segunda-feira, abril 9

Pariu um rato.

Confesso-me arrependido pelo discurso optimista que depositei no "post" anterior. Quis acreditar que tudo se resolveria de qualquer maneira. Para isso bastaria colocar em campo o "onze" certo.

Claro que anular o Karagounis encostando-o à linha não era fácil de prever. Claro que, passado o final do jogo, nem me lembrar do Katsouranis, era ainda mais complicado de adivinhar. E o cansaço? Esse continua a ser o meu "cavalo" de batalha.

A equipa está de rastos. Pode até, fazer mais uns bons jogos até ao final da época mas, convenhamos, não temos capacidade para mais do que lutar pelo segundo lugar. No entanto, mesmo a jogar um futebol horroroso, é reconfortante ver um Petit a ser constantemente agredido e a falhar passes em catadupa mas, sempre, sempre a correr. E penso que a equipa foi assim: muita vontade, pouca perna.

Não vou falar sobre o jogo porque haveria muito para contar. Gostaria, contudo, de dar a minha opinião sobre dois lances: Nuno Gomes está mesmo fora-de-jogo e Simão provocou o pénalti.

Resta-me dar os parabéns ao Beira-Mar e que com estes três pontos, desconhecendo eu a posição que ocupa na tabela, consiga um lugar na Taça UEFA.

Sem comentários: