste facto importante,alguma comunicação social anda propositadamente a esquecer-se desse lapso de Bosingwa,talvez pq espera ansiosamente o falhanço de PB para virem os amantes de Queiróz a correr apontar o dedo.
O rui santos do tempor extra deve andar a rezar todos os dias para nao irmos ao Euro para depois vir criticar de uma forma orgásmica o Paulo Bento.
Fez 15 pontos em 18.
Arrumou a Selecção e quem quer estar está quem não quer que se vá embora,simples.
Todas as fases finais em que entramos há problemas com jogadores,ou devido a prémios chorudos ou devido a alguns pensarem que são titulares por direito adquirido.
Há um problema de disciplina na Selecçao como alias em geral na sociedade portuguesa.Pensamos todos apenas em direitos e nunca em deveres. Ricardo Carvalho meteu a viola no saco qd veio a público os prémios milionários que os jogadores recebem para vestir a camisola do País.

Francis disse...

Completamente de acordo. Mas que raio de gente estes jogadores da bola pensam que são ?
Ganham milhares, sim.
São mais gente que os outros ? Nem por sombras.
Deviam ter vergonha na cara.
São uns meninos mimados, por nós, e pensam que são a ultima Coca Cola no deserto...são uns badamerdas, que nós idolatramos quando jogam no nosso clube, e pouco mais. Vão-se coiso.
Nunca mais nenhum deste gajos voltava a jogar pela selecção. Nem Carvalhos nem Bosingwas ( que nem falar sabe, imagino quem lhe traduziu a entrevista )ele que se lembre dos colegas que morreram num desastre de carro, antes de falar mal do Paulo Bento ( que também não aprecio ) mas todos temos telhados de vidros.

@oel@ disse...

Está atitude de Bosingwa as portas de 2 jogos tão importantes só demonstra que Paulo Bento tem razão.

Peyroteo disse...

Acho que jogadores que não saibam falar minimanente português não deviam jogar na selecção. Sem assim, não faz sentido convocar o Boswinger.