sábado, agosto 18

Benfica-Braga

O plantel mais caro de sempre não joga um caralho. Ao intervalo, pelo menos. Na segunda parte tem de dar muito mais. Se faz favor.

15 comentários:

Filipe disse...

Volta Emerson, estás perdoado.

J. disse...

Este Braga tb jogou bem...aquele Ismaily pareceu ser mto bom jogador.
Agora andar a pôr jogadores nestes jogos para que aprendam...se no ano passado foi Emerson, este ano poderá ser muito bem Melgarejo!!!
valerá a pena o risco!?

Filipe disse...

Ainda por cima o miúdo é muito bom como extremo, uns furos acima de Nolito e Bruno César.

Se o Jesus tivesse apanhado o Ronaldo no início da carreira provavelmente metia-o a defesa esquerdo.

Pedro Almeida disse...

- Carlos Martins no banco.
- Aimar no Banco.
- Witsel a ter que fazer de 8 e 10 ao mesmo tempo.

- Nolito no banco.
- Enzo Perez no banco.
- A pré-época não serve para nada, nada mesmo.

- Joga com 2 avançados e não deixa um único no banco.

- Melgarejo lentamente a ver a sua carreira a ser destruída.


Ou o gande filho da puta está a fazer de propósito ou anda a gozar com a nossa cara!
Não aguento mais ver a cara daquele atrasado mental.

Antonio Silva disse...

É a mando do Pinto da Costa.

Anónimo disse...

Ó silva, só dizes merda, pa.
Desaparece, se serves apenas para meter nojo.

Filipe, incrível a tua frase fazer sentido.

Fomos zero. Iguais ao ano passado.

jamsilva disse...

foi à rasca carago.

Antonio Silva disse...

Para meter nojo chega o teu clube, luis.

Pedro disse...

Por acaso ou é mesmo a mando do pinto da costa ou então estamos perante o mais patético, burro, incompetente treinador da história do Glorioso.
Não há outra resposta possível.

Nunca o SLB pagou tanto por um treinador, nunca o SLB deu tanto a um treinador, nunca o SLB gastou tanto dinheiro e nunca o SLB deu tanto tempo a um treinador. E os resultados estão à vista.

E o palhaço tranquilo da vida na flash interview : "empatamos, queriamos ganhar, mas foi um bom espectáculo, 4 golos. Melgarejo é um miudo que vai aprender" Entretanto q se lixe o campeonato.

Ainda bem que apoiam isto...CARREGA!!!

Joao disse...

Uma correccao acerca da destruicao da carreira do Melgarejo. Nao vai ser lentamente, vai ser bastante rapida ate.

Infelizmente para o jogador. Provavelmente o clube vai arranjar um lateral esquerdo a pressa e ele vai ser emprestado em Janeiro para nunca mais voltar e se ouvir a falar dele.

Miguel disse...

Será só culpa do Jesus terem gasto 20 milhões em 2 extremos e não terem laterais? Quem é o director desportivo? Ainda é o rui costa?

O Jesus é teimoso. Sempre foi. Mas não me parece que tenha sido a mando do PC que ganhou o campeonato há 3 anos. Um bocado de bom senso please....

Se é o homem certo para treinar o slb este ano? Duvido muito. Um mau resultado pior e os lenços brancos voltarão em força e o ambiente vai ficar irrespirável. Todavia não esquecer que ontem o jogo foi contra o braga e não contra o gil vicente ou estoril praia.

Pedro disse...

Miguel, o "a mando de Pinto da Costa" foi depois da conquista do título, foi quando ele se reuniu com JJ e este foi chantagear Vieira q borradinho de medo de repetir Mourinho renovou com o catedrático, paga-lhe mais de 200 mil/mês e desde então tem sido um chorrilho de disparates tácticos e de gestão de plantel q faz duvidar, seriamente, dos objectivos de JJ. É o bom senso q faz duvidar da seriedade de JJ. Ou então, tb bastante plausível, estamos perante um enorme incompetente, incapaz de perceber os erros q comete vezes sem conta q teve a sorte da via ao apanhar um Di Maria endiabrado, um Saviola em forma, um Aimar genial, um Cardozo goleador, receber um Javi Garcia e, principalmente, um Ramires. E mesmo assim só a 15 minutos do fim é que conseguiu ser campeão...

Pedro disse...

Sobre o extremos...ele ele que afirma, convictamente, que Melga será um excelente lateral e vai continuar a apostar nele. Gastámos esse dinheiro todo em alas e ele coloca a titular uma ala esquerda totalmente adaptada. Q culpa tem carraça, rui costa ou outro qqr???

Pulha Garcia disse...

Gosto muito do Jesus, para mim o melhor treinador em Portugal. Mas esteve mal contra o Braga. Devíamos ter jogado com mais meio-campo (sobretudo sabendo que do outro lado o meio-campo é a chave). Carlos Martins deveria ter sido titular, até pela pré-temporada que fez e por ter marcado 5 golos. Deveríamos ter jogado com um avançado (Rodrigo ou Cardozo) ... qual é o objectivo de jogarmos com dois se não conseguimos segurar o miolo e distribuir a bola?

PS De notar que o resultado é muito injusto e enganador. O Braga marca dois golos de muita sorte e tendo feito muito pouco por isso.

Luciano Silva disse...

Rebolei a rir com essa do Jesus ser o melhor em Portugal.

E mudar de lentes, não?

Concordo com o que foi dito. A culpa das contratações é somente do Jesus? De LFV não vale a pena falar, já se sabe ao que veio, mas então e o Rui Costa, serve de bibelot?