terça-feira, dezembro 8

Vamos lá ver...

...não é querer dizer mal por dizer. Além disso, logo depois de uma vitória do meu clube, coisa tão rara este ano. No entanto, não me deixo iludir por este resultado.
O Sporting ganhou ontem, como podia muito bem ter empatado ou até perdido.É daqueles jogos que se decidem por pormenores, sem que haja uma equipa que se superiorize em relação á outra.Rui Patricio foi dos melhores em campo!!!
Ora isso preocupa...
Carvalhal decide por pôr trancas á porta.Mas nem todos os adversários serão o Benfica. E, assim, pergunto-me o porquê de insistir num meio campo constituido por Adrien, Veloso e Moutinho?
Primeiro, porque desvia o jogador em melhor forma do Sporting,Veloso, para um lugar que não é o seu.
Depois porque insiste em Adrien.Ora o jovem médio leonino, a par de Pereirinha, talvez antes de ser titular numa equipa como o Sporting, devesse rodar numa outra equipa e assim evoluir de uma maneira que ajudasse efectivamente o clube. Nem todos os jovens formados em Alvalade têm que ser promovidos á primeiro equipa do clube e esperar que sejam logo mais valias. De forma a evitar erros do passado e deixar que estes jovens se estaquem num nível exibicional que não passa de um mais que aceitável, porque não investir noutra forma de formação?
Moutinho deve andar a perguntar cada dia que chega a casa qual é o seu lugar no onze do Sporting?
Enfim, ontem lá resolveu levezinho. Eu acho que é pouco. Esperar que seja o mesmo de sempre a resolver jogos.O Sporting precisa de jogar á grande e não como o mais forte dos não grandes.

Sem comentários: