quinta-feira, agosto 23

O que custa marcar um golo!?

Ao intervalo: Bolas, dá-me a sensação de podiamos estar a ganhar por 2 ou 3, mas a verdade é que estamos a perder.
Final: a resposta á pergunta que serve de titulo deste post é:20 remates, mais de 15 cantos, não sei quantos livres marcados, enfim....
Isto dos golos que não se marcam ainda se vai tornar uma novela!!!

6 comentários:

Francis disse...

exibição deprimente.
precisamos urgente de um "liedson", e de melhores ideias de Sá Pinto.

J. disse...

Foi uma exibição que se tornou deprimente. Houve lá um momento na segunda parte que se esperava o pior. Tava tudo a jogar pessimamente e de maneira nervosa.
Entrou Labyad e principalmente Capel e houve um pouco mais de cabeça.

Filipe disse...

Podia ter sido pior, quase que eles marcavam o que na altura teria sido o 2-0.

A malta do Sporting passava a vida a criticar a defesa, mas na época passada o Sporting foi a segunda melhor defesa da liga, enquanto o ataque ficou a 22 golos do FCP. O ataque era o grande problema da equipa e não melhorou em nada esta época, enquanto a defesa foi restruturada, e não vejo grandes melhorias.

Miguel disse...

Não foi uma exibição deprimente. Foi si, um resultado deprimente.

Mais uma vez muito por culpa do ponta de lança que achamos que vai ser bom, mas que por enquanto continua a falhar muito mais do que acerta. Inacreditável aquele falhanço logo no inicio em que sai competamente isolado desde o meio campo e não tem o minimo de arte para tentar contornar o g.r.

O da 2ª parte, em que tb está isolado e tem um colega ao lado para empurrar para o golo, mas em que domina mal a bola e depois acaba por chutar em esforço contra o g.r. define-o.

No meio disto tudo, Carrillo tb devia ter feito melhor por 2 vezes, e o g.r. deles conseguiu retirar o golo a rojo, a Insua e a labyad.

Tudo somado, não foi uma exibição deprimente. Mas não podemos esquecer que jogámos contra uma equipa fraquissima que eu nem sequer sabia que existia. Na segunda mão, qq coisa que não passe por uma goleada por 4 ou 5 golos é mau resultado.

Pulha Garcia disse...

Como é que o Sporting não foi buscar o Liedson? Como é que nenhum dos 3 grandes foi buscar o Liedson? Finalizador por excelência, experiência de campeonato Português (não há estádio que não conheça), posicionamento, confiança, etc. E o mesmo vale para a selecção... não poderíamos ter feito melhor com um Liedson em vez de com um Postiga?

LMGM disse...

O Miguel disse tudo.