quinta-feira, abril 29

Dúvida.

A percentagem de adeptos do SLB que ainda duvida que o seu Clube vencerá o campeonato é inversamente proporcional à percentagem de adeptos dos outros Clubes que, no fundo, ainda acreditam que será o Braga o futuro campeão nacional?

8 comentários:

JLC disse...

O que estás a perguntar se o numero de benfiquistas que acredita que o benfica será campeão é directamente proporcional ao de náo benfiquistas que acredita nessa mesma coisa.

A resposta é óbvia. Sim. Quanto menos pontos há a disputar, maior a probabilidade de o benfica ser campeão, mantendo a distancia para o Braga.

Anónimo disse...

JLC, um exemplo:

Se 25% dos benfiquistas duvidam que o SLB será campeão, então 75% dos adeptos dos outros Clubes acreditam que o Braga será campeão.

pedro m disse...

Acho que a maioria onde me incluo, nem é uma questão de acreditar ou não, é apenas pensar que falta muito pouco, mas...falta.
Alguém que diga simplesmente que não acredita é até um pouco estupido, com a vantagem que temos e se perdemos apenas 2 pontos na 2ª volta só temos que acreditar.

LMGM disse...

Parece-me que estás a confundir acreditar com preferir. Como disse em baixo eu não acredito, mas ...

Deixo-te uma pergunta, se existir uma conjuntura cósmica digna de um filme de Lara Croft e o Braga for campeão achas merecido?

@oel@ disse...

LMGM

Sim, o Braga também seria um justo campeão.

Não me parece que que percentagem seja inversamente proporcional.

Miguel disse...

Acho que já ninguém tem dúvidas.

Podem é uns ser supersticiosos e os outros sonhadores.

Anónimo disse...

LMGM: merecidíssimo, com certeza.

Anónimo disse...

http://entrosamentoofensivo.blogspot.com/2010/04/o-seu-seu-dono.html