quinta-feira, janeiro 8

Guimarães 0 - Benfica 2

O Benfica venceu, e venceu bem o Vitória de Guimarães. Mesmo sem ter sido fulgurante, mas fruto de uma boa organização, principalemnte coesão na hora de defender. O golo madrugador pode ter ajudado a acalmar a intranquilidade, mas a postura foi de maior entrega por parte dos jogadores.
O Guimarães foi pouco mais que inofensivo na hora de se chegar à baliza. Não é definitivamente a equipa da época passada.
Balboa é ridículo. Não sei como é que conseguiu fazer parte do plantel sénior do Real, ou então há algo de errado...
Miguel Vitor foi grande.
E como não podia deixar de ser o árbitro assumiu de novo protagonismo. Olegário no seu melhor: asneira atrás de asneira, quer no capítulo técnico, quer no capítulo discuplinar, e sempre com o sorrisinho irritante. Teve como maior erro o de não assinalar penalti contra o Benfica numa falta de Maxi, assim como esteve mal, muito mal, na distribuição de cartões com prejuízo para ambas as partes. E como um mal nunca vem só os auxiliares alinharam no "show" do chefe de equipa. Um deles conseguiu assinalar um fora de jogo ao Di Maria, quando ele tinha 3 (sim, eram mesmo 3) jogadores do Vitória a colocá-lo em jogo. E este é dos internacionais, imagine-se os outros como serão...

Sem comentários: