segunda-feira, abril 23

Resumo.

Marítimo-SLB: vitória justa dos "encarnados" que, sem jogar muito bem, dominaram o jogo e tiveram muitas oportunidades de golo. Miccoli marcou e assistiu. Petit fez pénalti mas antes, os desatentos do costume querem ignorar um lance em que Nuno Gomes ficou isolado tendo o árbitro marcado falta ao ponta de lança que não existiu. O amarelo a Anderson também foi giro e depois o descalabro foi sempre a aumentar. David Luiz fez falta (não percebi se já dentro) e um vermelho no bolso. Entradas violentas (mais umas sobre Petit, Katso e Karagounis) sem punição, foras-de-jogo mal assinalados a Miccoli e um pénalti marcado sem o ser. Com uma arbitragem destas querem falar de futebol? Tudo bem, mas eu já não tenho muita paciência.

Mais? Rui Costa foi o que mais correu, o que não deixa de ser engraçado. O passe para o segundo golo é sublime. O melhor em campo. Sem Simão e Luisão vencemos num campo sempre difícil. Dá para perceber? Dá, mas fica para depois.

FCP-Belenenses: um frango abriu o marcador e até ao intervalo só deu FCP. Bosingwa esteve em excelente plano, assim como os postes dos "azuis" de Belém. Boa reacção dos homens de Cristo, bom golo e falhanço imperdoável para o 2-2. Vitória justa do FCP.

SCP-Naval: de rompante que é para não dar engano. Fosse sempre assim e muitos dissabores se poupariam. Quatro golos, três do mesmo. Os "leões" estão preparados para o dérbi nacional. E uma defesa de betão (posso utilizar esta expressão?).

1 comentário:

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!