sexta-feira, fevereiro 12

0

Uma nulidade este Sporting, começando no treinador e continuando pelos jogadores. O futebol jogado reflecte o estado desta equipa: triste e amorfa. Até uma equipa fraca como o Paços Ferreira consegue equilibrar e controlar o jogo e até remeter o Sporting à defesa em várias partes do jogo.

Pedro Mendes e Pongolle ainda não estão integrados mas continuam a jogar... É triste ver Matías no banco para ver jogar Saleiro ou Pongolle. Assim, até o objectivo estabelecido pelo presidente será difícil de alcançar.

6 comentários:

Filipe disse...

O Sporting não marca golos, assim não vamos lá: 20 golos marcados em 19 jogos.

Pedro Pires disse...

Se os problemas do Sporting se resumissem aos jogadores e ao treinador estávamos nós bem. Em Janeiro foi gastar dinheiro para calar os adeptos e a estratégia para o verão parece a mesma. Como se o nosso principal problema fossem reforços. É a estrutura toda ela que está podre.

jvl disse...

Novamente um péssimo jogo. Adrien foi o nosso melhor jogador mas sai ao invés de retirar o Pedro Mendes, ou o Moutinho, para fazer aquela abécula inútil do Djaló.

Trio atacante muito fraco. O Pongolle então...mesmo o Matías quando entrou, não fez nada de jeito mas tirá-lo da equipa quando começava a marcar, foi de génio.

Porque é que só fez 2 subs?

Grimi continua a provar que não é jogador de futebol.

José Leal disse...

Façam um esforço para contratar o Manuel José. Acredito que o Manuel José pode ser o vosso «Camacho» na construção de um novo grupo, com competitividade e ambição.

Virgílio disse...

0?

Vá lá, vá lá... Ainda estão num patamar superior ao do presidente... Esse deve andar aí nos -30...

SL

david disse...

Pongolle, se o futebol fosse poker era do melhor que há....

http://www.youtube.com/watch?v=WulXRM5t4uU&feature=player_embedded