quarta-feira, janeiro 21

Curiosidades!!!

É curioso a capacidade que alguns têm em surpreender. Ou melhor em ainda surpreender, dado que já andamos aqui na blogosfera da bola há alguns anos e já vamos conhecendo bem alguns dos que aqui aparecem de vez em quando a comentar.
Ora se há coisa que aprendi é que uma mesma realidade, pode ter n pontos de vista totalmente diferentes e contraditórios. Ora o que para uns é branco, para outros é negro. E nem adianta discutir porque o que para uns é 8, para outros é 80 e continuando com a mesma lógica, o que para uns é engraçado, para outros é triste, ou melhor extremamente triste.
Neste momento, não sei se me estão a entender muito bem, mas se lerem este excerto de um habitué deste blog, ficarão certamente esclarecidos:
"Os lagartos são engraçados. É verdade, não estou a reinar. São mesmo engraçados. Reparem na escandaleira que eles estão a fazer na blogoesfera (e não só) sobre o Benfica-Braga. Eles nem sequer ligam a mínima ao facto de terem sido muito mais beneficiados do que nós contra o mesmo Braga, como foi o Glorioso a ser beneficiado de um lance não se calam. Eles ao longo destes anos disseram alguma coisa sobre o Apito Dourado? Nada. Eles disseram alguma coisa sobre as escutas? Nada. Eles disseram alguma coisa sobre o amigo deles receber árbitros em casa? Nada. Eles disseram alguma coisa quando foram roubados em casa contra o Nacional que permitiu que os amigos deles fossem à Champions e eles não? Nada. Disseram alguma coisa quando o Benfica foi roubado contra o Nacional e o Setúbal? Nada. Estes pobres coitados vivem apenas e só com o Glorioso na mente. As campanhas eleitorais para a poltrona do avozinho baseiam-se em saber quem diz mais mal do Benfica. São engraçados."
By Pedro, in Magicos SLB
Ok, sacando o insulto fácil dos "lagartos, pobres coitados" e das análises sempre imparciais às actuações arbitrais, há aqui coisas muito interessantes de ser ditas e debatidas fosse o objectivo de um post destes tentar criar qualquer tipo de discussão.
Onde por exemplo eu pudesse dizer, o que interessa fazer barulho agora quando o caso já está entregue a quem, num Estado de Direito, tem competência para decidir, i.e, os tribunais?
Esperem lá, nem é preciso pensar muito, pois não. Ir à Champions teria dado jeito, não era?
Ou então, perguntar onde andaram vocês, quando falávamos do sistema por Dias da Cunha? Ou quando declarávamos lutos pelo desvirtuar da verdade desportiva por Roquette?
Ahhh, pois, éramos os calimeros!
Engraçado, não é!? Para mim é de um humor... Mas isso nem interessa nada. Para quê discutir estas coisas?

O que acho mesmo engraçado aqui e até surpreendente é que afinal de contas somos nós os que vivem apenas e só com o Glorioso na mente. As campanhas eleitorais para a poltrona do avozinho baseiam-se em saber quem diz mais mal do Benfica.
Excelente, verdadeiramente excelente!!!

Sem comentários: