sexta-feira, fevereiro 26

7 jogos depois

Se alguém conseguir perceber porque motivo o Sporting de ontem jogou melhor agradecia que informasse a estrutura do futebol.

Muito boas exibições de Pedro Mendes, Djaló e Patrício (evitou um golo que começou num disparate de Saleiro, o jogador fetiche de Carvalhal).

A extrema irregularidade do Atleti permite acalentar esperanças na passagem à próxima ronda. Mas será preciso repetir a exibição de ontem e esquecer o restante mês de Fevereiro.

6 comentários:

Peyroteo disse...

Também foi o Saleiro que desbloqueou a vitória com o passe para o Veloso. Não digo que ele seja um craque mas tem qualidade.

JLC disse...

Já é assim há alguns anos.


Este ano os jogos em que apresentamos melhor futebol foi possivelmente Fiorentina e Everton. Já ganhamos ao Inter, já fizemos grandes jogos nas fases de grupos com Roma, Bayern e Manchester. Também tinhamos (até ao mes passado) bons resultados com benfica e porto.

Porque é? Pfff.. Motivação? Sei lá

LMGM disse...

No inicio do jogo os jogadores estavam todos com cara de Figo (sabem aquela tromba que o Figo vestia quando se ouvia o hino), em muitos jogos anteriores estavam com cara de Carvalhal, a tremer pela próxima primeira página do Record.

Relembrando o grande Barroso, ontem não estavam borradinhos.

Joao disse...

mesmo quando o futebol portuguÊs está num caos organizativo, onde ninguém se entende com um clima quase de guerra entre porto braga e benfica, com um selecionador que teima em "comprar" brasileiros, sem orçamento para competir com outros emblemas de campeonatos mais ricos e organizados, conseguimos ter duas equipas nos 8 de final da liga europa e talvez 1 nos quartos de final da liga dos campeões...
eXtraordinário...

LC disse...

Epah, ninguém percebe a não ser que esta equipa do Sporting conseguir fazer 3 ou 4 jogos seguidos deste nível, os jogadores não são nenhuma aberração (pronto, o Grimi é, reconheço) a jogar a bola, agora fazerem este jogo e estarem 3, 4 ou 5 jogos seguidos a fazer exibições decepcionantes é normal mas é numa equipa limitada de meio da tabela.

Como disse no anterior, "Que assim continuem para o restante da época..." e óbvio, que percam na Luz.

jvl disse...

Na próxima eliminatória, serão 2 equipas irregulares. Espero que o SCP tenha a mesma atitude de ontem até ao fim da época.