segunda-feira, abril 5

Curtas

1 - O Sporting voltou a jogar bem. Quando reparei que Adrien e Grimi não coincidiam no onze (apenas o argentino entrou de início) fiquei com a certeza que a miserável exibição do Funchal não se repetiria. De facto, a equipa demonstrou qualidade e Djaló esteve particularmente inspirado, fechando a exibição com um golo monumental. Foi uma boa preparação para o derby só manchada com a expulsão de Izmailov, na minha opinião, sem justificação. O russo adiantou demasiado a bola e entrou com agressividade mas sem maldade, jogando apenas a bola. Mas Pedro Proença viu ali uma hipótese de se fazer notar e puxou do vermelho.
Ainda relacionado com este jogo, o interesse do Sporting em Vítor Gomes assusta-me.

2 - Antes do Sporting-Rio Ave jogou-se o derby minhoto. E que fartote, meus senhores. Uma palhaçada completa e que manteve o Braga na luta pelo título. Ao menos isso :)

3 - O Porto também venceu, apesar de ter começado a perder. Falcao voltou a demonstrar toda a sua qualidade num magnífico pontapé de bicicleta. A rivalizar com o 3º de Djaló.

4 - Lá por baixo, o Setúbal deixou-se empatar em Olhão mas dificilmente será ultrapassado por Leixões e Belenenses. Estou em crer que estes dois já não se safam.

5 - Por fim, o Benfica joga hoje na Figueira da Foz. Com maior ou menor dificuldade, o Benfica vai acabar por ganhar, mesmo sem Saviola. A Naval dá algum trabalho como visitante mas em casa costuma baquear com os grandes.

6 comentários:

Pedro Alves Pereira disse...

De facto o SCP, mostra que afinal tem equipa, mais uma vez a pergunta, onde andou este SCP?! Será que tudo isto é mérito do "Ministro de Alvalade"?!

O Braga tem a chamada "estrelinha" com ele... Não vi o jogo, mas do que li e vi de resumos, parece que o Circo na Páscoa é mesmo em Braga...

O Porto só mostra que enquanto tiver um olheiro para jogadores como o Benfica vai longe, pois o Falcao, foi + um daqueles que foi "roubado" da luz... Imaginem este gajo na Luz esta época...

O meu SLB, vai ter o mês que vai decidir a época... afinal não era Fevereiro, nem Março, mas sim o mês de Abril... Hoje Naval, 5ª Liverpool e depois o SCP... até gelo de pensar que algo pode correr menos bem...

Miguel disse...

1 - Vitor Gomes (private joke: por acaso até é parecido com o Bifes haahaha) só pode ser um delírio.

2 - R-I-D-Í-C-U-L-O!

O Sporting é um clube de ladrões corruptos. Como é óbvio, é o principal beneficiado da derrota do Guimarães.

3 - Os benfiquistas que me perdoem, mas Falcao é, para mim, o melhor jogador do campeoanto. Só depois vêm Saviola, Ramires, Di Maria, Cardozo ou Aimar.

4 - O Belenenses é especialista em evitar a descida em Julho / Agosto. Por isso o Setúbal que se cuide.

5 - Desde que percam na próxima 3ª feira...

Peyroteo disse...

1 - Miguel, ehehehehehee, muito parecido com o Bifes, de facto!

4 - Acho que se ficar em último, nem na secretaria o Belenenses se safa.

5 - Também pode perder hoje :)

Balakov10 disse...

O adrien é horrivel e a vinda de vitor gomes nao sera menos horrivel...

http://aoutravisao.wordpress.com/

J. disse...

Hehehe ainda assim eu acho o Bifes melhor jogador.

Pergunto agora, com o Sporting a jogar assim não era de ter dado uma oportunidade ao homem?
pelo menos por um ano.

luissm disse...

http://videos.sapo.pt/H36osTIwWJyvRrp9heu4

Só porque devemos ir vendo o que fazem os emprestados...