sexta-feira, maio 9

Que Benfica para amanhã?

Ir ao Dragão duas vezes na mesma época com as segundas linhas deve ser qualquer coisa de inédito. Na primeira delas, ter sacado uma final de uma competição já conquistada, foi muito bom. Desta vez, com o campeonato resolvido, convém não exagerar. Não queremos terminar o campeonato com mais uma derrota, apesar de tudo.

Jesus terá forçosamente de fazer algumas alterações. Na baliza teremos provavelmente Artur mas, na defesa, poderá acontecer uma revolução. Duvido que JJ arrisque um milímetro com Garay, Luisão, Siqueira e Maxi pelo que, teremos, um quarteto todo novo. Almeida na esquerda, Cancelo na direita e a dupla de centrais formada por Steven e Jardel.

No meio-campo o treinador do Benfica poderá jogar com Enzo e Gomes, Markovic na esquerda (jogou aí no último jogo durante um bocado) e Sálvio à direita. Na frente, Djuricic e Tacuara. Pode ainda surgir Sulejmani na esquerda e Marko atrás de paraguaio.

Seja como for, o importante é jogar para vencer. O jogo não é importante mas é um clássico contra um rival que, acredito, tudo tentará para vencer.

Em relação a Fejsa, parece que temos um "Izmailov" no plantel, segundo me foi contado. Aparentemente, o sérvio está dado como apto pela departamento médico mas recusa-se a jogar por sentir que não está em condições.

10 comentários:

Sportinguista não cota disse...

2ªs linhas?

De 2ª linha só vejo a defesa q puseste

Luís disse...

Acredito que desta vez o nosso Steven já tem a lição mais bem estudada.
Ou seja, vai ser expulso muito mais cedo...

Pedro disse...

Quero lá saber do jogo no Dragão. É para pôr os putos a jogar para sentirem já o peso de serem campeões e manter Sálvio, Enzo, Markovic e Cardozo em ritmo competitivo para o Jamor.

Anónimo disse...

António,

"Desta vez, com o campeonato resolvido, convém não exagerar."

Precisamente.

Contudo, Artur, os 4 defesas, Sálvio, Djuricic, Sulejmani, Cardozo são segundas linhas porque são segundas opções.

O 11 principal do Benfica é:

Oblak, Maxi, Siqueira, Luisão e Garay; Enzo (joga), Marko (joga), Gaitán e Ruben; Lima e Rodrigo.

São dois titulares.

Pedro, e quero saber e penso que o resultado importa (ou melhor importa o carácter da equipa, seja ela qual for).

Mr. Shankly disse...

Só quero que a equipa seja digna e dê o máximo, e que seja um bom jogo. Se perdermos, perdemos. A equipa que eu punha era semelhante, mas talvez guardasse também o André Gomes.

Pedro Almeida disse...

Eu muito sinceramente e para evitar alguma lesão que posa surgir por alguma entrada mais dura, digamos assim, não só não punha ninguém que fosse titular na quarta-feira como nem sequer quem se sentasse no banco. Logo para mim era metade equipa B metade suplentes pouco utilizados.
É um jogo que não interessa a ninguém, nem ao Porto sequer.

Ace-XXI disse...

Bem a ser verdade isso do fejsa...

Ace-XXI disse...

Bem a ser verdade isso do fejsa...

Riga/V-1-Boy disse...

o fejsa na grecia já tinha essa fama, de ter constantes "lesões" musculares

Riga/V-1-Boy disse...

o fejsa na grecia já tinha essa fama, de ter constantes "lesões" musculares