sexta-feira, abril 13

Sporting 4 - 0 Marítimo

Excelente exibição colectiva e aí está a quinta vitória consecutiva, confirmando o Sporting como a equipa em melhor forma nesta fase da época. O Sporting foi dominador e o golo aos 10 segundos de jogo foi apenas o prenúncio para uma das melhores partidas efectuadas esta época. O Marítimo esteve muito mal começando no seu treinador. Marcinho tem que ser sempre titular nesta equipa.

No Sporting, a disponibilidade física e o espírito combativo evidenciados conferem agora maior legitimidade à tese da rotatividade de Paulo Bento que tantas críticas valeu há uns meses atrás.

Uma palavra para o sector defensivo que continua a não dar muitas veleidades aos adversários. Desde que se instalou em definitivo no 11 titular, Miguel Veloso trouxe maior estabilidade à linha defensiva superiormente comandada pelo melhor central deste campeonato.

Quarta feira há meia final da Taça. O Sporting tem tudo para chegar ao Jamor. estamos a um pequeno passo de assegurar o lugar num dos jogos mais apetecidos do ano.

Entretanto Liedson e Polga têm 4 amarelos cada. Será que o Levezinho volta a fazer de propósito para não jogar na Luz?

Sem comentários: