segunda-feira, abril 16

SLB sem vitórias.

Sinceramente nem me enervei. Previa o descalabro (pontual) e sabia que vencer o Braga era muito difícil. Não porque o Braga seja uma boa equipa. Aliás, a atitude que teve durante os segundos 45' foi uma autêntica vergonha. Querem ir aonde estas equipas? Contra um SLB desmotivado e cansado negam-se a vencer o jogo. Porquê?

O SLB foi o que todos os benfiquistas minimamente racionais esperavam. De todos os benfiquistas que conheço nem um esperava outro desenlace. Como escrevi anteriormente, nem me enervou este SLB. Foi simplesmente angustiante porque já vi este filme muitas vezes. A bola na trave de Karagounis foi a cereja em cima do bolo.

Mantorras teve o que pediu e não cumpriu em golos. Mas ao comparar o rendimento deste com o de Nuno Gomes percebe-se que o angolano tem mesmo de jogar mais. De resto, e como benfiquista, quero agradecer ao Simão, ao Petit, ao David Luiz, ao Rui Costa, ao Karagounis e ao Katsouranis pelo esforço honrado que demosntraram. O capitão tentou tudo e provou, mais uma vez (e sempre) que é o melhor jogador deste país.

O campeonato é uma miragem, o segundo lugar está complicado. Há que reconhecer que o SCP está bem melhor e não vai ser fácil acabar em segundo lugar. Penso que a equipa de Paulo Bento está numa boa fase, daquelas em que se "recusa" a sofrer golos tornando-se, por isso, um adversário extremamente difícil. Na Luz tudo se resolverá, contudo.

Adendazinha: novo desenlace do "caso João Pinto". Veiga, desta vez, marca pontos. E a seguir?

Sem comentários: