domingo, outubro 5

Olá Talisca e companhia. Até daqui a 15 dias, então.

7 comentários:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Isto anda muito fraco luis, mas olha que o pessoal anda atento aos penalties do Maxi, sobre o Alex Sandro e sobre o gajo do Braga no final. Só para que conste.

Peyroteo disse...

A única equipa que joga bom futebol é o Sporting. Este Benfica 4- Arouca 0 bem podia ter sido Benfica 0 Arouca 4 ao intervalo...

LDP disse...

...ou seja, ficaria Benfica 4 Arouca 4.

E o Sporting - Chelsea? Praí 1 - 5, não?

Peyroteo disse...

Sim, não andaria muito longe disso...

Jorge Borges disse...

O resultado é manifestamente enganador. Pode dar a ideia qu foram favas contadas, mas o que é certo é que durante a 1ª parte o Arouca criou um conjunto de excelentes oportunidades, ao contrário do Benfica.
Ontem, se não era o Artur tínhamos encaixado uns poucos.
Arbitragem com poucos erros: Bruno Amaro devia ter ido para a rua por acumulação de amarelos. Uma mão na bola é amarelo. Samaris devia ter sido expulso com vermelho directo!

Talisca é um prodígio que ainda tem muito para limar.

Gostei de ver o Sérgio Conceição a chorar!

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Desculpa mas o erro de não marcar penalty do Maxi com o jogo 0-0 é um erro colossal, mais um em jogos do benfica só por acaso.
É preciso coragem para marcar um penalty aos 93 tal como é preciso para marcar aos 43 com o jogo 1-1, em vez de dar amarelo por levar uma patada nas canelas, ele que se deixe de hipocrisias, queria era ver o Braga a jogar sempre assim em todos os jogos.

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.