sábado, agosto 25

Chapa 4

Hoje não me irritei ao ver o FCP, antes pelo contrário. Houve ali 15 minutos no inicio da 2ª parte em que fiquei ligeiramente incomodado, mas não deu para chegar à irritação.

O futebol apresentado esta noite no dragão dá confiança aos adeptos e pode servir para levar a equipa a um grande arranque de campeonato, vamos ver... dependerá da consistência e do fecho do mercado. Afinal nada garante que duas peças-chave do jogo de hoje (Hulk e Moutinho) ainda por cá andem na próxima jornada. 

Mas voltando ao jogo. Grande jogo dos laterais, principalmente Alex Sandro. Grande jogo de Lucho, a liderar pelo exemplo, não parando de correr e de puxar pela equipa. Grande Hulk, explosivo e desequilibrador como sempre. Grande Fernando, o polvo estava em todo o lado. Razoáveis Atsu e Jackson, ainda pouco entrosados com a equipa, mas a mostrar valor e garra.

Quero mais disto. Importam-se de continuar assim?

4 comentários:

Marco Morais disse...

A minha solução para a equipa passa por eu não poder ver 65 minutos de jogo. Aconteceu desta vez e, pelo pouco que vi e li, parece que se safaram. =)

A boa exibição vai de encontro àquilo que temos defendido aqui. Este plantel pode e deve fazer mais e a boa exibição confirma isso.

Ao que me parece estamos dependentes da vontade dos jogadores. A resposta de Vítor Pereira à pergunta sobre Jackson ter marcado a grande penalidade diz tudo. Se eles quiserem vamos ter Porto, se não... vamos ter porto.

Marco Morais disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13686865/1

LC disse...

Marco, estava 3-0, foi uma forma dos próprios jogadores darem confiança a um novato.

Marco Morais disse...

LC,

Não acho que a decisão sido má. Só que, como tenho tentado aqui explicar, Vítor Pereira escolhe não liderar. Este é só um exemplo, tornado público por ele.