segunda-feira, dezembro 8

Benfica goleia

Era um jogo que se antevia difíci, uma vez que, para além da já tradicional dificuldade que é jogar contra o Marítimo, o Benfica vinha de uma semana muito má.
O certo é que o jogo acabou por não ter muita história, muito por culpa de uma exibição altamente personalizada do Benfica. O Benfica dominou o jogo quase de princípio ao fim, com uma ou outra investida dos insulares.
O resultado acaba por ser desniveladoa tendendo á valia de ambos os conjuntos, mas é muito saboroso. Uma goleada das antigas sabe sempre muito bem.
Suazo e Reyes são jogadores extraordinários. Katsouranis fez um trabalho fenomenal e Amorim está cada vez melhor. Vamos ver se a dinâmica de hoje é para manter, ou vamos cair na monotonia que têm sido grande parte dos jogos do Benfica. esta equipa já demonstrou que sabe jogar bom futebol.
Uma palavra ainda para a arbitragem, que, na minha perspectiva rubricou mais uma péssima actuação. Quem vê 7 amarelos na equipa do Benfica, até pensa que houve uma batalha. E houve alguns tão absurdos, para um e para outro lado...
Tenho que pedir desculpa à classe dos palhaços, por hoje os ter várias vezes comparado aos árbitros de futebol. Não merecem.

Sem comentários: