segunda-feira, agosto 27

Um 0

"Estamos preparados para qualquer adversário"
Sá Pinto, 18 Ago'12

"Não estamos fortes, estamos muito fortes"
Sá Pinto, 27 Ago'12

Agora imaginem se a fantástica série de resultados não fosse EED, se o Sporting não tivesse apenas 1 golo marcado em 3 jogos (contra uns padeiros da Dinamarca), se tivesse mais do que 1 mísero ponto averbado em 6 possíveis contra equipas fracas do campeonato e se a equipa tivesse apresentado futebol decente contra o Rio Ave (!).

Para a minha irritação ser absoluta só falta amanhã o Capel e o Insua escreverem os disparates habituais no Twitter e no próximo jogo em casa continuarmos a levar com aquela merda de música que um anormal qualquer acha que deve ser impingida a todo o custo ao povo. Sinceramente não sei o que é mais ridiculo, se as exibições do Wolfswinkel se aqueles "la la la" a aparecerem nos écrãs do estádio.

2 comentários:

Virgílio disse...

Por acaso não foi um zero... Foi zero um. Infelizmente.

No resto completamente de acordo. O discurso de SP não tem qlq correspondência com a realidade... E isso é mt mau sinal.

SL

J. disse...

Ontem quando estava a sair do estádio, já nem via caras chateadas nem grandes protestos. Em parte é como se o pessoal já se estivesse a habituar a estes momentos....um pouco preocupante diria eu!!!