sexta-feira, agosto 10

É já amanhã...

E com tanta conversa, há quem se tenha esquecido que a época 2007/2008 começa já amanhã. Pelo menos, oficialmente. É claro que não é para todos
Outros terão de esperar um pouco mais. Infelizmente só dois, no máximo, podem ganhar títulos em Portugal.
E eu tou confiante que o meu clube vá já entrar em grande neste ano.
Sempre preferi pré-temporadas em que levamos na cabeça, do que aquelas em que nos apelidam de maquinões.
Incentiva o trabalho numa altura em que dá para corrigir ainda muita coisa.
Mas isso se calhar sou só eu, não sei.
Amanhã, temos o primeiro jogo a sério. De um lado um Porto sem Pepe, Lucho e Postiga ( o ponta de lança titular da selecção), mas com todos os reforços disponíveis.
Do outro, temos um Sporting subvalorizado por todos, na minha opinião.
Que somos mais fracos nas laterais, que jogamos com o Derlei na frente e que já não há Nani.
Vamos ver quem está mais fraco ou não. Eu só posso dizer que tou confiante como sempre.
Aposto num 2-1 para amanhã. Bis de Liedson para nós e para eles marca o Adriano de penalty no minuto 89. Arbitragens com Paixão é o q é. :->

Sem comentários: