segunda-feira, janeiro 12

Welcome to the Wild West

Durou pouco o período em que tivemos uns novos justiceiros no futebol português. Esses que iriam lutar como nunca antes, pela verdade desportiva no nosso futebol.
Aliás, bastou um jogo apenas.
O treinador desse clube já o disse publicamente: "Roubaram-nos um golo, encaixámos e não nos queixámos. Teríamos agora mais dois pontos e tivemos de começar do zero".
Tirando a parte do não nos queixamos, que será apenas mais uma tirada das muitas que me têm feito rir estes dias, a intenção aqui está clara.
Olho por olho, dente por dente como no antigo wild west.
Ganhamos hoje, mas perdemos ontem. Que pasa?

Quero com isto dizer, que até ao fim vai ser sempre assim.
Já ontem Jesualdo Ferreira falou do mesmo. E logo dois penalties. Não houve portanto nenhuma expulsão que ficou por assinalar.
Espero também que o meu Sporting comece a entrar nestas entratégias, sob o risco de ser comido nos próximos jogos. Aliás, algo que já tem feito este ano.
Assim e já para terminar este post, acho que fica claro que até ao fim há que conseguir ganhar seja como for. Não importa como, nem sequer se é legal ou não. Há que pressionar os árbitros até ao fim.
O que importa é ganhar e acabar em primeiro.
Quem chorar por árbitros, se não for do Benfica, é calimero. Se for do Porto é corrupto. Se for do Sporting, é o lance do Ricardo de há quatro anos atrás.
Vai ser giro vai!

Sem comentários: