sexta-feira, junho 12

Galak: Negro ou branco?

A transferência de C. Ronaldo para o Real Madrid é uma coisa boa para ele. O português nunca mais vai ter que jogar contra o Kaká.

O Real começa a formar equipa. À boa maneira de Florentino, a ostentação começou pelo astro brasileiro Kaká que com a derrocada do Milan também se afundou em Itália. O namoro era antigo e confirmou-se porque o pretendente pagou... 65 milhões de euros.

Florentino tem este método, compra os melhores numa relação qualidade\publicidade. Os galácticos estão de volta e desta feita, ao que parece, vêm todos numa época só. A Ronaldo, como se sabe, só falta acertar o milionário salário, Villa também parece estar a caminho e Ribery parece já conhecer Florentino Pérez.

No meio disto tudo está Pellegrini, tudo dependerá dele. É que se bem me lembro, a queda dos galácticos começou com a saída de Del Bosque e assim, a única certeza do que este Real Madrid vai ganhar está na venda de camisolas. Espero, sinceramente, que sejam fortes mas acima de tudo que tenham um modelo de jogo "maior" que os jogadores que têm à disposição. Assim podem ganhar a Champions de novo. O campeonato? esse é do Barça, aposto o que quiserem.

Sem comentários: