sexta-feira, agosto 24

Curtas

1 - Camacho parece querer dar uma oportunidade ao recém promovido Miguel Victor, pelo menos é isso que dá a entender nos treinos. Se este vai ser o 4º central do plantel, acho bem e espero que o faça. Perante um adversário de valor e com uma boa moldura humana, vai-se ver se o rapaz tem estaleca ou não.
2 - Afinal Oubiña já não vem, para grande pena minha. É certo que é um jogador caro para as bolsas portuguesas, mas parece-me que seria um valor seguro. A aposta parece recair agora em Rodriguez, um jogador de características diferentes, que nem sempre foi titular no PSG. A ver vamos...
3 - Entretanto Manuel Fernandes está em dificuldades. Merece o que lhe está a acontecer. Só me preocupa a notícia d'O Jogo, na qual parece que o Benfica está atento, podendo equacionar um regressso. Para quê??? para ele se ir embora antes de um jogo importante. Para mim, não, obrigado!
4 - Pepe continua em grande no Real Madrid, justificando cada cêntimo investido. Está ao nível do treinador que tem. Na selecção? não, obrigado. Temos Ricardo Carvalho, Andrade, Meira, Ricardo Rocha, Tonel, Caneira, Bruno Alves, Ricardo Costa. São todos portugueses, e bons.
5 - Ontem assisti na RTP-N a um debate interessante: é o Porto que vai alterar a forma de jogar para se adaptar ao 442 (losango) do Sporting, ou será o Sporting que vai mudar a forma de jogar para se adaptar ao 433 do Porto? Na minha opinião, ambos vão tomar cautelas relativamente à forma de jogar do adversário, poderá haver alguma nuance, mas nenhum vai mudar o sistema de jogo. Com o decorrer da partida poderá não ser bem assim.

Sem comentários: