segunda-feira, agosto 13

Como!?????

O Benfica detém apenas metade do passe de Manuel Fernandes, uma situação semelhante à que o F.C. Porto vivia com Lucho Gonzalez.
O acordo do Benfica com o fundo de investimento que detém 50 por cento do passe de Manuel Fernandes estipula que se alguém aparecer disposto a pagar 9 milhões de euros os «encarnados» terão de vender. Ou cobrir a proposta.
Luís Filipe Vieira estaria disponível para fazer com Manuel Fernandes o que o F.C. Porto fez com Lucho: comprar e ficar detentor da totalidade do passe.
Este cenário ainda está sobre a mesa, mas permanece um obstáculo por ultrapassar: a vontade do jogador. Manuel Fernandes nunca escondeu o desejo de continuar a carreira no estrangeiro. Depois, o Everton oferece-lhe cerca de um milhão de euros por época, bem mais do que o salário que aufere na Luz.
Benfica: Manuel Fernandes não seguiu para estágio
Benfica: Andrés Diaz convocado no lugar de Manuel Fernandes
Expliquem-me lá isto!?O Benfica tem que pagar para poder continuar a contar com um jogador formado na sua própria casa e que sempre pertenceu ao clube. 9 milhões!?Epá, posso não perceber muito de negócios, mas isto lá muito normal não me parece.

Sem comentários: