sexta-feira, agosto 3

Curtas.

Luís Filipe no SLB para fazer concorrência a Nelson. A ideia que tenho do primeiro não é muito favorável. Tenho a impressão que a camisola vai "pesar" e, além disso, acho-o demasiado indisciplinado, o que, com Fernando Santos, é um problema a dobrar. Por outro lado, Nelson vai sentir-se apertado e talvez, mas só talvez, comece a ir aos treinos e deixe o cabeleireiro para depois.

Derlei aposta numa época em grande. Pode ser que sim. Tendo em comparação o que fez com a camisola do SLB não me parece muito complicado.

Andam por aí alguns portistas cheios de moral. Ainda bem. É coisa que falta aos dirigentes do clube do Dragão. Continuam a enfiar a cabeça na areia e a querer confundir tudo e todos, mesmo que tenham muito jeito para a prosa. Eu cá continuo à espera de um portista envergonhado com o nojo e que o assuma sem desculpas.

Sem comentários: